Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1038872 Fala galera blz? Aqui quem fala é o seu amigo Goiaba Gigante e hoje vos trago um tópico diferente. Como eu gosto muito de escutar músicas antes de ir pra balada suponho que alguns de vocês também gostem portanto separei um top 7 MÚSICAS DA SEMANA by - Goiaba Gigante então vamos lá

#7 Lugar -> Matoma - Old Thing Back



#6 Lugar -> Alan Walker - Alone



#5 Lugar -> The Chainsmokers - Closer



#4 Lugar -> Major Lazer - Believer



#3 Lugar -> Far East Movement - Freal Luv



#2 Lugar -> BlackBear - Califormula (Tarro Remix)



#1 Lugar -> MC Pikeno - Chiclete



Bom galera eu sei que muitos vão me criticar por ter escolhido um Funk em primeiro lugar porém essas foram as músicas que mais me animaram durante a semana portanto essa é uma escolha pessoal minha. Como esse vai ser quadro que pretendo portar sempre, semana que vem eu volto neste mesmo fórum neste mesmo dia e neste mesmo horário com mais um...

:yaaah MÚSICAS DA SEMANA :yaaah

Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante.
Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1038885 Postei uma playlist minha também procura "músicas motivantes-minha playlist" na busca do fórum, que aparece.

Achei daora isso de colocar músicas aqui toda semana, algumas motivam muito antes da balada, antes de sarges, na academia, enfim musica é tudo, podiamos postar num tópico fixo, tds as musicas dos brorhers(quem quiser postar) do fórum lá, ia ser daora...
Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1038886 Postei uma playlist minha também procura "músicas motivantes-minha playlist" na busca do fórum, que aparece.

Achei daora isso de colocar músicas aqui toda semana, algumas motivam muito antes da balada, antes de sarges, na academia, enfim musica é tudo, podiamos postar num tópico fixo, tds as musicas dos brorhers(quem quiser postar) do fórum lá, ia ser daora...qualquer coisa me manda uma mp, pra gente criar um espaço só pra músicas motivantes. Abraço