Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010533 Hey Guys! What's Up?

Esse vídeo foi postado pelo Beckster em seu canal há mais ou menos uns 30 minutos atrás. Pra você que sabe inglês, assista, pois o assunto tratado por eles é muito interessante e filosófico. A forma que falam sobre o estado de invocar e evocar (Pensamento e ação, respectivamente), é simplesmente espetacular haha

Não importa o quanto falem, Mystery, em minha opinião, ainda é o maior e melhor Pick Up Artist no mundo todo. O cara é simplesmente um gênio. Fico extremamente satisfeito com o retorno do grande mestre das artes venusianas e tomara que tenha mais vídeos daqui pra frente.



Fica o link pra quem quiser.

Deixando claro que hoje ou semana que vem escreverei mais um relato, ainda estou decidindo qual escrever, porque tive ótimos games ontem e terça feira, não escrevi ainda porque estou recuperando o tempo perdido hahahaha

Abraços! Sucesso pra todos.
Avatar pua
geral123

Veterano - nível 6

#1010534 Mystery pelo que eu sei casou com uma mulher e está com duas filhas... Tem até foto na internet...
O estranho é ele voltar pra esse ''mundo''. Ou ele terminou com a mulher, ou ela realmente aceita essa ''profissão'' dele, hehe
cafartur

Aprendiz

#1010537 Muito massa esse video, vi aqui mesmo sem entender o que eles falam mas já da pra ver que o Mystery é foda demais mesmo, o bixo encanta as mina
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1010549 Respeito muito o trabalho dele. E fico feliz por ele estar de volta.
E ate onde eu sei ele realmente largou da mulher, inclusive teve uma fase ruim pra ela pois nao conseguia ver os filhos.
Avatar pua
geral123

Veterano - nível 6

#1010553 Sim, dei uma pesquisada pra me informar um pouco sobre, e pelo que eu li em alguns posts no facebook pessoal dele, parece que ele está até meio depressivo... Bizarro mesmo.
Avatar pua
Kyze

Aprendiz

#1010558 Sem dúvidas, Mystery o maior PUA, fico muito feliz que ele tenha voltado ao JOGO, gostaria bastante que ele viesse ao Brasil.
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1011292 COnfesso que fiquei emocionado em ver mystery de volta. Ele terá que adapar muita coisa em seu jogo, pois querendo ou não bastante coisa mudou desde os tempos que ele ficou "parado". De qualquer forma é bom ver um grande representante do indirect de volta já que o direct tem dominado nos ultimos tempos.
Avatar pua
Ludico

Aprendiz

#1011336 Obrigado pelo vídeo.

Tomara que ele volte a escrever um livro. Talvez um focado somente em relacionamentos ou um MM mais atualizado que conte com Text Games que não eram tão comuns na época que o livro foi escrito.
Avatar pua
Danielkain

Aprendiz

#1011346 Tenho ele como amigo no Facebook e vejo diariamente seus posts e videos. Digo mais, o cara manda muito no infield....pouco chegam perto do estilo dele.

Obrigado por compartilhar esse vídeo, alias tem mais uns dois dele com o Beckster em bootcamps e infield na Europa.
Vou procurar aqui e mostrarei para vocês.

Abraços!