Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#983508
Don Valentim escreveu:Bro, o mystery foi meu primeiro contato com esse amazing world
apesar de q , com o tempo, me perdi no jogo
mas nunca perdi a vontade de evoluir
também nunca tentei de fato utilizar um metodo
sempre mesclei tudo.
mas o mystery, pra mim, apesar de tudo, é o cara !
com certeza aprendi muito com seu livro e com a sua temporada.


Irado ler essas paradas, bro! A identifiacção é mútua.

Se quiser algum tipo de ajuda pra reorganizar ideias e retomar ao jogo, conte comigo e com a galera lá do grupo!

Abração,

Gambit ;D
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#983509
Raptor escreveu:Eu estou muito curioso pra saber como vai ser a volta dele, a reação das pessoas, o q ele aprendeu, o q vai ser novo e o vai ser mantido.
Mantenha-nos informados.


HAHAHAH tá gerando muuuita polêmica! Pena que não dá pra postar imagens aqui, só em URL! Mas tá foda uahuahau

abração

Gambit ;D
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#983511
Mike Logan escreveu:Que ótima notícia!

As teorias elaboradas pelo Mystery foram importantes não apenas para o universo PUA, mas para esclarecer qualquer pessoa que queira entender como as relações humanas funcionam.

Quando puder adicionar:

(11) 97395.9918


Obrigado pelo feed, Logan!! Bom que tu está aqui em Sampa, estamos desenvolvendo algumas coisas maneiríssimas por aqui. Te chamarei no whats e te conto tudo.

Abração!!!

Gambit ;D
tulio.carvalho

Aprendiz

#983518 Fazem muitos anos que um amigo havia me apresentando o MM, imprimido e apostilado. Comecei a ler, e de fato, tudo ali fazia completo sentido. Antes disso nunca pensei que sedução pudesse ser estudada como uma ciência. Acho que não há material igual ao MM, assim como não há MPUA igual ao Mystery.

Gostaria de entrar no Grupo:

Meu Whatsapp:

21 99481-7588
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#983519 boa por compartilhar isso com a malta. o indirect eh necessario para aqueles dias em que estamos sem inspiracao sem contar que eh o mais eficaz e moralizador para os novatos
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#983532
Edward the head escreveu:Fico muito feliz em saber que o Mystery voltou, sou muito fã dele, ele realmente é um mestre nessa arte tem uma vasta experiência, tenho materiais dele, li muita coisa dele e sempre achei ele muito além da maioria dos MPUAS. Sou muito grato a esse cara e sempre vou ser. Valeu por postar a noticia brow. Abraço :ae


Obrigado pelo feed, bro! Game on!

Abração,

Gambit ;D
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#984859 Saaalve, players!

O bootcamp em Barcelona foi um sucesso, foram 3 dias de workshop (teórico) e bootcamp (prático) com 10 alunos.

O workshop custou £400 (400 libras) e o workshop + bootcamp custou £1000 (mil libras). Um preço consideravelmente alto para o mercado brasileiro que está tendo a sua pior fase da moeda real. Isso tem dificultado muito a ideia de trazê-los pra cá.

Em breve teremos alguns vídeos relacionados ao bootcamp também!

O grupo está se desenvolvendo muito! Quase 800 membros no Cold Approach, os que quiserem fazer parte, continuem enviando whatsapp e facebook!

Eddie, Damon, e Gre-gre foram adicionados hoje no whatsapp, e serão inseridos no nosso grupo de PU do whatsapp e do facebook do Mystery! O jogo não para.. bora pra action!

Gambit ;D
Avatar pua
tatsunazara

Aprendiz

#984892 Confesso que não me dou bem com jogo indireto,mas não cuspo no prato que comi.Foi atraves desse livro que conheci a comunidade,atraves de um amigo num site de yugioh. As vezes fico imaginando como teria sido minha trajetória se não tivesse seguido esse caminho.Eu poderia muito bem nunca ter clicado naquele link mas alguma coisa me dizia que tinha algo diferente naquele livro rs. Oportunidades não devem ser jogadas fora e agradeço por ter sido humilde a ponto de convidar a todos para esses grupos. Ficaria feliz de participar de todos os grupos citados.

Número:(21) 9-9133-5021

Muito Obrigado e que Você Tenha Muito Sucesso na Vida!

Falou :ae