O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Keomagnes

Aprendiz

#276792 Bom eu toco violão/guitarra/baixo..aprendi a tocar sozinho tmb em um mês mais ou menos!

o começo é o pior se vc nao tiver força de vtd nem adianta tentar! pq o começo é complicado mesmo!

mas qualquer coisa to ai pra ajudar tmb!
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#276850 Também toco violão e guitarra (como todo mundo).

Mas, enfim, como já disseram, não precisa fazer aula. Na internet tem todo o básico para se virar legal.
Sir.Auron

#276862 Eu curto muito música (de Demônios da Garoa a Dream Theater :) ), e toco bateria há uns 4 anos.

E concordo que as aulas não são totalmente necessárias, mas, como já disseram, ajudam muito. Um bom professor ajuda a evitar uns vícios que depois, se você quiser progredir no instrumento, podem ser bem chatinhos de tirar.

Pros bateras daqui, esse 4shared tá lotado de material:
http://www.4shared.com/dir/5162758/d6d3 ... aring.html

E estou aqui para o que puder ajudar!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#277334 Pra quem curte gaita ou tem vontade de aprender, um site muito bom e que inclusive mostra em sua própria cidade onde conseguir sua gaita, ensina a tocar. É bem basicão mas ajuda muito.

www.bends.com.br


DÚVIDAS SOBRE GAITA: Prazer em ajudar!
Sena

Veterano - nível 9

#277359 Eu toco violão,guitarra,baixo e bateria.Mas domino mais a guitarra,já toco faz uns 8 anos ou mais.Pra quem quer aprender violão e guitarra acho que é válido entrar no canal do cifraclub no youtube e aprender a ler cifras e tablaturas,lá tem também várias video-aulas ensinando a tocar as músicas.Mas depois de estar tocando alguma coisa compra alguma apostila sobre teoria músical e faz aulas com algum professor.

IMPORTANTE : TER PERSISTÊNCIA,DETERMINAÇÃO E PRINCIPALMENTE AMOR A MÚSICA,POIS NÃO É FÁCIL TOCAR UM INSTRUMENTO.
Sena

Veterano - nível 9

#277363 Hey Jhonny... tu é bailarino cara? eu tava afim de aprender umas danças de salão.Acho que saber dançar é indispensável para um PUA,e eu danço mal p/caramba kkkkkkk
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#278210 Eu toco bateria a 7 anos, guitarra a 3, e canto a uns 9 meses hehe. É muito bom cara, guitarra eu aprendi na verdade mais para tocar com amigos, minha real paixão mesmo é bateria, meu deus, coisa boa demaaais! hahahaha. Sobre cantar, comecei a fazer aulas de canto pelo fato de eu fazer a terceira voz da banda que participo.

Acreditem, tocar algum instrumento ou cantar é um TREMENDO DVS, aconselho vocês a aprenderem a tocar algum instrumento, mas se começarem, SE DEDIQUEM MUITO! Tocar só vira DVS quando você realmente sabe tocar.

Bom, se quiserem saber algo sobre bateria, estou a disposição.
Avatar pua
Dick

Aprendiz

#278256 Também estou à disposição para dúvidas relacionadas ao violão. :ae
Avatar pua
Jimmy_X

Aprendiz

#278272 Guitarristas solos se quiserem tirar dúvidas estou aí, tem tanto material na net atualmente que realmente só não aprende quem não quer!!! Na época que comecei não tinha tanta coisa assim então aqui está uma pequena contribuição do meu prof. ( Básico de postura e técnica )




Assistindo no youtube tem mais vídeos relacionados :ae