Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#699323 Ri muito com a terceira suposição! kkkkkkkkkkkk

E escolheu bem os personagens para representar a cena, eu assisti muito o Bob na minha infância.

Tá de parabéns pelo trabalho, grande abraço!
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#700114 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! me espoquei de rir! bom... mas há uma possibilidade que não foi pensado que é a a possibilidade de FC ser FONE CLOSE apenas, acho que nosso amigo vênus errou na interpretação!
vinistl

Aprendiz

#701730 ESSE VIDEO FOI É ENGRAÇADO ISSO SIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas valeu .
alexdarko

PUA Avançado

#702841 uahahaha, muito massa. curti os peackok.

sobre a boca, pq tu nao rasga a boca ao meio e depois costura do modo que os labios fiquem separados?

e sobre o relato pra ficra na tela, nao sei nada de ediçao mas imagino que a ediçao deva ser feita da seguinte forma:

ele deve caputrar a tela com algum programa de captura tipo camtasia e ficar dando scroll pra aparecer o conto todo. nisso isso fica salvo num fromato de video que tu so teria que juntar colocando lado a lado com o video do mysterinho editado, e editar tudo junto pra sincronizar nao seria isso? nao sei se a explicaçao ficou boa, se tu nao entendeu pergunta ai q eu acho q tenho como explicar melhor.
Avatar pua
Rick

Veterano - nível 1

#762813 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério quase tive um ataque na parte da suposição #3 ...KJ purão