Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#7526 Bom galera lendo varaias coisas vi q o mystery usa de pequenas magicas para impressionar a HB, ele cita algumas magicas como: fazer levitar garafas de cerveja, truques com baralho, e fazer o relogio delas pararem( com o uso de um imã )
Mas qria saber se vcs sabem fazer essas magicas de levitaçao de objetos, e se vcs usam magicas nas sarges e quais sao essa magicas...Na minha opiniao axo bem interessante ultilizar dessas ferramentas como a magica, é otimo ver a carinha de impressionada delas!
:legal


Um abraço

A espera de respostas :yaaah
menarik

Aprendiz

#7527 Cara, eu também queria aprender algumas...


Eu ainda não tenho muito o que mostrar, essas mágicas dele seriam de grande utilidade...
andersonkreu

Veterano - nível 9

#7532 jamais faria isso, não é o meu estilo
acho que o ponto alto da sedução é o comportamento, a postura e a conversa
esses truques do mystery eu acho meio bestas
nao combina cmg... mas se vc acha legal a internet tah ai pra vc aprender
dener

Aprendiz

#7598 eu nunca ultilizei ateh pq meu avatar tem um estilo diferente so mais ligados a rotinas de psico ou leitura fria
mas pelo menos em alguns videios que vi tanto mystery como outros puas ultilizando esses tipos de rotinas elas ficam doidas eu acho legal mas e a preguiça de aprende

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#7775 opa galera q massa, esses videos sao bem legais, discubri uma magica muito boa num video aq
don conejo: rapaz se vc puder anexa sera muiiiito bem aproveitado por nos

Um abraço e continue comentando pra nós evoluirmos
:ae