Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Nando_pua
#659966 Comecei a escrever este artigo varias vezes, e apaguei varias vezes, porque estava pensando como começar a escrever o texto que vai abrir os olhos de mais de 70% da Comunidade, vamos começar falando sobre

Misteri Methodo

Quase todos usuários do fórum entrou jogando aprendendo o MM, muitos até conseguirão alguns kc de garotinha meia boca, ou piriguetes, e vem escrevendo relatos aqui que closou uma hb9.... cara vai se fude....
muito raro um jogador de indirect Game conseguir hbs lindas, geralmente quando eles estão caminhando a turma esta zombando dele antes dele chegar... ala o mágico vindo, ala o vidente, ala o cara que pede opniões... quando jogava indirect game teve uma garota linda que me dava muito atenção, ela me zuou no meio de todo mundo depois de ter me dado um corte, ela disse olha gente vamos falar com o vidente, depois ela acabou ficando com um beta bem scroto amigo meu que chegou nela e disse, se eu pedisse pra ficar com vc, vc aceitaria, ela respondeu sim e o cara pegou e comeu e ta namorando... Eu Fiquei puto porque perdi maior tempão, usei neg, usei C&F, usei tudo certinho, as rotinas de leitura fria deu certinho.. Então eu fiquei com a crença na cabeça

tem alguma coisa errada com meu jogo, o que esta errado? no que errei?


Se Você tem esta pergunta na sua cabeça, eu vou te responder ela antes que você mesmo responda!

Não tem Nada errado com seu jogo, tem algo errado com o Jogo...


sabe o seriado the pickup artist do mysteri, até que ele fala que os envolvidos não sabia que tinha camera nas baladas, vc sabe né, as pessoas que participa são todos atores...

olha este video abaixo do mysteri tomando tapa na cara de uma mulher, e contrariando tudo que ele mesmo ensinou



não vou colocar tudo que sei sobre esta farça neste artigo, unica coisa que vou te dizer, é que você caiu no Marketing dos Gurus da sedução que ficou ricos nas costas de muitos, não fique triste, vc não foi o unico, quase todos aqui caiu, eu tambem cai...



Direct Game....

Finalmente, os caras mais fortes que estão saindo da matrix e o pu os colocou, eles estão evoluindo e se tornando sedutores de verdade, a primeira coisa, que eles aprende é se desapegar dos resultados, é ligar o foda-se, saiba o que é isto neste video abaixo...



você ja não esta nem ai pros resultados, você ja tomou varios nãos, mas ja pegou varias mulheres gostosas, tem RLMPs, tem confiança, é desapegado, Seu Inner-game é ótimo, ja aprendeu com as experiencias da vida,


minha conclusão é que pra ser um sedutor de verdade é só ter confiança, agir, e persistir,

os pensamentos positivos nunca vao te deixar desistir

Recomendo aos Jogadores de Indirect, Fazer auto Hipnose, e praticar a lei da atração, tudo vai melhorar...

abraço

Nando!
Vinizor
#659973 Direct game at all... Apesar que as vezes uso um indirect natural com bastante safadeza.
Avatar pua
Naand's
#659977
Nando_pua escreveu:Comecei a escrever este artigo varias vezes, e apaguei varias vezes, porque estava pensando como começar a escrever o texto que vai abrir os olhos de mais de 70% da Comunidade, vamos começar falando sobre

Misteri Methodo

Quase todos usuários do fórum entrou jogando aprendendo o MM, muitos até conseguirão alguns kc de garotinha meia boca, ou piriguetes, e vem escrevendo relatos aqui que closou uma hb9.... cara vai se fude....
muito raro um jogador de indirect Game conseguir hbs lindas, geralmente quando eles estão caminhando a turma esta zombando dele antes dele chegar... ala o mágico vindo, ala o vidente, ala o cara que pede opniões... quando jogava indirect game teve uma garota linda que me dava muito atenção, ela me zuou no meio de todo mundo depois de ter me dado um corte, ela disse olha gente vamos falar com o vidente, depois ela acabou ficando com um beta bem scroto amigo meu que chegou nela e disse, se eu pedisse pra ficar com vc, vc aceitaria, ela respondeu sim e o cara pegou e comeu e ta namorando... Eu Fiquei puto porque perdi maior tempão, usei neg, usei C&F, usei tudo certinho, as rotinas de leitura fria deu certinho.. Então eu fiquei com a crença na cabeça

tem alguma coisa errada com meu jogo, o que esta errado? no que errei?


Se Você tem esta pergunta na sua cabeça, eu vou te responder ela antes que você mesmo responda!

Não tem Nada errado com seu jogo, tem algo errado com o Jogo...


sabe o seriado the pickup artist do mysteri, até que ele fala que os envolvidos não sabia que tinha camera nas baladas, vc sabe né, as pessoas que participa são todos atores...

olha este video abaixo do mysteri tomando tapa na cara de uma mulher, e contrariando tudo que ele mesmo ensinou



não vou colocar tudo que sei sobre esta farça neste artigo, unica coisa que vou te dizer, é que você caiu no Marketing dos Gurus da sedução que ficou ricos nas costas de muitos, não fique triste, vc não foi o unico, quase todos aqui caiu, eu tambem cai...



Direct Game....

Finalmente, os caras mais fortes que estão saindo da matrix e o pu os colocou, eles estão evoluindo e se tornando sedutores de verdade, a primeira coisa, que eles aprende é se desapegar dos resultados, é ligar o foda-se, saiba o que é isto neste video abaixo...



você ja não esta nem ai pros resultados, você ja tomou varios nãos, mas ja pegou varias mulheres gostosas, tem RLMPs, tem confiança, é desapegado, Seu Inner-game é ótimo, ja aprendeu com as experiencias da vida,


minha conclusão é que pra ser um sedutor de verdade é só ter confiança, agir, e persistir,

os pensamentos positivos nunca vao te deixar desistir

Recomendo aos Jogadores de Indirect, Fazer auto Hipnose, e praticar a lei da atração, tudo vai melhorar...

abraço

Nando!


ONDE EU ASSINO??

Concordo com tudo, menos na parte do Mystery.
Mystery é FODA,o cara é um gênio, logico que existe muito marketing envolvido ali,mas ele é um gênio.
O cara tambem é um ser humano esta sujeito a cometer erros igual todos nós.. Ninguem é perfeito porr*


Abraço.
Naand's
Avatar pua
Victors2
#659983 Cara você, não sabe oque fala... idai que mystery levou um tapa? mystery é um magico da porra talvez algo saiu de errado nessa + é so você ir no you tube e ver ele fazendo magicas, pra mim MYSTERY É O CARA porem tem mtas coisas que não funciona no brasil... mtas pessoas não sabem usar na verdade :/
Avatar pua
Amante Ideal
#659989 Na minha opinião não existe método para iniciante,intermediário ou avançado, todos eles são um estilo de jogo diferente. Todos eles ensinam um meio de obter mulheres.

Não é porque uma pessoa joga no Indirect Game que ela é inferior as outras pessoas. Acho que muitos usuários não entenderam o real sentindo do livro do Mystery.

Quando o livro fala que antes de acontecer um relacionamento você deve passar por 9 fases é para qualquer estilo de jogo. Você pode jogar no direct ou natural que você vai ter que passar por elas.

Para aqueles que não entenderam o método recomendo a leitura do Mystery Method novamente, também leia o Revelations.

Tente refletir sobre o método ao invés de segui-ló como uma receita de bolo.

Abraços.
Avatar pua
Naand's
#659992
Jacob Palmer escreveu:Na minha opinião não existe método para iniciante,intermediário ou avançado, todos eles são um estilo de jogo diferente. Todos eles ensinam um meio de obter mulheres.

Não é porque uma pessoa joga no Indirect Game que ela é inferior as outras pessoas. Acho que muitos usuários não entenderam o real sentindo do livro do Mystery.

Quando o livro fala que antes de acontecer um relacionamento você deve passar por 9 fases é para qualquer estilo de jogo. Você pode jogar no direct ou natural que você vai ter que passar por elas.

Para aqueles que não entenderam o método recomendo a leitura do Mystery Method novamente, também leia o Revelations.

Tente refletir sobre o método ao invés de segui-ló como uma receita de bolo.

Abraços.

[2] :ae :ae
Avatar pua
Nizzo
#659994 Você é mais um que não conseguiu entender Mystery.
Mystery é um evolucionista, a maioria das teorias dele é baseada na sedução biologica.
Rotinas e abridores são apenas meros componentes para você aprender e entender a maior teoria da sedução já publicada na minha opinião.
O dia que você entender realmente o que Mystery quer passar com seu método você vai se surpreender.

Abraços!!!
Zions
#659996 Velho, Mystery não é uma farsa, tem um video dele mostrando ele pegando, na cama com muitas e muitas mulheres e ele não aprendeu nada o puabase ou forum americano, ele foi pra rua e aprendeu lá , o cara abordou e observou mais mulheres que existem na minha cidade rs

Se ele tomou tapa na cara, qual o problema ? CR7 perdeu penalti varias vezes, até em jogos importantes, todos erram, voce acha que não pode tomar um fora usando o direct ? rs

O seriado The pick Up Artist também não é farsa, eu tenho a prova disso, eu conversei com o Brady , segundo colocado da primeira temporada, que deve ter acontecido +-mais ou menos em 2005 , se você quizer te mostro o print .

Ele disse que é tudo real, sem atores , aquilo mudou a vida dele , e não tem sentido ele mentir agora porque se passaram muitos anos, se ele tinha contrato para mentir , deve ter acabado .

O gambler mudou a vida dele também com o indirect, hoje tem seu proprio metodo, sem contar varios membros aqui

Mesmo assim o direct é bom também , cada um escolhe o que quer , mas indirect e Mystery não é farsa não,ele é um genio .

abs
Avatar pua
Ordinaire
#660002 Desculpa, mas a sua comparação é totalmente escrota e sem sentido. Tem muitos PUA's que são otimos em indirect, já outros que são fodas em direct e também tem os naturais e pseudo-naturais, todos são otimos no estilo em que jogam. E como o Naand's disse; Tente refletir sobre o método ao invés de segui-ló como uma receita de bolo.
Match
#660004 A diferença entre um Jogador indireto é que ele primeiro constrói atração, depois conforto, e depois seduz.
Um Jogador Direto pode abordar com um "Oi, tudo bem? Seu nome?", uma frase bem banal e que todos os caras usam. Porem com essa frase ele ja começa construindo atração e conforto ao mesmo tempo enquanto seduz.

O Mystery diz que perguntar o nome logo de cara é errado pois você pula a etapa da atração. A diferença é que um beta abordando com um "oi, tudo bem?", o Mystery estaria certo. Ja um artista direto, o Mystery erraria em pensar que tal jogador direto pulou a etapa da atração.

Compreende?

Por enquanto ainda estou no MM, e persistirei nele por um bom tempo.
O Mystery é um ser humano comum, que tambem comete erros e se fode. Tem um video nele no youtube que mostra apenas algumas HB's que ele comeu, digo, closou.