Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#832901 Olá, sou Gustavo Ipolito(stewie), se quiser postar um comentário exite regras:

REGRA N° 1: Não me diga o que estou fazendo, eu estou sim reabrindo um tópico, porque o ultimo foi inútil, um monte de PUA sem opinião dizendo que tanto faz e cada um tem seu estilo e blá blá blá(betas?)
homem tem que ter opinião e quem não tem não é homem...

REGRA N° 2: Se você não leu os dois livros não vale opinar e novamente repito, isso só causaria um congestionamento de informação inútil...

REGRA N° 3: não vale ficar bravo com a REGRA N° 1

bons comentários, boa reflexão e lá vamos nós!

Pessoal, sempre ouvi falar de mystery, comecei a ler uma vez mas a falta de vontade me vez desistir no primeiro capitulo(que realmente é chato, FORMADO DE INTRODUÇÃO), então decidi que precisava fazer algumas melhoras em minha vida, fui privado de interação social e bombardeado pela super proteção, mas sempre fui um cara atrativo como um imã, mas tinha medo de levar garotas ao meu mundo louco então nunca tive um relacionamento, sendo parte culpa minha é claro...
semana passada comecei a ler mystery(fiz 18 e logo mais carro) e como passo horas lendo numa boa terminei bem rápido e estou lendo pela segunda vez...


RESULTADO: O meu inner game já tava lá no alto, sempre esteve, sou muito narcisista sou daqueles caras que passou a vida inteira esperando uma top model(não exatamente) e mesmo assim ela não estaria a minha altura!
passava e ainda passo meia hora fácil olhando no espelho e me sentindo atraente e me amando(eu sei, eu também não entendo dois opostos tão distantes em mim mesmo).
Então descobri que faltava informação, sou também uma esponja de informação aprendo e decoro, agora tenho as duas armas bem afiadas, se estão afiadas do jeito certo eu não sei(e talvez estejam mesmo) porque ainda não tive tempo de abordar ninguém, é da casa pro trabalho e do trabalho para casa.
mas então lendo o livro pela segunda vez percebi que seria bom mas cansativo 98% do MM está gravado bem em minha cabeça, mas então enquanto lia pela segunda vez(que ainda não terminei) percebi que todo aquele amor próprio estava se tornando conforto e confiança Imagem, que antes era muito individual...
bom agora com o MM internalizado, não só tenho forças para abordar qualquer grupo como o quero fazer estou me sentindo muito predador, o problema é que venho adaptando muito o MM e pelo visto não sou só eu!
enfim!

lembrei-me de um vídeo que assisti uma vez, e eu nunca esqueci esse nome BADBOY...
senti realmente que aquele cara era um guru, um pai, um profissional ele praticamente me seduziu Imagem
notei que era um gênio da PNL pois não tinha tiques desconforto que de uma maneira ou outra até mystery tem em seus vídeos de instrução(não na noite rodeado de mulheres é claro)... a palavra é: desconforto

quem era aquele cara que me pareceu ser tão poderoso(de fato ele é)?
BADBOY É CLARO

Ainda não li o livro dele, mas quero saber quem mais se encantou com o badboy?
porque?

e se não gosta do método dele
porque?

E PELO AMOR DE DEUS NÃO VIOLE AS REGRAS DO COMEÇO DO POST, NÃO SEJA APENAS MAIS UM BADERNEIRO...

Até mais pessoal, espero que comentem e goste!

Gustavo Ipolito(Stewie)...
Avatar pua
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#832916 Opa! Eae! Eu li ambos os livros.

MMystery - ele que inventou 70% de tudo aqui
No forum ( nomenclatura, regras e descobertas )

Alem de existirem varios videos dele em açao e se dando bem. Honestamente, embora ele seja genial na ciencia da socializaçao , ele eh arrogante e chato pra caralho.


Badboy - Direct, que parece mais um tecnico de futebol te zuando e mandando vc se levantar e ir
Trepar. Acho interessante suas ideias , embora um pouco utópicas de certa forma, e o livro q assim como david x parece de auto-ajuda.
Nunca o vi sargeando ou colocando o q disse em pratica, apenas o vi pegando uma amiga/ modelo contratada. Fazendo com q ele perca moral ao meu ver.

O
Quanto aos metodos indirect pelo mystery e direct do badboy. Eh bem provavel que vão sobrecarregar o post com essas informaçoes entao nao vou entrar em detalhes, mas...

Direct = modo fodasse, quero te pegar, quer otimo, nao quer fodasse, sua amiga quer.

Indirect - Vc ja leu, cold aproach, regras e uma formula com menor chance de falhas embora mais trabalhosa, A1,A2,A3,C1,C2,C3,S1...

Ambos sao uteis e funcionais... Basta aenas calibragem e momento.

Abraço!
Avatar pua
BamPUA

Veterano - nível 6

#832934 Quem me apresentou tudo e me fez ver o jogo de outra maneira foi Mystery! Conheço tbm badboy e o admiro muito mas para mim o PUA exemplar é Mystery
Melqui_X_1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#832949 Mystery! ...
o cara sistematizou a sedução .. muita gente critica isso mas o passo a passo permite que os incapazes social ganham seu espaço ao sol ... depois de muita prática o Badboy simplifica o jogo.

o agora Pua tem a confiança necessária para partir para o próximo nível o DIRECT.
Avatar pua
laughter_l

Aprendiz

#832963 Eu não li o livro do Badboy mas vou responder do mesmo jeito! rsrs (odeio regras)


Eu não sei nada do Badboy, só que ele é direto, mas no próprio fórum do Mystery (Mystery's Lounge), um cara uma vez fez um topico disendo que foi no seminario do Badboy e perguntou porque que os caras do direct acha o metodo do Mystery idiota, a resposta do Mystery foi essa:



[font=Times New Roman]My goal is to (unless Im practicing on sub par girls or demonstrating for a bootcamp) turn EVERY target I select into a GF.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]EVERY SET.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]have you ever seen a hotty, approached and NOT gotten her? well, that is an ERROR. EVERY set should convert into a ! close. if it doesnt, you found a specific point where you fucked up. learn from it. you will fuck up only so many times until you have a solution to all the potential fuckup points there are.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Imagine seeing a set, going in and GETTING HER at your GF. I mean, it HAS HAPPENED. imagine developing a method to do this EVERY TIME! If you DONT get the girl, WHY DIDNT YOU?[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]MM is engineered to get you the girl every time. and if you dont get the girl, then the method (or the application of it) has to be modified. MM has evolved over 10 years of trial and error. and dozens apon dozens of minds have worked on it to come up with something that works MORE than NOT. are there improvements to come? certainly. but it is the tightest method so far. if you go in without a gameplan, just CONFIDENCE and RAPPORT and you DONT get her ... who's to blame? HER? no way![/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Try this: tonight, go out. select a target. and get her to be your gf. no TRY. no excuses. if you fuck up, tell us WHY it fucked up. and dont blame logistics because SOMEONE is going to fuck her at some point in her life.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]See the girl ... Get the girl. That is what MM is about. Of course, you need to practice to get your material up to speed so you can trust the tools when you need them. and if you dont get her, know WHY so you will never have to deal with losing her to that particular situation again because youll have a solution to it for next time.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]I think MM is comprehensive and not overly complex. its comprehensive because it has to handle all those points where we can fuckup and lose the girl. handle these points and you will get EVERY target you select. that is the goal here in MM. EVERY TARGET CONVERTS when you have mastered the method.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]To be honest, I actually fear going out to a club since I have a GF right now whom I love. If I go out, I WILL have an option (if I can FIND a hotty) to convert a girl who likes me into an LTR. If I go out I will knowingly compromise my current relationship if I can FIND a girl. I am so certain of this, I will be videoing these soon in-field to show people this truth.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Is it possible Badboy has virtual 100% reliability with the gameplan he uses and teaches? does virtually every target he selects convert into an option? possibly. is he teaching this? i donno.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Im out to not only train people in the venusian arts to SOMETIMES get laid (although a lot of guys are aiming for this only which makes them results oriented instead of process oriented) but to ALWAYS get laid. and when is their training complete? when every set opens and it is the PUAs choice whether conversion from target to GF takes place or not. It should NOT be up to the target. The method has to be adaptable ... dynamic. Right now, I dont have an UG theory so the method doesnt allow you to fuck ANYBODY. only anybody your attraction mechanism says "yes, she's BANGIN'!" and only when you have mastered the method. obviously someone who learns the method in 3 days cant all of a sudden get ANY GIRL her wants 100% of the time. That is why we TRAIN.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]think of this: what if you DONT get the girl? what do you do? give up? no, you keep training until you GET the girl. and then you train until you get EVERY GIRL. THAT is mastery.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]"But I went in with confidence and rapport and I didnt get her". now what?[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]now you have to find out WHY. and when you have, that has to be implimented into the model. but by doing it, its no longer a simple matter of being "confidence and rapport". its C & R AND.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]over time there will be a LOT of ANDs and BUTs.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]gather enough ANDs and BUTs and you start to see patterns among them. That is why MM is comprehensive - its backwards engineered from in-field testing. We need to handle thousands of contingencies where just being confident and having rapport skills cant possibly solve alone.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]C&R im sure is agreat start to improving your chances (confidently walking up to a girl and saying ANYTHING will increase your chances beyond 0% if you dont) of getting a girl. AND ... if you want to be on the path to MASTERY (getting EVERY TARGET you select to convert into a GF), you are going to need to deal with ALL the possible fuckups that can take place between MEET and SEX. ALL of THEM. If I havent found all those points, Im working on them.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Right now, A3 qualifiers can be stronger. We need a more foolproof way of extracting info from them so we can act all interested in them for those reasons. We need to work on that since some women say NOTHING that allows me to get all googly eyed over them.[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]Love !Mystery[/font]
[font=Times New Roman]_________________[/font]
[font=Times New Roman]Keep it UP![/font]
[font=Times New Roman]~ Love !Mystery[/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman]"The responsibility of education lies in the student, not the teacher."[/font]



Espero ter ajudado, e que você saiba inglês. rsrs
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#833358
um monte de PUA sem opinião dizendo que tanto faz e cada um tem seu estilo e blá blá blá(betas?)
homem tem que ter opinião e quem não tem não é homem...


Mystery é um gênio, o cara que metodizou a sedução, e de fato o método dele funciona muito, PRA ELE!

O Mystery Method foi um metodo criado pra se pegar mulher.
Uma receita de bolo, você simplesmente precisa assumir uma personalidade X, decorar um stick e mostrar isso para as mulheres, simples assim, como uma máscara que você coloca na hora de abordar mulheres.

O problema do Mystery é que o método dele é feito para a personalidade dele, e eu por exemplo preciso ter a minha própria personalidade e adaptar a sedução á mim, e não me vestir de mágico e sair perguntando se eu pareço gay com essa roupa, mesmo que isso faça eu comer a xoxota!
Talvez eu quebre a primeira regra, mas devido á isso acredito que a frase que cada um tem seu estilo é bem apropriada aqui!

O Badboy é um cara que eu nunca vi em campo, mas como você disse, muita coisa que ele diz faz muito sentido, outras nem tanto.
Acredito que o Badboy seja aquele cara foda, para ensinar, mas talvez não tão mítico na prática, já ouvi de fontes confiáveis que o wing dele(me fugiu o nome agora) é melhor que ele.

O método Badboy tem outro problema, ele foi feito para a Croacia ocidental, aonde esse estilo ogro e caverman funciona muito melhor do que aqui no Brasil!

Quem nunca tentou fazer stop com aquela cara de ogro e ficou de ar sabe o que tô falando!

O Badboy ao contrário do Mystery ele é um cara que é melhor sendo um cara foda, com caracteristicas interessantes do que um vendedor de sí próprio.

O interessante é pegar o que cada um tem de melhor, juntar com o que vc aprendeu, moldar á sua personalidade e ser o melhor que VOCE pode ser.
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#833417 vicente01
cara vou ler esse cold aproach, estou agora lendo o bady boy Imagem
que loucura cara, é realmente um tapa na cara muda todo o modo de pensar e viver Imagem
mas eu realmente pretendo ter um bom direct, mas não dispenso o indirect acho que um bom direct é tudo no night game, e o indirect é mais pra vida mesmo cara, concorda?


Melqui_X_1

concordo plenamente, sinto que li(MM) um manual ou algo assim, e eu não sou esse tipo de desajustado cara, e pretendo migrar ou experimentar o direct Imagem
não que mystery não tenha me ajudado, ele com certeza trouxe muito conhecimento a minha vida!
e sim, o direct é mais parecido comigo



CharmingPrince

De forma alguma quebrou a regra n°1
eu só não queria que esse tipo de resposta coubesse em duas linhas, entende?
sim, seu comentário foi muito útil, sobre o badboy em campo eu acho que isso é algo que ele planejou, deve achar que é pouco profissional sair por ai filmando suas sarges...

Já estou lendo o bad boy, e pretendo ler o cold aproach alguém mais me indica um bom livro direct?