Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

VictorNascimento7

Aprendiz

#925376 Fala aí galera, tudo beleza?
Bom, vim aqui pra compartilhar com vocês umas musicas que fazem você se sentir bem, além de aumentar seu InnerGame e sua confiança.
Vamos lá então:


1- Tobu - Life (É uma daquelas musicas quase sem letras, porem com um som muito bom que te faz relaxar e se sentir bem.




2- Afrojack - Born to Run ( Mistura de eletronica com uma voz muito boa, uma das minhas musicas favoritas pra dar aquela animada )



3- Calvin Harris - Summer ( Elephante Remix ) ( Essa remix da musica original conseguiu ficar até melhor que a propria, musica simplesmente foda! )



4- Diplo - Revolution ( Outra musica Eletronica com uma voz muito boa, muito boa pra quando tiver viajando, ou simplesmente andando por aí, te faz sentir varias coisas )




5- Dimitri Vegas, MOGUAI & LIKE MIKE - BODYTALK ( Outra eletronica foda pra caralho, dá vontade de sair pegando todo mundo, Hahahaha )




6- John Mayer - Bigger Than My Body ( musica boa pra dar aquela relaxada )



7- The Verve - Bitter Sweet Symphony ( Musica simplesmente foda, muito relaxante. Achei ela no filme Cruel Intentions ( acho que a maioria já viu esse filme fodastico, se ainda não viu, VEJA AGORA! tem até um post aqui no FORUM que indica filmes puas que falam sobre sedução, e fala sobre esse filme )


8- The Cult - Wild Flower ( Musica de macho foda pra caralho !!!! Da vontade de pegar um impala 67 ou aquelas motos antigas e sair viajando por aí )





É isso aí galera, essas são umas das musicas que eu curto bastante, comentem se gostaram ou se quiserem colocar outras musicas que vocês achem interessante compartilhar :ae

Valeu, abraços e feliz natal pra todo mundo.
Muito sucesso!