Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Ordinaire

Aprendiz

#660012
Match escreveu:A diferença entre um Jogador indireto é que ele primeiro constrói atração, depois conforto, e depois seduz.
Um Jogador Direto pode abordar com um "Oi, tudo bem? Seu nome?", uma frase bem banal e que todos os caras usam. Porem com essa frase ele ja começa construindo atração e conforto ao mesmo tempo enquanto seduz.

O Mystery diz que perguntar o nome logo de cara é errado pois você pula a etapa da atração. A diferença é que um beta abordando com um "oi, tudo bem?", o Mystery estaria certo. Ja um artista direto, o Mystery erraria em pensar que tal jogador direto pulou a etapa da atração.

Compreende?

Por enquanto ainda estou no MM, e persistirei nele por um bom tempo.
O Mystery é um ser humano comum, que tambem comete erros e se fode. Tem um video nele no youtube que mostra apenas algumas HB's que ele comeu, digo, closou.


Só iniciantes seguem dessa forma, o melhor geito de jogar é jogar misto inclusive indireto direto, fazendo meio que uma confusão. Esse negocio de "construir" atração e conforto é a maior furada, se você é um "Alfa", um cara que transmite um energia boa, as pessoas já se sentem confortaveis com sua presença.
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#660035 Eu uso taticas de indirect game com minhas amigas, uns C&F aqui e ali, negs para desqualifica, push/pull, e mais outras coisas que aprendi lendo materiais de inderect, construir atração/conexão/rapport, enfim, pessoas com os eu circulo social, isso ajuda muito, e como, ajuda demais. Eu uso indirect game em mulheres, que eu quero pegar depois, deixa como marmita, será que me entende?

Direct game, é pra chegar ficando ja, uso quando eu vejo uma mulher e ja penso, essa é minha, pronto, acabo, chego la, metodo cafajest+mode one.

Gostei do tópico, parabéns.
Armando Santos

Veterano - nível 9

#660038
Porra de novo...Grande Nando, não queria levar para o lado pessoal, ser reativo sobre a sua teoria, mas infelizmente não dá...
Porra cara, até vc?!

Parece que este é o tipo de de artigo que a gente faz só pra ver se alguém nos xinga ou se nos dá apoio. :bravo
Respeito você pela sua experiência no "assunto", já deve ter levado tocos pacas e hoje colhe os resultados depois de muitos métodos testados, já descobriu o que dá mais certo e o que não dá com a mulherada. Mas porra, já tá enchendo o saco ouvir o pessoal falar "cara o mystery é um fanfarrão. Os métodos dele não funcionam" Você sabe que na sedução tudo é uma questão de congruência. Concordo contigo que depois que leram o MM a quantidade de mágicos baratos e criadores de enquetes femininas triplicou no mundo da sedução, mas esqueça as mágicas, esqueça as perguntinhas do tipo "Ei preciso de uma opinião feminina", o que é que mais fala no método?
O método te ensina a se valorizar, a buscar ser mais sociável, induz a você agir com o seguinte pensamento:
Pra parada ser real, eu preciso ter uma vida interessante, e como conseguir isso? Buscando coisas interessantes. Lembra da congruência?É por isso que muita gente se fode com o MM. Não são congruentes com suas ações. São um bando de robôs que usam enlatados pra tudo e acabam se fudendo :chora . E na boa, tem que se fuder mesmo :rolf Os caras querem uma fórmula mágica pra conseguirem tudo. Se a sedução é uma ciência, então ela não é exata como as outras. :rolf
Depois de tanto desabafo, cito o nome de um dos maiores sedutores que conheço:Zera. Ele é o exemplo máximo, no Brasil pelo menos de que a sedução indireta funciona. O cara é bom e talvez o maior representante do método indireto.
Mas o assunto é sobre o MM, não sobre o Indirect Game?


Mas quando vc se referiu na enquete vc complicou a "parada rapaz" :grump Vc pegou uma subdivisão do indirect game (uma subdivisão enorme :rolf ) e comparou com todo o Direct game, aí infelizmente a casa caiu, e a impressão que dá é que o indirect todo não presta... Aí dá briga mesmo... :rolf
Tayson

Aprendiz

#660231 Vou mudar pro direct game, porque meus colegas beta são bem diretos, e com o indirect eu só consegui o (QUASE) sempre batendo na trave...
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#660242 Acho que você errou nas suas palavras...
Mystery com certeza e um dos maiores PUA, ele resumiu todas
as etapas da sedução e deu de presente para nos, Todos os metodos
meio que tem a mesma base do MM so muda o jeito... E não tem essa
de metodo bom e metodo ruim, e sim o que melhor define você e o que você
consegue fazer melhor, se você treinar bastante o MM vai chegar ao ponto que o
Mystery diz que e o de Calibragem que você vai saber tudo o que esta acontecendo
assim como o Style conseguiu.
Então se você gosta de Direct jogue com ele mas não venha criticar os outros metodos!
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#660256 discordo indirect em balada é um método para timidos e iniciantes po fala sério numa zona daquela você vai ficar perguntando coisas pras minas respeito e muito o mistery e seu método , ele é um gênio sim, muito foda sim, mas direct game é o melhor método pelo menos para baladas . indiscutivel!
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#660262 AH E PARA AS BESTAS QUADRADAS QUE INSISTEM EM DIZER QUE O MÉTODO DELE NÃO FUNCIONA É UMA FARSA PO O PROBLEMA NÃO É O MÉTODO É A PESSOA QUE APLICA, PARA INFORMAÇÃO DE VOCÊS QUE DIZEM ISSO MINHAS DUAS PRIMEIRAS HBS FORAM PEGAS NESSE MÉTODO
fim de papo!