Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1011349 Porra... Que foda saber que voce tambem está acompanhando o retorno do Mystery e admira ele. La no Gambit's Room falamos disso todos os dias!

O Gambit (um Mpua que é meu coach) foi escolhido pelo Mystery para um grupo vip de puas e esta tentando trazer o Mystery para o Brasil. Ele ate fez um topico aqui falando sobre a volta do Mystery com o Beckster. Lembro que o topico rendeu bastante.

Vou avisar o Gambit porque sei que ele gosta muito de voce tambem.

E esse infield esta sensacional. Continue Mystery!!!!!

BORA PRA ACTION
GAME ON
ALL IN

Eddie Dick ;D
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1011420
KagePUA escreveu:Hey Guys! What's Up?
Esse vídeo foi postado pelo Beckster em seu canal há mais ou menos uns 30 minutos atrás. Pra você que sabe inglês, assista, pois o assunto tratado por eles é muito interessante e filosófico. A forma que falam sobre o estado de invocar e evocar (Pensamento e ação, respectivamente), é simplesmente espetacular haha
Não importa o quanto falem, Mystery, em minha opinião, ainda é o maior e melhor Pick Up Artist no mundo todo. O cara é simplesmente um gênio. Fico extremamente satisfeito com o retorno do grande mestre das artes venusianas e tomara que tenha mais vídeos daqui pra frente.

Fica o link pra quem quiser.
Deixando claro que hoje ou semana que vem escreverei mais um relato, ainda estou decidindo qual escrever, porque tive ótimos games ontem e terça feira, não escrevi ainda porque estou recuperando o tempo perdido hahahaha
Abraços! Sucesso pra todos.


High Five, players and Kage!

Cara, não me surpreendo mesmo ao saber que tu tá atento às coisas que estão rolando com o Mystery, tu sempre foi um dos caras que mais admirei por aqui e não poderia ser diferente. Saber que tu considera o Mystery o maior de todos os tempos e ver mais esta "coincidência" entre nós (de poker a PU) me mostra porque sempre te considerei um dos melhores por aqui. Eu estava pra postar este vídeo lá no tópico que fiz do retorno dele, tu chegou a ver?

Como disse meu aluno acima, tive a honra de ser escolhido por ele pra um grupo VIP representando os PUAs no Brasil, estamos numa intensa tentativa de trazê-lo ao Brasil junto a Social Games, porém os valores cobrados na Europa (média de $1000 libras) e a relação com a moeda brasileira estão sendo um grande impeditivo. Gostaria de contar com tua ajuda! Carlos Reis e Chameleon também estão comigo na missão.

Vou upar o tópico pra que tu dê uma olhada, mas é este aqui:

mystery-esta-volta-t108827-40.html

Bom te ver de volta, mito.

Abração, irmão!

Gambit ;D
Avatar pua
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011954 concordo com vc o Mystery com certeza é um dos melhores PICK-UPs que existe e neste vídeo mostra que ele não esta de nenhuma maneira ultrapassado,

quanto ao comentario do Gambit, estou ansioso para ver o Mystery no Brasil, (mesmo sabendo que o preço será salgado) é algo que vale a pena, a cara é o PELE no PICK-UP se assim posso dizer haha
Avatar pua
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011958 O bom é que no grupo esta todo mundo emprenhado e com este ritmo que estamos seguindo logo logo iremos motiva-lo a vir ao Brasil, ainda mais agora com o Chamaleon no grupo :yaaah :yaaah



É verdade! Eu me lembro numa das minhas primeiras sessões com o Gambit, ele me mostrou uma rotina nova do Mystery de mágica que o Mystery tinha acabado de ensinar pra ele.. foda demais!
Editado pela última vez por Emanoel. em 21 Jul 2016, 01:47, num total de 1 vezes