Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#802131 Aeee galera tudo beleza ?
Bom um certo tempo fiz de tudo para não escutar música pois elas agiam de forma errada na minha mente(me faziam imaginar um futuru imaginário), ou então situações em que eu quero agir mas não ajo!
Então fazia de tudo para não associar música a minha vida pois elas ficam na mente e atrapalham, fiquei um tempo que sempre que escutava uma música tentava não deixar ela me possuir porque deixam fraco, sentimental e fora da realidade.
Então galera oque devo fazer na minha mente que sempre quando escutar uma música ?

Sei que esse tópico ta um meio louco mas é difícil de expressar com um texto, foi o máximo que consegui ! kk Imagem
Avatar pua
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#802142 Que louco cara... Kkkkkkk
Eu acredito que você só escutava músicas melancólicas. E tristes. Com as letras tipo EU NÃO VIVO SEM VOCÊ .(fujo desse tipo de música)
Ah mas você pode curtir músicas de outros estilos. tipo alguns rocks mais agitados (te recomendaria Pantera) ou uma música eletrônica.

Mas ficou complicado. não sei qual o seu estilo de música. Kkkkkkkk

Sempre quando tem algo em minha mente me influenciando negativamente.eu costumo respirar fundo.
Soltar os braços e bater palma.com os ombros relaxados. mentalizando algo positivo.. Eh uma mania..mas comigo funciona
Avatar pua
Vasco

Aprendiz

#802153 Cara, se faça um favor! Escute essas músicas aqui e tente não sentir uma sensação boa!
Se você conseguir eu tenho mais delas! Pode manda uma MP!
Sultans of Swing - Dire Straits
Whistle - Flo Rida
Levels - Avicii
Hangover - Taio Cruz
I Don't Wanna Lose Your Love Tonight - The Outfield
The Final of Cowntdown - Europe

Espero ter te ajudado a expandir seus limites musicais!
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#802157 kkkkkkkkkkkkkkk que louco mesmo ! Mas meu tipo de música é sertanejo, arrocha, eletrônicas. Música de agito pow.
O problema é que sou muito tímido e não danço em festa, mas essas músicas me motivam
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#802189 Isso é muito relativo. Depende muito de que tipo de música você ouve e de que forma interpreta/usa ela ao seu favor.
Eu pessoalmente não vivo sem música. Elas tem me ajudado em todos os momentos da minha vida.
Quando estou feliz, triste, cansado, excitado, agitado, zen, poderoso ou destruído.
AC DC, Led Zeppelin, Nirvana, Iron Maiden, Kansas, Survivor, Motorhead, Metallica, etc etc...
A música tem esse poder de arrancar seus sentimentos de dentro de você sejam eles quais forem.
As felizes te fazem sentir poderoso, as agitadas agitado, as calmas te deixam mais sereno e até mesmo as tristes podem ser aproveitadas, uma vez que elas fazem você soltar aquilo que está sentindo pra fora. É claro que tudo depende da forma que você as usa, por exemplo: Se está feliz, colocar uma música triste derrubará um pouco esse estado de espirito mas se estiver triste não vejo mal em escultar elas uma vez que te ajudarão a colocar esse sentimento para fora te limpando dele de alguma forma, mas nesse caso é preciso ter o cuidado necessário para que não agrave seu estado usa-la apenas em um nível que te faça liberar esse sentimento e não abastece-lo. De qualquer forma isso vária muito do gosto musical de cada um.
Abraço.