Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Dr.sneep - MEMBRO EXCLUSIVO
#734780 Aee puazada, ontem participei de um churras e as poucos estou internalizando tudo o que aprendo aqui com vocês. Inclusive tenho que ser honesto, se eu continuar me dedicando como estou.. Vou ficar BOM nesse negócio hahaha.

Vou deixar aqui algumas musicas que servem como uma botão de start para meu innergame, play game. Más antes. Deixar com minhas palavras. Um resumo básico de tudo de mais importante que eu já aprendi.
COM: Magaiver, Don Conejo, Lougan, Zera, reinelt, John008, Cojecs, Melbeque..


1° primeirooo, vocês precisam de treinamento. Não tem o que ser dito além isso é obvio ! Sem nunca irão internalizar NADA. Pois não tiveram comprovação. Se vivencia não a aprendizado em nada. SE VOCÊ acha que não precisa, que só lendo irá aprender. Tente aprender a andar de skate lendo um livro sobre como se faz ! ¬¬ Ou aprenda a surfar, ou falar inglês sem falar ou natação sem nadar...

2° segundo e não menos importante.. NÃO, de novo, NÃO se apeguem a resultados. Só depois que eles vierem podem se apegar haha.. Saiam de casa para se divertirem ! Se você sair pensando " Hoje vou ser PUA " Tá errado. Nunca perguntei para nenhum dos nomes que eu citei aí, más como um bom observador. Percebi que os mesmos não se apegam nunca saem para a sarge se "cobrando" e não se sentem mal de voltar para casa no zero a zero. Acho que isso é o mais importante.

3° terceiro, vamos ser sinceros. Galera, o que eu venho percebendo é que na verdade. O mais difícil é ser 100% convencido por sí mesmo. Será que somos bons em convencermos as pessoas ?! Se não, você tem que aprender a passar essa confiança. COMOO !? :shii Comece a tentar SE convencer das coisas. Se você não é convicto do que que pensa e de quem você É ... Vai ficar mais difícil ser convencido na frente dos outros ( não digo só das mulheres não) O segundo passo para o sucesso no pua e isso. BL foda é só um fator automático de um cara que já internalizou tudo o que tinha que internalizar.

VOCÊS JÁ LERAM MUITAS VERES ! "A ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA" David Angelo ótimo
" Não importa o que você fala e sim, COMO FALA " Sua VOZ, seu olhar, BL, carisma, como se veste e como se comporta.. São seus atributos meus caros.. DINÂMICA SOCIAL ! Quem já passou por isso sabe, eu transformo o set em minha "zona de conforto" porque como diz Mystery em "Revelations"

" A verdade mais profunda é que o pickup é um conjunto de atitudes que você sente anteriormente e assim sua vibe contagia outras pessoas. Elas colorem suas interpretações dos eventos, seu comportamento e o modo como as pessoas respondem socialmente a você. Valor superior fluirão naturalmente a partir dessas atitudes, sem precisar de ensaios."

Se o set é minha " zona de conforto " Eu me sinto completo lá dentro, e eu posso falar o que eu quiser fazer o que eu quiser e não vou me sentir mal nem envergonhado em nenhum momento ! E eu tenho percebido isso, com as hb's que eu vejo sargeando. E o processo é rápido galera. O dificil é só o ponta pé inicial, se reparem fazer uma mulher desconhecida rir em coisa de 2 frases. :rolf

Aí vão as músicas. E eu quero críticas, elogios e tudo o tiver. Não sou um GURU ! Só estou passando o que tenho observado ! ;D Valeu
OBS: Coloquem login e senha no youtube. Pois acho que uma ou duas tem garotas de biquínis e o youtube pede maioridade.

http://www.youtube.com/watch?v=HE1YT8vPubA&feature=my_liked_videos&list=LLhdKG1jGKl0RVZ4OKpa9Rvg

http://www.youtube.com/watch?v=SzUtz3B8wg8&feature=my_liked_videos&list=LLhdKG1jGKl0RVZ4OKpa9Rvg

http://www.youtube.com/watch?v=as3vo5xsNTk&feature=my_liked_videos&list=LLhdKG1jGKl0RVZ4OKpa9Rvg