Criador do tópico

thetruth

Aprendiz

#312588 Toda vez que escuto essas músicas meu innergame levanta.

Eles mandam a real. Com excessão de algumas partes, mas as musicas são fodas. VALE A PENA OUVIR!





jerk

Aprendiz

#313044 eu odiava esse estilo de musica até ver o poder que elas dão pra inner game as minhas preferidas e "eu sou o cara" e "ah mulheres" mas tem várias legais além de prexeca bengers como bonde da estronda e também america estronda
Avatar pua
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#314611 Sinceramente ?


VAI TOMAR NO CU !

como que chamam isso de música,cara ? Não sei o trabalho dos cara como Puas,mas com certeza é melhor do que como músico ! nada rima com nada,nada encaixa,as melodias não são agradáveis. Isso é BARULHO e não música.

Querem Música de verdade pra aumentar inner game ?


David Guetta Feat. Taio Cruz & Ludacris - Little Bad Girl

VIDEO | PUA | BASE



David Guetta - Where Them Girls At ft. Nicki Minaj, Flo Rida

VIDEO | PUA | BASE



Katy Perry - Last Friday Night (T.G.I.F.)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KlyXNRrsk4A&ob=av3e[/youtube]




AC/DC - Back In Black

VIDEO | PUA | BASE

- Swedish House Mafia - Miami 2 Ibiza ft. Tinie Tempah
- Swedish House Mafia - One (Your Name)

E por aí vai...

mas falar que essa porcaria é "Música" é sacanagem né ? :emburrado


nota : to falando de MÚSICA,não de clipe. se não era só botar qualquer porra ai com dançarinas gostosas. Pros que gostam de música só pelo clipe com mulheres gostosas,bom apetite


VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#314782 Curti muito eu so ouvia bonde da stronda ,tipo tem coisas que eles falam la que encaixa perfeitamente no Pickup.

ouvi essa aé é psy

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QZ-gv-nXZJ0&feature=mh_lolz&list=LLyGYHXV-A_rc[/youtube]

rock

VIDEO | PUA | BASE

stronda

VIDEO | PUA | BASE

hiphop

VIDEO | PUA | BASE



Cara se nao curtiu é so fala cada um é cada um...nao tamo obrigando ninguem a ouvi e curti talvez pra um o inner sobe com stronda para outros rock outros psy e por ai vai....
mais que as musicas dos caras tem sentido isso tem.

esse psy é a melhor que eu axo inner sobe tanto que balança a bandeirinha do eua na lua de tao alto que sobe.

Ate mais