Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

ChaZz - MEMBRO EXCLUSIVO
#873453

Acredito que esta deve ser uma das musicas mais beta que eu já ouvi, vai totalmente de encontro com a Lei Nº15 de David D'Angelo.

Quais mais vocês podem listar?
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#873471 Garotas não merecem chorar - Luan Santana (supera todos os obstáculos da escrotidão beta)
Apenas mais uma de amor - Lulu Santos (A famosa música do amiguinho que tem medo de chegar na mulher)
Alô fala comigo - Léo Magalhães
Locutor - Diversos cantores, não sei quem é o compositor desta bosta melosa.
Vem ne mim Dodge Ram e derivados - Israel Novaes

Não aconselho homens a ficarem ouvindo esse tipo de música, acreditem, isso pode agir nos nossos pensamentos de forma a nos manipular criando um monte de ideias ridículas. Esses artistas colocam mulheres como Deusas superiores, imploram pelo amor da fêmea, se humilham e a porra toda por uma mulher que é um Ser humano como qualquer um aqui.

Ótimo tópico cara... tá de parabéns
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#873509
MoonWalker escreveu:Epitáfio - Titãs




Nada a ver, essa música fala sobre aproveitar as chances da vida, se arriscar, ser espontâneo, nao tem nada de beta
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#873510 A questão é que o público alvo da maioria desses grupos são as mulheres, o público do Luan Santana é massivamente feminino alguns caras até escutam essas músicas mas pra ir no lugar e encontrar com elas mas a maioria dos homens que eu conheço nem escuta esse tipo de música.
Avatar pua
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#873514
felipewsg escreveu:
MoonWalker escreveu:Epitáfio - Titãs




Nada a ver, essa música fala sobre aproveitar as chances da vida, se arriscar, ser espontâneo, nao tem nada de beta


Se você não sabe, epitáfio é a frase que se escreve nas lápides dos túmulos.
Logo, se você tem uma música dessa na sua lápide, você FOI UM BETA.
Avatar pua
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#873516
felipewsg escreveu:
MoonWalker escreveu:Epitáfio - Titãs




Nada a ver, essa música fala sobre aproveitar as chances da vida, se arriscar, ser espontâneo, nao tem nada de beta


PS.: BETAS vivem se lamentando como diz essa música, ALPHAS não se lamentam, apenas se levantam e dão a volta por cima.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#873518 Setanejo Univérsicu e principalmente arrocha/brega são quase que totalmente boiolagem sobre um cachaceiro fudido que não vive sem a mulher que chifrou ele.