Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#799780 Galera alguém aqui gosta de musicas daquelas que todo mundo critica quem ouve? Tipo quem curtia NXZero antigamente? O tempo passa, e sempre surgem novas musicas que um monte de gente gosta e ouve, mas não conta pra ninguém pra não ser criticado Imagem Mas sério, não sei pq surgem essas idéias de q são musicas mais "inferiores". Tenho um amigo q pega mulher e ouve Avril no carro com a mulher junto! kk E então queria saber a opinião de vocês sobre isso. Também gosto de musicas de "macho" mas sempre gostei de ouvir também essas que parecem q mexem mais com sentimentos(acho q sou emo Imagem ) ..mas enfim, na frente dos outros também evito pq as vezes a crítica é grande, mas gostaria de saber se ia demonstrar alto valor ouvindo uma musica desses tipos a sós com a menina por mostrar q não ligo pro q os outros pensam ou se talvez seria um ponto negativo? (pq ela poderia me achar pouco alpha)

Aqui vai uma mais antiga dessas de menininha q eu gosto. PS: não sou Gay :D kk

http://www.youtube.com/watch?v=WPnCOySQkH4
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#799796 Brother, vai depender da tua atitude em relação às críticas.
Se você souber levar numa boa e todos perceberem que você gosta e não reage às zoações,
isto será um ponto não negativo, será favorável à ti, vão perceber o quanto você gira em torno de sí mesmo e não importa o que os outros dizem ;)
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#800577 huahuauhHUauhauh Veiooo essa é velha nossa, o que importa vai ser sua atitude quando voce ouvir ela perante a um amigo, quando voce está com a menina isso pode se tornar um assunto para voces rirem e compartilharem uma situação junto, virando assim uma rotina, tudo é adptavel só depende de você, alias se voce ouve a musica voce nao é gay mais se você chorou ou cantou ela de cabeça dai´já é outra historia XD
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#800799 Amigo cada um tem seu style music que te traz inner para uma Balada ou Faculdade, se esta musica te motiva de alguma forma QUE PROBLEMA TEM? se essa musica te toca no insconciente e te traz INNER... Siga teu conceito musical e sucess no seu lifestyle.

Abraços...