O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Jimmy_X
#278281
johnnyalpha escreveu:Pra quem curte gaita ou tem vontade de aprender, um site muito bom e que inclusive mostra em sua própria cidade onde conseguir sua gaita, ensina a tocar. É bem basicão mas ajuda muito.

http://www.bends.com.br


DÚVIDAS SOBRE GAITA: Prazer em ajudar!


Valeu camarada, gosto de um blues mesmo valeu :ajoelhar
ksu
#279817 Galera meu instrumento é a guitarra se alguém tiver alguma duvida manda pra mim =] o q tiver a meu alcance farei por vcs abrass :ae
Avatar pua
Lindomar2021
#1104577 Eu sou vocalista, arranho um violão e um cadinho de teclado. Improviso com a gaita !
Avatar pua
ALFA X
#1104599 Eu gostava de "arranhar" meu violão quando chegava a noite, embora não sei tocar violão, por um tutorial copiei as notas de uma música que eu gostava (que eram poucas) e sempre ficava treinando pela noite, como era uma música que eu gostava em algum tempo eu já conseguia tocar sem ver as notas, a questão de espaçamento dos dedos e a força sobre a corda foi o mais dificil
todavia foi muito interessante o sentimento de fazer um som agradável com o violão

quando eu era criança um professor de música falou sobre ganhar dinheiro com uma banda, e eu estava treinando tocar flauta, aprendi tocar em 1 semana kkkkk e nada desse dinheiro, o bom é que a flauta é barata, diferente do violão