Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1009926
Dijkhuizeen escreveu:Mystery x RSD, Indirect x Natural...esses debates são comens em qualquer área de conhecimento que existam filosofias diferentes, como por exemplo no Futebol... Posse de bola x Contra ataque, Guardiola x Mourinho/Simeone

TODO MUNDO SABE, no futebol pelo menos, que o estilo de jogo mais rápdo, e com menos 'beleza' vai ganhar, do 'toque de bola bonito', mas vai de cada um, cada um escolhe seu estilo, eu por exemplo, no futebol sou mouriñista...mas se trantando de mulheres, toco bola na defesa até ela falar que gosta de mim (emoticon do whatsapp chorando de rir) kkkkkkk... n adianta, o melhor é sempre livrar sua cara


Olha só.. nos brindou com mais uma analogia muito boa!!! Eu também gosto de futebol, gostei do conceito e acho que tu tem razão.

O resultado é o que importa, velho! O time que é campeão é o time que será lembrado. Direct ou Indirect (eu jogo e pratico os dois), o importante é se divertir, closar e ter história pra contar! UAHAUHAU

abração,

Gambit ;D
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1009945 Gambit, eu tinha te mandado mensagem privada mas pelo visto ela voltou.
Posta aqui o link dos grupos do face q forem abertos a novos membros.
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1010197
william04br escreveu:Que linda notícia, o Mistery influenciou milhares de homens, abriu portas para muitos, merecido o reconhecimento e torcida que tem!


Pois é, e ele com certeza está precisando de toda essa torcida, uma vez que está tentando retomar as atividades à altura que executava antes e está passando por momentos difíceis da vida pessoal.

Valeu pela mensagem, bro!

Gambit ;D
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1010199
LeoBraga escreveu:sim,está mas acho os cara do RSD bem mais avançados em formato de game (cada um tem o seu)


Respeito muito a tua opinião, bro, mas acho uma comparação um pouco injusta no seguinte sentido:

O auge do Mystery não contou com mecanismos de gravação tão paramentados e equipados, a divulgação também não era nem próxima do que é hoje, e tem uma coisa que aí já envolve merecimento.. enquanto o Owen se tornou um grande CEO, escolheu pessoas incríveis pra trabalharem ao lado dele como Max e Julien, transformou a arte num verdadeiro empreendimento e levou a RSD a patamares mundiais, merecimento total da geniliade dele, que pra mim não é um BAITAAAA PUA embora é sim muito bom, mas é um grande empreendedor acima de tudo!

Enquanto isso, o Mystery acabou por fraquejar emocionalmente, não trabalhou em equilíbrio as outras áreas importantes da vida e que todo Player precisa trabalhar, como saúde emocional e mental..

MAS, colocando lado a lado ambos como MPUAs, eu ainda acho que Mystery foi e é bem melhor.

Nada como uma discussão saudável.

Abração,

Gambit ;D
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1010200 [quote="madcrazybr"]topzera,vi um canal dele e outro cara jogando em Londres[/quote

É o canal do Beckster, sócio dele e também coach e MPUA.

Gambit ;D
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1010201
Raptor escreveu:Gambit, eu tinha te mandado mensagem privada mas pelo visto ela voltou.
Posta aqui o link dos grupos do face q forem abertos a novos membros.


Acho que voltou a tua e a minha!

Me chame (11) 952 285 169
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1010215 Interessante, espero que ele volte com tudo mesmo.
Você falou que o Owen não é um "baiiita" pua, fiquei curioso pra saber o seu "top5" 2016, não que nos caiba o julgamento mas gostaria de saber sua opinião.

Abçs
maateuus

PUA EXPERT

#1010218 Que boa notícia.Eu soube disso só agora.não sabia que ele tinha voltado à ativa.Sempre vou admirar o Mystery por tudo que ele fez.Ele que começou esse projeto de ensinar sedução que ajudou muitos homens no mundo.

Alguém sabe se ele voltou com um método novo?Será que vai continuar com o indirect game?