Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Surfer - MEMBRO EXCLUSIVO
#597735 Eae moçada, tudo de boa? è nóis. Vou postar uma lista de músicas que pode aumentar consideravelmente seu Inner Game. Sem mais enrolação, aqui está:

#1 = Follow you home - Nickelback

#2 = Sou um PUA - PUA

#3 = Wake Up - Silence Suicide

#4 = Estilo Cachorro - Racionais

#5 = Bulls on Parade - Rise Against The Machine

#6 = Back in Black - ACDC

#7 = Party Rock Anthem - LMFAO

#8 = I Like To Fuck - Hot Rod

#9 = Welcome To St. Tropez - Timati feat. Kalenna Harper

#10 = Welcome To paradise - Green Day

#11 = Lose Yourself - Eminem

#12 = Eu Sou o Cara - Prexeca Bangers

#13 = Monarchy Of Roses - Red Hot Chili Peppers

#14 = Parallel Universe - Red Hot Chili Peppers

#15 = The Adventures Of Rain Dance Maggie - Red Hot Chili Peppers

#16 = I Just Don't Know What You Do With Myself - The White Stripes

#17 = Whole Lotta Love - Led Zeppelin

#18 = Good Feelling - Flo Rida

#19 = Want You Bad - The Offspring

#20 = I Could Be Mine - Guns 'n Roses

#21 = Since I Don't Have You - Guns 'n Roses

#22 = Nevermind - Nirvana

#23 = Dragon Attack - Queen

#24 = B.Y.O.B - System of a Down

#25 = Lil Bit - 50 Cent

#26 = Sexy Bitch - David Guetta feat. Akon

#27 = P.I.M.P - 50 Cent

#28 = Litthium - Nirvana

#29 = Act a Full - Ludacris

#30 = I Know You Want Me - Pitbull


Dava até pra fazer um CD de músicas PUA :D . Pois é galera taí a lista e sejam generosos e curtam meu post OK.
Avatar pua
Pickup artist

Veterano - nível 9

#597794 AchoAcho que o que estraga um PUA são todas estas siglas e códigos, essa musica _Sou um PUA_ é um clássico exemplo de como falar assim é estranho, eu uso algumas, mas evito ao máximo!
Mas em fim, são bacana as musicas!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#597846
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
abraao

Aprendiz

#806736 Cara, eu curto mais MPB chico buarque, Caetano,Gal costa.Samba raiz como paulinho da viola. Vou ouvir as suas.rs. abração
pesao

#807907 Boa playlist bem variada

abraco brother vlww
Avatar pua
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#810306 Tem umas que é depressão viu kkk, mas tem outras boas tb, vai muito do gosto pessoal !


Eu já curto um sertanejo universitario, house, hip hop, já curti muito rock, mas me lembra a minha época mais beta...

esses sertanejos universitarios de hj estão bem motivadores... fora que não pode faltar no pendrive no carro, as hbs adoram.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#810308 Cara que porra é essa aí?


Chegou a me dar tristeza ver ''Nirvana'' uma banda que eu amo misturada com rap ou hip hop,sei lá eu oque seja.

Sou bem preconceituoso com relação a isso,ecletismo é diferente de misturar tudo e errar nomes.

Foi escrito :

Silence Suicide

quando o nome da banda é:

Suicide Silence.


Gostei de algumas músicas que apareceram aí mas acho que não deveriam estar junto com hip hop,ou você podia dividir eltrônicas e depois as de rock.

Fica uma crítica aí pra que melhore.

Abraço.