Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#63626 1) David Guetta - The World Is Mine Live in Amsterdan



Tradução: http://letras.terra.com.br/david-guetta ... ducao.html

Minha nota pra música: 10!

Comentários: A música fala basicamente de acreditar. Eu adoro esse trecho " I believe that I can touch the flame - Eu acredito que eu posso tocar a chama" . Se você realmente acreditar em algo, você consegue. O mundo pode ser seu, se você acreditar que é o dono dele! :ae


2) Lil Wayne - Party Like A Rockstar Remix



Letra: http://letras.terra.com.br/shop-boyz/1279203/

Minha nota pra música: 9.5

Comentários: É uma das músicas que estão naquela super montagem das hbs que o Mystery pegou =P O que mais eu posso dizer? rsrsrs Bom, como eu não consegui uma tradução dela e postei apenas a letra, vou abordar alguns trechos interessantes.

Refrão:
Party like a rock Festeje como um rock
Party like a rockstar...(remix baby [x4] Festeje como um rockstar...
Party like a rockstar Festeje como um rockstar


Empolgante, certo? Se quer ser tratado como um rockstar, você tem que festejar como um ^^ Nada mais lógico, não? hehehe Novamente entra aquela questão de ter crenças em você mesmo. Festejar como um rockstar, vai te fazer acreditar que é um rockstar :yaaah E se você acredita que é um rockstar, você é um rockstar! :)

I have foursomes - O cara fala isso na música rsrsrs. Nós lutamos pra ter FC, ter Threesomes já é algo legendário e o cara me vem dizendo que tem FOURsomes! Que coisa não? Mas lembre-se, ele festeja como um rockstar, logo, ele é tratado como um rockstar! O rockstar que nunca teve um foursomes ou é gay ou é de uma banda que não fez tanto sucesso hehehe.

Portanto, se embale nessa música e festeje como rockstars! WWWWWWWWWWWOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWW I´M A ROCKSTAR BABY!



3) Akon ft. David Guetta - Life Of A Superstar



Letra: http://letras.terra.com.br/akon/1687111/

Minha nota pra música: 9.5

Comentários: A música diz o que acontece com você quando você tem uma vida de um super astro hehe. Vou deixar aqui o refrão traduzido:

Quando você é famoso
Você é tratado como um super astro

Quando você é famoso
Você está acelerando em seu carro de luxo

Quando você é famoso
Todo mundo sabe quem você é

Quando você é famoso
Eles reservam pra você um lugar perto do bar

Quando você é famoso
Champanhe de graça e você fica alto ( bêbado)

Quando você é famoso
Todas as suas namoradas são atraentes e você parece estar voando

Quando você é famoso
Dorga, você está festejando toda noite

Quando você é famoso
e nós nunca ficamos cansados

hehehehe, é um belo refrão ^^ Se ponha no lugar do personagem, pense que é famoso e todas essas coisas que eles citam que acontecem com quem é famoso acontecerão com você ;)



4) Scorpions - The Game Of Life



Tradução: http://letras.terra.com.br/scorpions/99 ... ducao.html

Minha nota pra música: 10!

Comentários: You´re born to hunt and never runaway - Você nasceu para caçar e jamais fugir.
Here comes the morning,It is time to play - Lá vem a manhã, é hora de jogar.

Alguém se identifica com isso? hehehe Essa música é demais! Fala basicamente do jogo que é a vida. Diz que no jogo da vida os mais fortes sobrevivem ^^ É a mais pura verdade, não? Altamente motivante!



5) Helloween - The Chance



Tradução: http://letras.terra.com.br/helloween/12 ... ducao.html

Minha nota pra música: 8,5

Comentários: Apesar de a música não ser muito boa, a letra é excelente. Veja a tradução. Fala de nunca deixar que te ponham pra baixo e de abraçar seus sonhos. Fala também que a chance que você tem nunca acontece duas vezes. Você tem que dar o seu melhor e fazer certo.



6) Bon Jovi - Its My Life



Tradução: O vídeo tem legendas ^^

Minha nota pra música: 10!

Comentários: Não tem o que dizer. Essa é a sua vida. Você não vai viver pra sempre. É agora ou nunca. Ou você muda ou continua no fracasso. Não seja apenas um rosto na multidão :ae Não deixe de ouvir essa :yaaah



7) Steel Dragon - Livin The Life



Tradução: http://letras.terra.com.br/steel-dragon ... ducao.html

Minha nota para a música: 10!

Comentários: Essa música faz parte da trilha de um filme que é clássico. Se você ainda não viu Rockstar, baixe agora mesmo e assista. Nunca vi um filme melhor do que esse na questão de te deixar pra cima e bem confiante.



______________________________________________________________________________________________


PERFORMANCES

1) Guns And Roses - You Could Be Mine



Comentários: Além de a música ser foda - ela fala de uma mulher que perdeu ele e que podia ter sido dele- a energia deles no palco é contagiante. Empolga qualquer um que assista.


2) Bon Jovi - Everyday




Comentários: ALTAMENTE ENERGIZANTE. A música é contagiante, a performance é incrível! NÃO DEIXEM DE ASSISTIR ESSE VIDEO!



3) Justin Timberlake - Sexyback




Comentários: Música boa + modelos mais sensuais do mundo. Quer mais pra que? =P




Espero que saiam desse post com o Inner renovado! A vibe nas alturas! :yaaah


Abração!




-JC#1
sinatragyn

#63706 caraleo muito boa essa do bon jovi vo baxar com certeza
esta é a minha vida. é agora ou nunca
eu so quero viver a vida enquanto eu estiver vivo

perfeito!
ceceu

Veterano - nível 9

#63741 Pra quem gosta, bela playlist! Só que, o que levanta o meu inner, é sertanejo, gosto cada um com o seu...
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#63933 As restrições daqui não deixam eu ver o video que droga, mas depois vou la lan pra ver, mas são excelentes musicas, algumas já conhecia (As do David Guetta, Bon Jovi e Scorpions) são boas, vou dar uma olhadinha nas outras.


Parabéns JC#1 gostei da sua seleção de música.

Misterioso
Ricard0

Aprendiz

#64038 Excelente a playlist, não fico muito ligado em musicas, mas, gosto de ouvir, seria bom se de vez em quando alguem atualizasse uma lista de musicas bacanas, kkkk, sei que é pedir muito mais é porque geralmente estou sem tempo ou simplesmente esqueço.
Valeus, abração.
Bullig

Veterano - nível 6

#64079 Bom playlist!
A melhor é a 1ª!
A que tem as melhores mulheres, com certesa é a sexyback do justin timberlake, mas a atitude dele foi meio beta.
Com certesa é uma ótima playlist p/ o inner game.
Ótima contribuição.
Abraço!