Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#766482
MUSICAS DE SEDUÇÃO


E ae galera a ideia desse tópico é reunir a maior quantidade de músicas possiveis para criar um clima uma "vibe, ou ate mesmo CONCERTEZA fazer um belo FC bem gostoso hahaha..

Imagem


Poste nos comentarios a musica ou as musicas que você acha foda para FC ou criar um clima


[NOME DA MÚSICA] - [CANTOR ou BANDA]


Umas das minhas músicas preferidas que acho que criam uma super vibe:

- Climax - Usher
- Without You (Feat. David Guetta) - Usher
- Promise (Feat. Romeo Santos) - Usher
- Linguagem Dos Olhos - Péricles
- Deixa Eu Te Fazer Feliz - Thiaguinho
- Nosso Filme - Inimigos da HP



ABRAÇO, Ðr.Hunter ♣
Avatar pua
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#766510 Legal o incentivo cara, vai ser interessante se a galera compartilhar aqui suas playlists para o FC.
Eu depois que vi o vídeo do seminário do Adam Lyons onde ele fala para planejar sua logística, fiquei de fazer minha playlist para FC.
Nesse seminário ele deu dicas como por exemplo você deixar músicas lentas no começo da playlist, e depois vai ficando um pouco mais agitada, até chegar numa música muito agitada, com uma batida rápida...

Vou tentar montar a minha essa semana, quando eu terminar eu posto aqui...
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#780044 Eu ia criar agora mesmo um tópico de FM (Fuck Music) e achei o seu na pesquisa.

Fica aqui minhas sugestões (todas essas músicas podem ser encontradas no Youtube):
[CANTOR ou BANDA] - [NOME DA MÚSICA]

The Cooltrane Quartet - Should I Stay or Should I Go
Karen Souza - Have You Ever Seen The Rain
Cassandra Beck - Da Ya Think I'm Sexy
Karen Souza - Creep
Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On (essa música é o hino do Strip Tease, use com sabedoria)
Milk'n Blues - Knockout
The xx - Islands
Muse - Supermassive Black Hole (É um "rock" um tanto pesado, mas muito sensual, usando corretamente você pode conseguir sexo selvagem - experiência própria)

Eu gosto muito também das nacionais, porque o fácil entendimento das letras incentiva diretamente o sexo:

Rita Lee - Lança Perfume
Rita Lee - Mania de Você
Luciana Mello - Sexo, Amor e Traição
Luciana Mello - Prazer e Luz
Marina Lima - Fúllgas
Marisa Monte - Beija eu
Cheiro de Amor - Uma Noite e Meia
Avatar pua
Pombo

Veterano - nível 3

#780059 Since i've been loving you - Led Zeppelin
Codinome Beija Flor - Cazuza
Reaching Horizons - Angra
Like a Stone - Audioslave
Dig - Incubus
Roots Bloody Roots - Sepultura (Aii comoo foi bom ter colocado essa música! shauhsaush)
O Coro Vai comê - Charlie Brown Jr.
Ela Vai Voltar - Charlie Brown Jr.
Aquela Paz - Charlie Brown Jr.

Só to lembrando dessas agora, eu costumo colocar músicas lentas, a mais sensual que ouço é essa do Led Zeppelin, pra quem curte aconselho colocar bandas de Hard Rock, tem muitas músicas sensuais e que incitam o sexo, pelo menos as minas aqui curtem quando coloco, da um clima legal, e a noite dar um FC ouvindo Audioslave foi muito foda, literalmente falando! shuahsuahsauhs
cassulli

Veterano - nível 3

#843996 Pra te ter aqui-Jammil e uma noites
Mila- Jammil e uma noites
Cavalgada-Bruno e Marrone(essa é simplesmente sensacional,sério escutem e prestem atenção na letra)
Chega chora-Marcos e Belutti
Cavalgada do amor-Cezar e Paulinho(não sei porque,músicas com cavalgada do nome me cheiram a sexo Imagem )
Intensidade-Munhoz e Mariano
Deixa-Pedro Paulo e Mateus
Vicio-Pedro Paulo e Mateus
Te espero no Farol-Tomate
Agora é tois-Henrique e Diego
Sonho de amor-Zezé di Camargo e Luciano
Fala baixinho(shii)-Grupo Revelação



Galera, acho que faltou algumas,mas eu creio que seja isso mesmo!
Desculpem muitas musicas sertanejas,eu sou um Pua Caipira(se é que isso existe)! Imagem