Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052766 Deixa de ser mimadinho, vá praticar musculação pra VC, e focar em áreas como seu desenvolvimento profissional e etc...Dai no tempo livre vc pega mulheres como um Hobbie, além de tudo vá procurar ferramentas de desenvolvimento pessoal pra acabar com essas crenças limitantes, enquanto tu ai pensando isso, tem vários bandidos, homens feios e ridículos que se acham, pegando as mulheres e deixando elas astras deles, abra seus olhos.
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#1052793
Lúcifer escreveu:Acha que musculação é fácil? Em 3 meses naturalmente voltei a ficar assim, mas tem que saber fazer e não é qualquer professor de educação física ou nutricionista que poderão te ajudar. Ainda tenho muito a melhorar...


Em relação a pergunta, entre uma magrela ou uma gostosa coxuda, vc escolheria a segunda. Então... O mesmo se dá em sentido/ genero inversos. Sedução tem haver com musculação. É uma parte da área.


"Suplementos = Dinheiro no lixo"


"Ainda tenho muito a melhorar..." tem mesmo ao dizer uma bobagem dessas.

Se você consegue atingir seus macro através de sua dieta, ótimo. Se não, como é meu caso, suplemento é a melhor alternativa, é rápido e cabe no meu orçamento. Não tenho tempo para preparar comida todos os dias, e me preocupo com a minha saúde, jamais ingeriria ovos crus. Você sabe o risco que você tá correndo ao fazer isso? E o risco que você coloca outras pessoas ao induzirem elas a fazer o mesmo?

Na descrição do vídeo, você diz que quer fazer bulking por 2 meses, a quanto tempo você já estava em bulking?
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1052799 Realmente a musculação facilita muito na atração, mas essa é só a primeira fase, não adianta nada ser maromba, dar uns KC e depois despertar aquela culpa, porque você é um mongol, ela não vai dormir contigo, talvez nem te beijar dnv. É melhor ser um magrelo que entende de sedução, se veste bem, tem postura e educação, que é a base de um PUA, do que ser um gigante mongol, que não sabe o que fazer, que não sabe como levá-la para cama ou até mesmo como tratá-la. Mas o ideal mesmo é fazer as duas coisas, porque a musculação facilitará bastante na fase da atração, enquanto a sedução vai te ajudar muito na fase de conforto, sedução, até chegar no FC.
Avatar pua
Kabangu - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052800 Os dois. Musculação está incluida na arte de seduzir. Você ficará naturalmente mais atraente para as mulheres. Deve-se manter o foco nas duas coisas.