Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#660271 Se eu for CR7 e o messi me dessem aula particular de futebol,
e, mesmo assim, eu ainda fosse um bosta no esporte.

De qm seria a culpa?
o mesmo principio se aplica aos métodos, seja lá quais vc escolha
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#660274 Cara primeiro de tudo não existe um metodo melhor que o outro, existe sim são situações tem situações que é melhor ser indireto e outras direto.
Por exemplo eu faço assim:
DIRETO- QUANDO TENHO ALGUM TIPO DE IDI DA HB
INDIRETO- QUANDO ELA NAO SABE NEM QUE EU EXISTO.
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#660280 Nada a ver esse video do Mystery tomando toco. Faz parte do jogo, ou acha que indirect é nfalível? Ele é muito alto e tem que se inclinar pra falar com a HB.

Se treinando\praticando o método mystery vai dar em toco, é melhor nem treinar e chegar direto. Assim economiza tempo e dinheiro.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#660582
muito raro um jogador de indirect Game conseguir hbs lindas, geralmente quando eles estão caminhando a turma esta zombando dele antes dele chegar... ala o mágico vindo, ala o vidente, ala o cara que pede opniões

No meu humilde ponto de vista você esta errado. O fato de...Não implica que... O que eu quiz dizer é o seguinte: o fato de ter acontecido isso contigo, não quer dizer que acontece ou vai acontecer com todo jogador de indirect. Um jogador de inderect pode e pega sim SHB, como diz o Mystery "Jogar com uma SHB não é difícil, é diferente".

Acredito que o teu maior probléma no tempo que jogaste MM foi a cobrança constante de resultados. Achaste que o fato de decorares openers, rotinas ias pegar garotas lindas, vou te dizer uma coisa: "Voce estava completamente certo, isso mesmo, tu ias pegar garotas lindas se fosses um eromaníaco".http://www.puabase.com/forum/isso-e-uma-ordem-seja-um-erotomaniaco-t64449.html

Muitos se perdem no jogo por falta de um inner game apurado. Um cara que não acredita nele póprio, que não se veste bem, com uma BL de beta, jamais terá mulheres lindas, seja ele indirect ou direct player.

Não existe um método 100% eficaz, tudo depende do momento certo, há momentos em que é necessário usar MM e há outros em que devemos ser mais diretos,ex:

- Um 4-set com 3 caras e uma HB (alvo, que não esta nem aí pra voce), não vais chegar na lata mandando um direct na gata, porque se um deles for namorado dela, ele vai te arrebentar. Nesse caso o Mystery aconselha a chegar primeiro nos caras e depois perguntar pro set como é que eles se conheceram, desse modo saberás se um dos caras é namorado do teu alvo.

- Uma garota propriamente te comendo com os olhos, não vais chegar lá mandando um indirect, pode até funcionar mais vais perder muito tempo quando poderias ser mais agressivo (direct).

Eu Fiquei puto porque perdi maior tempão, usei neg, usei C&F, usei tudo certinho, as rotinas de leitura fria deu certinho

O indirect game evoluio muito, hoje em dia já é possível pegar uma garota no MM em 15 minutos, quem viu a 2ª Temporada do seriado do Mystery sabe no que eu estou falando, os 2 finalistas tiveram um desafio de dar um KC numa garota em menos de 15 minutos, e eles conseguiram passar nesse teste.


Quanto ao tapa na cara do Mystery, isso é normal, faz parte do jogo... "SÓ FALHA PENALTE QUEM BATE".


O que eu aconselho a todos iniciants antes de escolherem um método é dar um repaginada no visual, comprar roupas novas, vazer um corte legal no cabelo, comprar alguns acessórios como aneis, colares, brincos (opicional), etc.


como-desligar-a-bomba-de-auto-sabotagem-da-seducao-t64474.html

leitura-proibida-approach-machine-t64558.html
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#660585
Zions escreveu:Velho, Mystery não é uma farsa, tem um video dele mostrando ele pegando, na cama com muitas e muitas mulheres e ele não aprendeu nada o puabase ou forum americano, ele foi pra rua e aprendeu lá , o cara abordou e observou mais mulheres que existem na minha cidade rs

Se ele tomou tapa na cara, qual o problema ? CR7 perdeu penalti varias vezes, até em jogos importantes, todos erram, voce acha que não pode tomar um fora usando o direct ? rs

O seriado The pick Up Artist também não é farsa, eu tenho a prova disso, eu conversei com o Brady , segundo colocado da primeira temporada, que deve ter acontecido +-mais ou menos em 2005 , se você quizer te mostro o print .

Ele disse que é tudo real, sem atores , aquilo mudou a vida dele , e não tem sentido ele mentir agora porque se passaram muitos anos, se ele tinha contrato para mentir , deve ter acabado .

O gambler mudou a vida dele também com o indirect, hoje tem seu proprio metodo, sem contar varios membros aqui

Mesmo assim o direct é bom também , cada um escolhe o que quer , mas indirect e Mystery não é farsa não,ele é um genio .

abs


ele pode ter ido na zona pagado prostitutas...

pra mim o cara que mente uma vez sempre vai mentir....

ja teve varias mentiras dele que fiquei sabendo...

vc assistiu o seriado the pickup artist?

se sim, então vc ja sabe que é uma farsa né
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#660589 hahah sabia que isto iria causar um debate incrivel...

não vou responder um a um de vocês...

falei neste artigo contra o Mysteri Methodo que tem muito marketing e pouca eficiência... em momento algum falei contra o indirect... sou fã do jungler que usa um indirect game fabuloso... o que quiz relatar é que mysteri mente de mais, muitos videos que ele faz closando hbs é feito de forma combinada,

teve um pua muito respeitado em um outro forum que hoje não existe mais, não vou citar o nome do rapais,

foi descoberto que ele pagou prostituta pra sair na foto beijando ele, pra depois ele escrever relato de campo, muitos idiotas virão o relato do cara e ficou pagando pau...

ja ouvirão falar em media training?

acho que não né, os atores recebem este treinamento, quando alguem olha para um ator e diz... este cara é caridoso, bom de coração, ajuda os pobres.... não é o que ele é, e sim o que ele mostra ser....

quando você olha para o MYSTERI e fala esse cara é ótimo, é o que a midia em cima dele fez vc acreditar


digo a vocês que o metodo direct é melhor que o mysteri metodo e não do que o indirect game


agora comparar direct game com indirect game, não existe metodo melhor, o que vai destacar é seu desempenho
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#660591
Ordinaire escreveu:
Só iniciantes seguem dessa forma, o melhor geito de jogar é jogar misto inclusive indireto direto, fazendo meio que uma confusão. Esse negocio de "construir" atração e conforto é a maior furada, se você é um "Alfa", um cara que transmite um energia boa, as pessoas já se sentem confortaveis com sua presença.


é isso mesmo cara, vc ja é um cara que não esta preso no marketing dessa porra...

agora muitos aqui, nem vou responder...

porque falar do MM é mesma coisa de falar contra a religião de um fanático

ou falar contra o corintians para um corintiano,

ou falar contra o candidato a prefeito, pra um cara que trabalha na politica...
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#660595
ele pode ter ido na zona pagado prostitutas...

pra mim o cara que mente uma vez sempre vai mentir....

ja teve varias mentiras dele que fiquei sabendo...

vc assistiu o seriado the pickup artist?

se sim, então vc ja sabe que é uma farsa né



Cara procura no forum os RC do lOUGAN, na minha humilde opinião ele é o melhor jogador de MM aqui do forum, e é a minha fonte de inspiração também. De farsa ele não tem nada :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#660597
Armando Santos escreveu:
Porra de novo...Grande Nando, não queria levar para o lado pessoal, ser reativo sobre a sua teoria, mas infelizmente não dá...
Porra cara, até vc?!

Parece que este é o tipo de de artigo que a gente faz só pra ver se alguém nos xinga ou se nos dá apoio. :bravo
Respeito você pela sua experiência no "assunto", já deve ter levado tocos pacas e hoje colhe os resultados depois de muitos métodos testados, já descobriu o que dá mais certo e o que não dá com a mulherada. Mas porra, já tá enchendo o saco ouvir o pessoal falar "cara o mystery é um fanfarrão. Os métodos dele não funcionam" Você sabe que na sedução tudo é uma questão de congruência. Concordo contigo que depois que leram o MM a quantidade de mágicos baratos e criadores de enquetes femininas triplicou no mundo da sedução, mas esqueça as mágicas, esqueça as perguntinhas do tipo "Ei preciso de uma opinião feminina", o que é que mais fala no método?
O método te ensina a se valorizar, a buscar ser mais sociável, induz a você agir com o seguinte pensamento:
Pra parada ser real, eu preciso ter uma vida interessante, e como conseguir isso? Buscando coisas interessantes. Lembra da congruência?É por isso que muita gente se fode com o MM. Não são congruentes com suas ações. São um bando de robôs que usam enlatados pra tudo e acabam se fudendo :chora . E na boa, tem que se fuder mesmo :rolf Os caras querem uma fórmula mágica pra conseguirem tudo. Se a sedução é uma ciência, então ela não é exata como as outras. :rolf
Depois de tanto desabafo, cito o nome de um dos maiores sedutores que conheço:Zera. Ele é o exemplo máximo, no Brasil pelo menos de que a sedução indireta funciona. O cara é bom e talvez o maior representante do método indireto.
Mas o assunto é sobre o MM, não sobre o Indirect Game?


Mas quando vc se referiu na enquete vc complicou a "parada rapaz" :grump Vc pegou uma subdivisão do indirect game (uma subdivisão enorme :rolf ) e comparou com todo o Direct game, aí infelizmente a casa caiu, e a impressão que dá é que o indirect todo não presta... Aí dá briga mesmo... :rolf


Armando vejo que você tem um respeito por mim, e por isso merece ser respeitado tambem....

detalhes...

se vc tem um estilo de vida bom, amigos, mulheres, lideres, vc não precisa chegar usando rotinas, a atração ja esta feita... só de vc estar ali...

zera jogo indirect, mas não MM... ele é adepto do jungler e outros metodos... começou no MM... mas pode conversar com ele que ele te fala
Puabase95

Aprendiz

#683349
Nando_pua escreveu:
Armando Santos escreveu:
Porra de novo...Grande Nando, não queria levar para o lado pessoal, ser reativo sobre a sua teoria, mas infelizmente não dá...
Porra cara, até vc?!

Parece que este é o tipo de de artigo que a gente faz só pra ver se alguém nos xinga ou se nos dá apoio. :bravo
Respeito você pela sua experiência no "assunto", já deve ter levado tocos pacas e hoje colhe os resultados depois de muitos métodos testados, já descobriu o que dá mais certo e o que não dá com a mulherada. Mas porra, já tá enchendo o saco ouvir o pessoal falar "cara o mystery é um fanfarrão. Os métodos dele não funcionam" Você sabe que na sedução tudo é uma questão de congruência. Concordo contigo que depois que leram o MM a quantidade de mágicos baratos e criadores de enquetes femininas triplicou no mundo da sedução, mas esqueça as mágicas, esqueça as perguntinhas do tipo "Ei preciso de uma opinião feminina", o que é que mais fala no método?
O método te ensina a se valorizar, a buscar ser mais sociável, induz a você agir com o seguinte pensamento:
Pra parada ser real, eu preciso ter uma vida interessante, e como conseguir isso? Buscando coisas interessantes. Lembra da congruência?É por isso que muita gente se fode com o MM. Não são congruentes com suas ações. São um bando de robôs que usam enlatados pra tudo e acabam se fudendo :chora . E na boa, tem que se fuder mesmo :rolf Os caras querem uma fórmula mágica pra conseguirem tudo. Se a sedução é uma ciência, então ela não é exata como as outras. :rolf
Depois de tanto desabafo, cito o nome de um dos maiores sedutores que conheço:Zera. Ele é o exemplo máximo, no Brasil pelo menos de que a sedução indireta funciona. O cara é bom e talvez o maior representante do método indireto.
Mas o assunto é sobre o MM, não sobre o Indirect Game?


Mas quando vc se referiu na enquete vc complicou a "parada rapaz" :grump Vc pegou uma subdivisão do indirect game (uma subdivisão enorme :rolf ) e comparou com todo o Direct game, aí infelizmente a casa caiu, e a impressão que dá é que o indirect todo não presta... Aí dá briga mesmo... :rolf


Armando vejo que você tem um respeito por mim, e por isso merece ser respeitado tambem....

detalhes...

se vc tem um estilo de vida bom, amigos, mulheres, lideres, vc não precisa chegar usando rotinas, a atração ja esta feita... só de vc estar ali...

zera jogo indirect, mas não MM... ele é adepto do jungler e outros metodos... começou no MM... mas pode conversar com ele que ele te fala


Bem ,meu caro, primeiramente, você posta um video fake. Segundo diz saber ''farsas'' sobre o Mystery, porém, recusa-se a mostra-las. O que você fez foi usar falácias em seu tópico, tanto falácias de ad hominen, ou seja, negar o conteudo criticando o autor, como falácia de ad lapidem, desqualificar algo, sem provas.