Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Cafalandro
#879371 Falem artista tudo em cima ? Bom amigos estou com dúvida se sigo praticando academia = R$ 53,00 por mês todos os dias ou muay thay todos os dias R$ 100,00. Lembrnado que ganho r$365,00 e posso praticar apenas um esporte . Qual me recomendaria ? :sorri
Avatar pua
Seys
#879373 Olha cara, para ser sincero.. Eu prefiro o Muay Thai, até pelo fato de ser uma auto-defesa e melhorar o desempenho do seu corpo, mas se você quer ganhar músculo ai já é recomendado uma academia.
Eu fiz 6 meses de Muay thai e realmente é muito bom, tanto pela parte física como mental, você se torna uma outra pessoa.
Avatar pua
Theplaereq
#879378 Como sempre fui adepto de artes marciais, acho bem mais útil o muay thay (mesmo não sendo fã), a musculação você faz depois, que você vai saber o treino e os golpes do muay thay, aí faz musculação pra ganhar massa, e fica tudo certo.

Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua
Stewie Griffin
#879399 Nunca ouvi falar de muay thai todos os dias, muay thai se pratica um dia sim e outro não, se for todos os dias o treino é fraco...
Prático muay thai já tem mais de um ano e quando comecei eu já era duas vezes campeão de kung fu!
Se você praticar todos os dias é impossível fazer o calejamento das coxas e canela corretamente, geralmente fica inchado e limita seus movimentos até o próximo treino...
Faça um treino de teste!

Mas depende também do seu objetivo, até dá pra ficar grandão no thai usando pesos nos braços e pernas.

Stewie...
Avatar pua
Evoke
#879401 Vai depender da sua condição física agora, se você está muito magro o melhor é fazer uns meses de musculação e depois trocar pro Muay thay, eu nunca fiz muay thay por isso não sei se da para ganhar um volume de massa muscular considerável.
Mas se você já tem um físico legal, o muay thay é a melhor opção, você vai aprender a se defender e as pessoas que te conhecem vão pensar duas vezes antes de arrumar uma confusão por qualquer coisa.
Avatar pua
Felipe - H
#879404 Se estiver satisfeito com seu físico em relação a músculos, então vá para a arte marcial !
alem de viciante é estimulante.
Caso queira crescer mais fisicamente, vá para a academia mesmo. O que você precisa é estabelecer metas e seguir, faça perguntas auto-avaliativas e tente responde-las.
Avatar pua
Roco
#879411 Cafalandro,

Porra, muito barato sua academia! Não tem um pacote que incluí os dois não? Sempre prefiro artes marciais, tem uma interação social maior, o pessoal te ajuda a ir pra frente e tal. Mas fica a gosto de cada um..
Avatar pua
Cafalandro
#881498 Eae novamente brother's desculpem minha ausência pois estava muito ocupado durante estes dias .Bom, eu irei fazer uma aula experimental de muay thay amanhã . Eu pratico musculação a 3 anos era muito magro hoje estou com 75 kg mais estou bastante retido e cheio de estrias . Estou pensando em conciliar pois muay thay 3x na semana é R$ 80 e academia 50 = r$130 quase o preço do muay thay todo dia .
Roco as acemias daqui são bastante básicas e o instrutor da minha é chato pra caralho hehe aqui o preço varia cerca de 70 a 67 pago 53 porque treino em horário flex de 13:00 as 15:00 . Abraço
Avatar pua
Heitor HOS
#881506 Cara, depende, da pra ganhar músculos praticando apenas o MT também, eu faço e recomendo, pra ganhar músculos, faça uma dieta maneira, tome suplementos e ganhará, mas não esqueça de ir à um nutricionista, independente do que você for praticar !
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#881512 cara,,, academia ta barato mais muay thay seria muito legal porque alem de trabalhar as suas artes de defesa, vc tambem estara trabalhando o seu porte fisico acima de tudo estará estabilizando sua mente...