Criador do tópico

mecics

Aprendiz

#944426 Então galera eu percebi que a maioria das mulheres são super legais desde que vc quebre o BS delas e abordagem espontâneas claro que com educação e bom humor e que ela esteja principalmente acompanhada de uma amiga são ideais pois assim dividi-se a responsabilidade e elas ficam mais receptivas mas uma coisa que eu percebi é que a vida pessoal e financeira também não pode ficar para trás então eu estou tentando passar em medicina economizo cerca de 200 ~ 300 reais por mês e vou começar a malhar pois sou bem gordinho e claro montar uma dieta bem equilibrado estou estudando sobre isso e galera queria sabe se para vcs o fator altura é só um detalhe inicial ou se realmente influência pois levei toco de uma mina de 1,75 e tenho 1,65 mais ou menos a média aqui do ceará só para constar tenho 18 anos.
Mamprim

Aprendiz

#944428 Eai parceiro, beleza? Vc tem que ter prioridades na sua vida. Você ta escolhendo medicina que é o vestibular mais concorrido do Brasil.

Oque ti aconselho é focar nos estudos e depois malhe.

Ah e nao escolha medicina pelo salario pois vao demorar bastante (8 anos no minimo) pra vc ganhar razoávelmente bem, escolha algo que vc goste... se gostar de medicina, entre de cabeça nos estudos e passe o mais rapido possivel, imposivel não é, basta querer !

Abraço
Luan2015

Aprendiz

#944448 cara qual quer assunto que voce abordar que voce ''domine'' será assuntos de interesse da hb... se voce for falar de trabalhos estudos etc... e ter certeza do que voce fala e demonstrar isso a facilidade de interação é maior.... isso não quer dizer q elas ''ligam'' pra isso... apenas quer dizer que voce fala com clareza e firmeza sobre suas idéias...