Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
orfeu

Veterano - nível 2

#683362 Só tenho uma resposta: Microcalibração. Conhecem esse conceito?
Se não, talvez seja necessário estudar um pouco mais.

Sem mais.
Avatar pua
pkeno

Aprendiz

#769029 Eu acho que é questão de personalidade, tem gente melhor no Indirect do que no Direct e vice-versa.
Agora sobre o Mystery eu fiquei meio surpreso kkkk.
Belo post mano
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#769045 O mystery foi com toda certeza a maior revolução em termos de dinâmicas sociais dos últimos tempos. Mas como nada é perfeito ou dura para sempre, seu método já está ultrapassado...Muitos conceitos do MM ainda podem ser bem aproveitados em campo, mas usar o MM na íntegra hoje em dia já não é mais uma boa opção. Muitos praticantes do MM deixaram o modelo de lado para seguir algo mais natural e sólido, temos como exemplo os caras da RSD, Love Systems, EVA, Simple Pickup etc... Isso mudou simplesmente porque o modelo MM se tornou tão popular e previsível que é praticamente um suicídio social você querer usá-lo nos dias de hoje.
Durante quase um ano pratiquei o MM sem obter resultados favoráveis, as vezes pegava uma menina mais ou menos aqui e bem ali...Mas nunca tive resultados satisfatórios com ele, por um lado o MM me ajudou muito a criar círculos sociais, hoje em dia devo a minha "Pequena popularidade" ao método MM... Porém, depois de tanto pensar e tentar adaptar o método eu cheguei a conclusão que não tinha como me dar bem usando o MM...Então parti pro direct, e para minha surpresa meus resultados deram um salto impressionante... Masss isso só foi possível porque eu soube mesclar alguns conceitos do MM, com mode one, Zan Perrion, Método Cafajeste, criando assim um modelo só meu, que nas ultimas semanas tem me dado um suporte que nunca imaginei... Ainda estou longe de chegar aonde eu quero...Mas agora que descobri o caminho...hahaha

Então a dica que fica é, não menospreze nenhum método, todos eles tem algo há acrescentar ao seu jogo... O MM apesar de ser ultrapassado tem conceitos que podem ser muito bem aproveitados em direct... Uma frase que um amigo meu sempre diz é:
"É o Método que deve se adaptar a você, e não você ao método"...

Abraços! :D
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#769053 Eu não sei se o Mystery Method é certo ou não, só sei que é muito complicado, todas aquelas fases e coisas.

O Indirect Game dá certo, eu só testei uma vez e consegui atrair as HBs logo no início, era uma opinião que eu queria saber mesmo para um trabalho do colégio, então eu aproveitei que eu precisava da resposta e foi de uma forma bem natural. Elas deram várias IDI's, perguntaram meu nome, minha idade, pediram meu Facebook. No final não rolou nada porque eu não prossegui, mas só pelos IDI's eu sei que o Indirect dá certo.

Embora eu ache um pouco chato, a menos que a "opinião" eu realmente queira saber. Mas de qualquer modo eu prefiro o modo direto, ou de forma bem natural, fazendo um comentário sobre alguma coisa sobre o lugar ou momento, e daí surgindo um assunto.

Todos os métodos dão certo, mas também tem que ver que em cada lugar pode ser usado um método diferente, por exemplo, em uma balada eu acho muito ruim de usar o indirect, é chato, então em boates é bem melhor usar o direct, porque as mulheres já estão lá para se divertir, então só de chegar para conversar, elas já sabem que estão sendo abordadas, então não tem porque se mascarar com o indirect, é só ser sincero, e ter atitude.

Sobre o Mystery Method, lendo ele eu não vi nenhum ponto fraco, mas eu nunca segui ele detalhadamente, com todas as fases, NEGs e essas coisas, porque acho complicado e um pouco desnecessário, mas embora possa ter alguma coisa errada nele pode ter algumas informações que podemos absorver.
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#769057 rotinas, neg's prontos, histórias inventadas, essas coisas pra mim é merda. seja você mesmo, conte histórias de DVS que realmente você viveu, use neg's verdadeiros da menina. seja NATURAL! rotinas só pra quando realmente te deu um branco e você não sabe o que falar, openners de opinião só quando você ta com muita AA, pra mim é isso! Acho ridículo você mentir sobre histórias, inventar que teve tal ex-namorada, etc.. eu até entendo usar MM quem tá começando no mundo do PU, mas quem já é mais avançado não acho nada interessante. Sem falar que cada vez os enlatados estão mais famosos, aqui no Brasil nem tanto, mas se tu inventa de dar um openner "um negao apertou minha bunda, queria saber se eu to com uma roupa meio gay" na gringa tu toma um fora na mesma hora, todas mulheres lá conhecem esses enlatados e consideram fracassados os homens que usam esse tipo de coisa, o mesmo valerá pro Brasil em poucos anos...
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#769065 cara eu discordo com quase tudo nesse teu artigo por diversas razões.
1°: tapa na cara: você acha que no direct game o cara não pode levar um tapa na cara? até mesmo bandas grandes com vários anos de experiência e tocando as mesmas musicas ha anos erram suas próprias musicas.
2°: Recomendo a você ler o MM novamente pois você não entendeu o verdadeiro sentido do livro e recomendo a ler o livro Revelations.
3: Enlatados devem ser aplicados conforme sua personalidade e não seguir de forma decorada, por isso mesmo que em todos os livros de PU se fala sobre BL.
4: Dependendo da situação é muito mais fácil você levar fora com direct game do que indirect game.
5:Concordo com você que tem muito marketing, mais muita gente só conseguiu melhorar sua vida com as mulheres graças ao mystery.
abraços
Avatar pua
badboy10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#769071 mystery e um mito nao tem como discurtir, no começo li livros dele vi videos tudo isso, mas eu me encaixei no seu metodo e achei melhor usar o metodo direto , enfim cada um escolhe o metodo que o agradar melhor e fim de papo o metodo direto e bom o indireto também
Avatar pua
sahronz

Aprendiz

#769077 Gostei do poste mais cada jogo é um jogo

de qualquer forma se vc começar no indireto

para vc cometer alguma coisa ''sexual com a moça'' vc tem que uzar o direto de qualquer forma


abraços max''!!
fabuloso.

Veterano - nível 4

#769079 Já conheci e usei muitos métodos de sedução, e o que eu mais me interessei foi o indireto. Não só do mystery mas também do swinggcat. Pra mim os dois são sensacionais...

O segredo do Indirect Method não é as rotinas, no uso de mágica ou sei lá mais o que. Isso é apenas uma ferramenta pra prender a atenção do set enquanto vc demonstra valor. Isso é apenas um modo de te tornar "diferente" dos demais. Mas a mente do artista não deve estar focado na mágica que ele tá fazendo, e sim no modo como ele tá operando, se certificando de que está sendo um DVS congruente.

Se vc estiver afim de entender o indirect (o que eu não recomendo se estiver satisfeito com o direct) é ler Swinggcat.

E pra terminar, esse vídeo ae, não sei bem nao... nao me parece verdadeiro. Em momento algum eu vi a cara do mystery. Sabe, é fácil se passar pelo Mystery, só ser alto, magro, branquelo e colocar um chapelão.

Até mais,

Fabuloso.
mat7812

#804413 você acha que esse cara é o Mysteri ?, voce percebeu como o video esta chiado propositalmente e como nao tem audio nenhum do mysteri, é logico que nao é ele mano. putz PQP velho