Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

MrMach98

Aprendiz

#1067221 Já ouviram/leram as novas?
https://www.thebecksterlifestyle.com/live-training/

Mystery vai vir pro Brasil esse mês dar bootcamps.
Só tem um problema: o preço. PUTA NEGOCIO CARO DA PORRA, 1.500 REAIS O MÉTODO MAIS BARATO DE PAGAMENTO.
Eu me lembro quando a RSD tinha uma free tour marcada aqui em sp, mas foi cancelado por falta de gente cadastrada.
Se a rsd cancelou por falta de gente um negócio que era GRÁTIS, imagina os bc do mystery. Não vai ter ninguém, bicho.
Queria ir tanto :(
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067228 Queria muito ir também.
Mas meu inglês é precário e não tenho grana.
Tomara que de gente neste bootcamp, vamos aguardar até o final do mês para ver o que acontece.
Alguem que for fazer podia gravar e fazer anotações para trazer para nós.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1067230 Pois é, ainda mais que para eles, 1.500,00 é pouca coisa se for fazer a troca para o dolar...

Um preço "simbólico" de 460,00 dólares kkkk
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1067589 Pra falar a verdade, se vocês forem olhar o preço que são cobrados nos Bootcamps no Brasil vão perceber que tá bem dentro do valor de mercado. É uma questão de prioridades... Se for pegar o dinheiro que você gasta em besteira que faz mal pro seu corpo durante 6 meses, vai perceber que até passa de 1500.00 reais. Mas investir algo que vai te influenciar positivamente parece muito. Percebe como é relativo?
De qualquer forma, caso queira discutir melhor e entender melhor o que o Mystery vem fazer por aqui e entender o processo fale comigo que te coloco em contato com o Gambit - responsável por eles estarem vindo pro Brasil.

~SG7 Fiel
socialgames7.com
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1067606 realmente é caro pra caralho .
mas é justo , vendo que o cara tem muita experiência e muito estudo .
todo o conhecimento que ele passa nessas palestras valem muito mais que 1500 , ou melhor , não existe preço .
espero que quem for aproveite!!
:ae

Criador do tópico

MrMach98

Aprendiz

#1067620
Fiel escreveu:Pra falar a verdade, se vocês forem olhar o preço que são cobrados nos Bootcamps no Brasil vão perceber que tá bem dentro do valor de mercado. É uma questão de prioridades... Se for pegar o dinheiro que você gasta em besteira que faz mal pro seu corpo durante 6 meses, vai perceber que até passa de 1500.00 reais. Mas investir algo que vai te influenciar positivamente parece muito. Percebe como é relativo?
De qualquer forma, caso queira discutir melhor e entender melhor o que o Mystery vem fazer por aqui e entender o processo fale comigo que te coloco em contato com o Gambit - responsável por eles estarem vindo pro Brasil.

~SG7 Fiel
socialgames7.com


Se tivesse como parcelar no cartão em 50 vezes eu pensava em ir ASUDHSAD
minha situação não permite de jeito nenhum comparecer. Coisa que queria muito !!

Agora que citou a SG7, provavelmente quem vai acompanhar os alunos in field são vocês né? Por que o Mystery com certeza não fala português hahaha
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1067666 Bom, nos últimos Bootcamps que a gente deu em São Paulo e em Belo Horizonte teve aluno closando francesa, inglesa, conhecendo até galera indiana e chinesa HAHAHAHAHAH
Game é internacional HAUHAUHAUHAU
legendarios123

Veterano - nível 9

#1067673 que experiencia incrivel a pessoa que estiver num bootcamp com mystery ou como disseram aqui nos comentários com alguem da RSD, bem que poderia ter mais free tours da rsd por aqui, iria ajudar muitas pessoas além de expandir o negocio do owen
realmente, o preço é caro, mas se for levado o conhecimento que irá ser aplicado, o valor é justo