Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#983184 High Five, Players! Tudo bem por aí?

Bom.. quando o assunto é Mystery (Erik Von Markovik) e suas criações, sempre há polêmica! Antes de mais nada, quero deixar claro que respeito a opinião de todos daqui do fórum, mesmo daqueles que são contra indirect game, rotinas e etc..

Minha opinião é de que, um jogo sólido muitas vezes precisa ser sistematizado. É claro que direct game funciona, tudo pode funcionar porque as variáveis são ENORMES. Depende do dia, do teu inner, da tua congruência, do teu BL, das HBs que tu abordou, do número de sets que abriu, do lugar que frequentou, e etc etc etc. Eu sempre fui muito preso ao indirect game e à essa "necessidade" de sempre entender o sistema e jogá-lo fase a fase, como num videogame. Honestamente? Aprendi muito e tive grandes resultados, o que sem dúvida não significa que outros teriam tido resultados melhores com outros métodos. Hoje sou mais calibrado e procuro entender qual a necessidade de cada momento. O importante é evoluir!

O fato é.. iniciei na comunidade no fim de 2009 e o primeiro material que tive contato foram as temporadas de The Pickup Artist. Depois disso, veio o MM, e consequentemente The Game. De lá pra cá, anos se passaram, conheci muitos PUAs e MPUAs, e ainda assim, com todos os seus problemas psicológicos, com seus altos e baixos, Mystery continuou a ser um mentor pra mim, e uma das grandes influências na minha vida.
Já fazia um bom tempo que eu vinha conversando com o Beckster (sócio do Mystery), sondando a possibilidade do Mystery voltar ao jogo e voltar aos bootcamps, e o Mystery sempre derrubado com as questões da Dakota e do Vegas (seus filhos), a proibição de entrar no Reino Unido piorou tudo e eu já estava perdendo as esperanças de que ele pudesse voltar.

THE MAN IS BACK!

Há duas semanas eles anunciaram a volta do The Cold Approach e dos bootcamps, pouco tempo depois de o Mystery anunciar que uma nova vida iniciaria, voltar a falar do jogo (inclusive me mandou no privado uma rotina de mágica sensacional que me deixou lisonejado), e agora eles terão o primeiro bootcamp do retorno, amanhã.

Enfim, cavalheiros, hoje acordei às 5 da manhã para minha corrida matinal quando me deparei com uma linda atualização do Facebook: Mystery havia me convidado para participar de dois grupos no Facebook, um fechado para PUAs da confiança dele em diferentes países, e um outro do The Cold Approach, a empresa dele e do Beckster, convocando novos PUAs para o grupo, com o intuito de formar um novo Mystery's Lounge (lembram desse épico fórum descrito no The Game??) pelo facebook, e me tornou administrador do grupo!

Gostaria de convidar cada um de vocês a fazer parte de lá, aos que quiserem, basta me chamar no privado deixando seus números de whatsapp, ou mesmo aqui (caso a moderação autorize) para que eu possa inseri-los lá através do facebook. Mesmo para aqueles que não falam inglês, é válida a oportunidade e a experiência de estar dentro de um grupo de altíssimo nível.. o jogo não para!

GAME ON, ALL IN!

Abração,

Gambit ;D
ZacPU

Aprendiz

#983193 Opa, Gambit, blz?
Nossa, muito legal! Eu estou acompanhando o Mystery no Facebook a pucos dias e vi esse bootcamp dele em Barcelona. Não tenho muito conhecimento ainda, mas ainda assim, pelo que já li e vi da série "The Pick Up Artist", Mystery é uma ídolo para muitos.
Falou!
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#983197 Fala amigo, beleza ?

Primeiramente, excelente notícia, afinal é sempre bom ter conhecimento, é única riqueza que ninguem tira de você ! :yaaah

Estou com muita expectativa para tal experiência, vejo que vai ser uma boa oportunidade. Vou mandar meu número por MP para ser adicionado no grupo.

Sugestão : Poderiam criar um grupo no Whatsapp para quem quiser participar e evoluir no Jogo, me aparenta ser uma boa experiência !

Abraço !
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#983208
DomTotti escreveu:Excelente noticia Gambit,

Mystery e um mito, devo muito a seus ensinamentos.....


Dom, honestamente? Acho que TODOS nós devemos, irmão.

Independente de estilos e crenças, temos que respeitar esses mestres que literalmente deram suas caras à tapa, se exporam perante à mídia, contribuiram com livros, palestras, entrevistas, e até programas de TV!
O Mystery foi responsável direta, ou indiretamente, pela chegada de MUITOS à comunidade, e eu com certeza sou um deles.

Hands up to the man! Tiro meu chapéu.

Abração,

Gambit ;D
Avatar pua
Nancho

Aprendiz

#983229 PoxAA! Valeu por ter compartilhado isso, Gambit. Tenho ctz que vai ajudar demais!

Meu whatsapp é o 19 94206609.

Vlww
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#983231
ZacPU escreveu:Opa, Gambit, blz?
Nossa, muito legal! Eu estou acompanhando o Mystery no Facebook a pucos dias e vi esse bootcamp dele em Barcelona. Não tenho muito conhecimento ainda, mas ainda assim, pelo que já li e vi da série "The Pick Up Artist", Mystery é uma ídolo para muitos.
Falou!


Continue de olho, sempre saem coisas geniais, desse bebê chorão! Hahahahahaha

Gambit ;D
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983233 Um dia ele ainda virá ao Brasil e vamos sargear juntos! :)

O nome do meu vídeo vai ser '' Uma sarge com o Mystery'' heheheh

O velhinho do chapéu é um dos mais talentosos que já existiu no mundo da sedução.
Maior sedutor que existiu foi o Rasputin, esse aí não tem nem mais condição de sargear com ele.... Morreu :parado

Abraz
Lobo
Avatar pua
Don Valentim

Veterano - nível 9

#983237 Bro, o mystery foi meu primeiro contato com esse amazing world
apesar de q , com o tempo, me perdi no jogo
mas nunca perdi a vontade de evoluir
também nunca tentei de fato utilizar um metodo
sempre mesclei tudo.
mas o mystery, pra mim, apesar de tudo, é o cara !
com certeza aprendi muito com seu livro e com a sua temporada.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#983260 Eu estou muito curioso pra saber como vai ser a volta dele, a reação das pessoas, o q ele aprendeu, o q vai ser novo e o vai ser mantido.
Mantenha-nos informados.