Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1010719
MCSKP escreveu:Interessante, espero que ele volte com tudo mesmo.
Você falou que o Owen não é um "baiiita" pua, fiquei curioso pra saber o seu "top5" 2016, não que nos caiba o julgamento mas gostaria de saber sua opinião.

Abçs


Brother, cometi uma "injustiça" numa confusão de raciocínio. Faltou o M ali. Pra mim, o Owen não é um baaaaaaaaaaaita MPUA e não PUA. Basta perceber que os cursos de maior sucesso da RSD não foram ministrados por ele. Mas ele é muito bom sim (como MPUA), só não acho que possa ser comparado ao Mystery como MPUA, por exemplo. Já assisti dezenas de vídeos de instruções do Owen. Quando ele está naqueles vídeos sozinho ou em parceria com outros membros falando de Social Dynamics, acho ele monstruoso. E ele em campo é monstruoso também (dentro do DG), mas como instrutor, não consigo ver nele o mesmo brilho que vi no Mystery, por exemplo. Ele faz a galera rir muito, ele tem uma persuasão e uma dinâmica bacana, e ele conta com seus próprios Infields gravados no curso, o que facilita muito.. lembrando que aqui eu estou levando o título MPUA como Coach/Instrutor, e não como de fato Mestre da sedução, o que seria o mesmo que PUA em um nível de excelência.

Cara.. eu não faria essa lista, a não ser que me fosse solicitado com algum fim maior (do tipo uma votação/premiação/algo do tipo), eu não curto julgar muito as coisas por período, porque mais uma vez, fica injusto. Ah, como eu gostaria que Style e Mystery tivessem aqueles IR (RCs) do livro The Game filmados.. infelizmente, isso não é possível.

Mas se eu fizesse um top5 de TODOS OS TEMPOS, não sei se Owen estaria nele como um dos 5 melhores / mais importantes da comunidade. Creio que não..

Abração,

Gambit ;D
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1010721
maateuus escreveu:Que boa notícia.Eu soube disso só agora.não sabia que ele tinha voltado à ativa.Sempre vou admirar o Mystery por tudo que ele fez.Ele que começou esse projeto de ensinar sedução que ajudou muitos homens no mundo.

Alguém sabe se ele voltou com um método novo?Será que vai continuar com o indirect game?


Pois é, parceiro.. até eu me surpreendi com tanta gente passar a saber disso por conta do tópico, ele realmente está bem "underground" na comunidade, uma pena por um lado, e bom por outro.

Sobre a tua pergunta, acredito que durante o tópico eu pude fazer alguns comentários que responderiam a tua pergunta com mais profundidade. A 3SR trabalha mais pelo lado do indirect, mas o Mystery já comentou várias coisas a respeito do DG e se mostrou inclinado a isso.

Abração,

Gambit ;D
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1011423
Frank Alexandre escreveu:Nossa que bacana haha
MAS ENTAO SERA QUE ESSA VOLTA DE (MYSTERY) TEM ALGUMA INFLUENCIA COM A DE (JULIEN BLANC ou nada ve !?


Cara.. acho que não entendi tua pergunta, brother. Se Julien influenciou na volta de Mystery???

(upando para o Kage)

Gambit ;D
Lsouza

Aprendiz

#1011430 esperando ansiosamente a volta d Mystery, grande parte de meus ensinamentos devo a ele!
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1011951
Lsouza escreveu:Esperando ansiosamente a volta de Mystery, grande parte de meus ensinamentos devo a ele!


O Mystery já está de volta, há um bom tempo. Ele voltou com uma mentalidade mais ampla do jogo começando se desenvolver em Direct Game, se dedicando a desenvolver algo novo na comunidade.

Recentemente nosso Mestre postou um belo infield.


Eddie Dick ;D
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1011960 VIDEO | PUA | BASE

Infield revelado, uma pena que eles ainda não conseguiram encontrar a dinâmica correta de gravação, como os da RSD.. tá faltando microfones de lapela e uma câmera que filme com mais precisão. Mas as ideias são iradas!
Esse contexto de "Invoke" e "Evoke", invocar e evocar.. sensacional!

Gambit ;D
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1011979 A forma dele de explicar é incrivelmente didática e ao mesmo tempo ele tem uma clareza tão profunda que nos inspira, é como se tu pudesse IMEDIATAMENTE comprar a ideia dele.

Evoque (evocar): Falar, criar, trazer à tona pensamentos e visões
Invoke (Invocar): Trazer algo à alguém com o intuito de despertar uma reacção emocional

Evocar para invocar.

Criando conceitos o tempo todo. Fuckin genious.

Gambit ;D
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1011988 O Mystery e o Kosmo sempre andaram juntos.

Mas como é o game do Kosmo?
Como são as sessões de coaching dele?
Gostaria de saber se ele criou algum material novo? Qual tipo de Material ele criou?
Qual é a especialidade dele?