Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaMara

Veterano - nível 1

#6735 Galera, me surgiu uma dúvida louca agora. Neste exato momento, uma HB que eu dei um FC sabado passado (até escrevi o Field Report) está me pedindo pra falar músicas que eu gosto pra ela baixar, e eu precebi que sempre que uma mulher está na minha ela me pede isso, não sei se por eu ser músico, ou se é só por estar na minha ou qualquer outro motivo.

Eu sei que essa é uma pergunta doida e com grandes chances de não ter resposta nenhuma, mas é que ao associar um fato a outro e ter percebido a frequência com que esta associação ocorre, não pude deixar de vir aqui e perguntar hahahaha. Se alguem souber explicar o por que de isso acontecer, por favor mate minha curiosidade.

Abraços.
Canezin

Veterano - nível 9

#6736 Cara quando elas perguntarem fala que vc gosta de um pouquinho de tudo e pergunta que estilo elas gostam pra vc ta falando quais baixar.
Eu tenho uma teoria que assim,quando a mulher ta afim de um homem ela quer saber os gostos do cara, pra sempre que tiver perto dele, ela ouvir essas músicas, falar alguma coisa que o cara goste, pro cara tbm se sentir confortável com ela. É tipo um rapport de gostos saca, se vc conhece rapport sabe que isso cria ligação. Bom eu acho isso espero te ajudar ;D
abrç
sucessos

Criador do tópico

AlphaMara

Veterano - nível 1

#6741 É mais ou menos isso que eu penso tambem. Na verdade eu falei isso, pq essa é a primeira HB que pergunta e eu respondo, porque normalmente, quando isso acontece, eu procuro ir pra outro assunto, justamente pq eu não quero criar ligação mesmo, não quero que ela venha falar pros meus amigos e pras amigas dela que essa é a "nossa musica", pq meu objetivo no PU, pelo menos por enquanto, é pegar várias e não criar ligação com nenhuma, pelo menos até eu achar uma que tenha algo que me faça vê-la como 10 e que me de vontade de andar com ela do lado pra todo mundo ver (só pra mostrar pré-seleção tambem, pq pra namorar denovo vai demoraaaaaaaar hahaha), o que por enquanto não aconteceu.

Acho que o motivo de eu ter respondido pra essa foi apenas para testar uma atitude diferente, saca? ver o que vai acontecer, ver se os resultados mudam e se vão melhorar ou piorar haha.
Valeu pela opinião :ae
Abraços.
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#7058
Canezin escreveu:ehh. ah mas acho q responde e falar não vai influenciar em nada se você non quiser nada msmo ;D
bos sorte ae abrç



se voce quiser zoar ela fala que curte é o tchan ou olodum...hehe