Criador do tópico

renatogualco

Aprendiz

#595716 Galera, beleza?

Para aqueles descontentes com o próprio físico, mas que não tê aquela vontade de sair de casa e ir pra uma academia, seguem aqui dois videos de treinamento em casa... são mto bons, eu to fazendo há quase 3 meses e realmente dá resultado sim.

(abdomen)

(peito)

ah, e no canal desses videos, tem a explicação de cada exercício, nada de fazer o bagulho errado hein hahaha
Avatar pua
donjuam

Pua Portugal

#675522 Valeu pela contribuição. Tava a precisar de algo assim. Vou começar a praticar os exercicios imediatamente.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#677376 Pior que da resultados, eu mesmo só faço flexões, barra, paralelas e agachamento aqui em casa e não trabalho com pesos. E me sinto bem com meu corpo.
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#677394 Na boa, não da pra ficar forte só fazendo flexão, o máximo que você consegue é um pouco de peito, e isso se sua genética for fudida igual a minha, eu tambem fazia isso, mas parei pois só ganhava peito, aew entrei na academia, malho todos os grupos musculares, e alem de ficar forte, inchado almenta bastante a auto estima.

Caso ao contrario, só se você não tiver tempo, ou grana, faça isso, e cria uns pesos com cimento cara, da uma improvisada e boa sorte

Criador do tópico

renatogualco

Aprendiz

#690377
Bernardes escreveu:Pô, isso vai me ajudar bastante!!
Mas Renato, com que freqüência por semana você faz esses exercícios??
Abraços,
Bernardes.



Olha cara, eu não sou bolado então nem posso falar mto hahaha mas pelo video é dia sim, dia não, q aí seu músculo não acostuma com os exercicios, tá sempre forçando...

Boa sorte ae cara o/