Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#983286
DarthVictor escreveu:Fala amigo, beleza ?

Primeiramente, excelente notícia, afinal é sempre bom ter conhecimento, é única riqueza que ninguem tira de você ! :yaaah

Estou com muita expectativa para tal experiência, vejo que vai ser uma boa oportunidade. Vou mandar meu número por MP para ser adicionado no grupo.

Sugestão : Poderiam criar um grupo no Whatsapp para quem quiser participar e evoluir no Jogo, me aparenta ser uma boa experiência !

Abraço !


High Five, Darth!
É isso mesmo, concordo integralmente contigo! Se puder, me envie novamente, recebi muitas mensagens e algumas delas percebi que não foram. Aliás, pessoal, se puderem, deixem seus números aqui porque minha caixa aqui do fórum lotou :'D

PS: TEMOS um grupo no Whatsapp que está se desenvolvendo MUITO, estamos formando uma família de players, e adoraria te convidar pra participar de lá, assim como farei com os demais confrades que enviaram seus números por MP. E temos também o grupo do face do Lobo, que está bombando com mais de 2 mil membros e muito conteúdo! Bora fazer parte de tudo isso?

Vem! (11) 952285169

Grande abraço e valeu pelo feed!

Gambit ;D
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#983295
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Um dia ele ainda virá ao Brasil e vamos sargear juntos! :)

O nome do meu vídeo vai ser '' Uma sarge com o Mystery'' heheheh

O velhinho do chapéu é um dos mais talentosos que já existiu no mundo da sedução.
Maior sedutor que existiu foi o Rasputin, esse aí não tem nem mais condição de sargear com ele.... Morreu :parado

Abraz
Lobo


HAHAHAAHHAHAAH vai achando que vai me deixar fora dessa, vai Wolf!

A propósito, falando BEM sério agora, eu e o Carlos Reis temos estado em constante contato com o Mystery e o Beckster no intuito de trazê-lo pra cá, inclusive fizemos hangout e discutimos planejamento. Gostaria de te convidar pra fazer parte desse planejamento, acredito que seria extremamente útil a tua presença nesse projeto. Bora?

PS: Ainda sou mais o Casanova! AHUHAUAHUAHUAHA

Abração,

Gambit ;D
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#983297 Que ótima notícia!

As teorias elaboradas pelo Mystery foram importantes não apenas para o universo PUA, mas para esclarecer qualquer pessoa que queira entender como as relações humanas funcionam.

Quando puder adicionar:

(11) 97395.9918
Avatar pua
Edward the head

Aprendiz

#983301 Fico muito feliz em saber que o Mystery voltou, sou muito fã dele, ele realmente é um mestre nessa arte tem uma vasta experiência, tenho materiais dele, li muita coisa dele e sempre achei ele muito além da maioria dos MPUAS. Sou muito grato a esse cara e sempre vou ser. Valeu por postar a noticia brow. Abraço :ae
Avatar pua
Gre Gre

Aprendiz

#983302 Cara Mystery é simplesmente foda! É a base de tudo, ele começou tudo, foi guru dos melhores pick up artists de hoje em dia como o tyler da RSD, sempre achei ele muito importante pro mundo pua e o admirei muito, essa noticia realmente me deixou muito feliz! Fiquei impressionado com sua relação proxima com ele e com seu empresario hahaha Obrigado por trazer essa noticia até nós!

Me coloca no grupo lá por favor,

WPP: (37) 99158-2105

Abraço
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#983327 Fiquei muito feliz em saber que o mystery voltou,graças a ele eu achei esse 'mundo da sedução',não tinha confiança e pra mim na epoca a mulher que aparece-se seria aquela a mulher da minha vida...
Mudei muito dps de conhecer isso aqui,como a visão sobre mim e as mulheres,logo relatarei essas mudanças.
Abraços!!
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#983343 Mystery sempre foi e sempre vai ser o melhor Artista Venusiano do mundo. Foi ele que deu esperança para todos nós, podemos dizer que ele mudou nossas vidas.

Me add no grupo: (51) 95055696
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#983484
Don Valentim escreveu:Bro, o mystery foi meu primeiro contato com esse amazing world
apesar de q , com o tempo, me perdi no jogo
mas nunca perdi a vontade de evoluir
também nunca tentei de fato utilizar um metodo
sempre mesclei tudo.
mas o mystery, pra mim, apesar de tudo, é o cara !
com certeza aprendi muito com seu livro e com a sua temporada.


Irado ler essas paradas, bro! A identifiacção é mútua.

Se quiser algum tipo de ajuda pra reorganizar ideias e retomar ao jogo, conte comigo e com a galera lá do grupo!

Abração,

Gambit ;D