Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Diestefano

#812544 [font=arial, sans-serif]Você, homem, levante-se e vá mijar. Agora interrompa a mijada no meio. Sentiu? Excelente, o músculo que usou para fazer essa flexão se chama [font=inherit]pubococcígeo[/font], ou [font=inherit]músculo PC[/font]. Quando ele está fraco, surgem…[/font][font=arial, sans-serif]Impotência;
Ejaculações precoces;
Ereções fracas e passageiras;
Baixo volume e intensidade de ejaculação;
Formação de células cancerígenas na próstata.
[/font][font=arial, sans-serif]Para seu fortalecimento, recomendo exercícios. Exige disciplina e paciência, mas funciona, não é lenda. A melhor parte, também serve para as mulheres. Quando o músculo PC está forte o homem apresenta mais vigor, mais potência e mais durabilidade na maratona sexual, garantindo o chá de pica que toda namorada carinhosa, como nossa Lê, merece.[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]Fonte : Dr. Love, espalhando amor pelo mundo - Papo de Homem. [/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]Exercicios - http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080115171042AAbb2wr[/font][font=arial, sans-serif][/font][font=arial, sans-serif]E aí .. Quero dabater, alguém já fez isso ? Li um relato bastante interessante sobre isso, logo posto. [/font]
Diestefano

#812545 Desculpem-me a má formatação, foi na pressa, estou de saida.