Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
likeaboos

Aprendiz

#1062187 Cara, não existe uma fórmula, as vezes tu vai de Rock, RAP, eletrônica... depende da vibe

Hoje em dia estou curtindo as tracks do bruxo Madkutz, ele libera faixas de Trapp pra audição no canal do Youtube dele:
https://www.youtube.com/user/MadkutzTV
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1062213 Sempre uma animada e que me recorde de sensações boas. Curto mais sertanejo, música eletrônica, funk, rock... Mas às vezes rola umas mais de boas pra limpar a mente e ficar mais relax.
Avatar pua
YanPablo1

Aprendiz

#1062215 Cara se eu fosse colocar todas as músicas não iria caber, mas https://www.youtube.com/watch?v=bpOSxM0rNPM (música da minha formatura), https://www.youtube.com/watch?v=URiDdlAS6ls, https://www.youtube.com/watch?v=WiUibQx ... s&index=26 (estilo e letra muito do que quero me tornar), https://www.youtube.com/watch?v=SYSxOj6 ... s&index=14 (ritmo me deixa acesso) e https://www.youtube.com/watch?v=bpOSxM0rNPM (música da minha formatura), https://www.youtube.com/watch?v=URiDdlAS6ls, https://www.youtube.com/watch?v=WiUibQx ... s&index=26 (estilo e letra muito do que quero me tornar), https://www.youtube.com/watch?v=SYSxOj6 ... s&index=14 (ritmo me deixa acesso) e (para sempre lembrar que sempre uma nova aventura nessa vida doida). :yaaah