Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#675024 Aew pessoal, estou aqui para divulgar meu mais novo trabalho o energy set, é um set mixado com duração de 51 minutos.

Sorry for party rock ►♪

segue o link:


e minha pagina do facebook

http://www.facebook.com/djlucasstar

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#675044
Don Panchula escreveu:Cara, gostei das músicas...

Tem um link ai pra eu baixar o set?!

Abraço

:ae


tem uma barrinha do lado de save to favorites, ta escrito download, basta clicar la, mas se preferir, pode clicar nesse link




Abraço
Avatar pua
Don Panchula

PUA EXPERT

#675048
Lucas#Star escreveu:
Don Panchula escreveu:Cara, gostei das músicas...

Tem um link ai pra eu baixar o set?!

Abraço

:ae


tem uma barrinha do lado de save to favorites, ta escrito download, basta clicar la, mas se preferir, pode clicar nesse link




Abraço



Valeu cara!

Abraço

:ae
Guns

PUA Avançado

#675090 Legal Lucas, eu curto mais um trance, achei legal queria aprender tambem a mecher com essas parada de musica electronica
Abraço
Avatar pua
Black_Diamond

PUA EXPERT

#675101 Cara ficou muito foda mesmo, curto demais música eletrônica :D

Valeu aí pelo set e parabéns. Só por curiosidade: Aonde você aprendeu a ser DJ? Tenho vontade de um dia também me tornar, apenas por diversão. É indescritível a sensação de mixar músicas e aumentar o astral da galera, animar uma festa...

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#675445
Black_Diamond escreveu:Cara ficou muito foda mesmo, curto demais música eletrônica :D

Valeu aí pelo set e parabéns. Só por curiosidade: Aonde você aprendeu a ser DJ? Tenho vontade de um dia também me tornar, apenas por diversão. É indescritível a sensação de mixar músicas e aumentar o astral da galera, animar uma festa...

Abraço!


Black, eu tenho uns amigos que eram dj, na epoca que comecei me interessar, eu ia para as festas com eles, e ficava olhando e perguntando, me informando, ate que comecei a mecher no equipamento e fui aprendendo.

@tópico

Brigadão galera, em breve estarei divulgando mais alguns sets, inclusive o lançamento de minha musica :yaaah