Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1054779 Estamos perto, senhores.. estamos MUITO perto!

Na semana passada lançamos um vídeo que fizemos em uma das nossas palestras aqui em São Paulo, onde todo o auditório ovaciona Mystery e diz "Vem pro Brasil! Vem pro Brasil!". Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=btHDHGWlwIw

Mystery ficou emocionado com a homenagem, toda a equipe da 3SR e também o Beckster (que ainda está trabalhando com ele em paralelo da 3SR) me procuraram pra finalmente abrimos negociações a respeito disso.
Eles têm preferência por Bootcamp para grupos pequenos, porém está ficando claro pra eles que o Brasil não é um mercado que pode pagar os mesmos 2 a 3 mil dólares (6 a 10 mil reais) por bootcamp, nossa moeda está quebrada e muito desvalorizada perante o dólar e a libra, valores que trabalham 3SR e Beckster. Eles entenderam que precisamos trabalhar com palestras e grandes volumes, e estamos perto de conseguir isso!!!

Querem ver o Mystery no Brasil?

Nos ajudem deixando seu comentário lá na publicação do Facebook, que inclusive foi comentado pela equipe do Mystery:

Clique AQUI para ajudar a trazer o Mystery para o Brasil. Não estamos pedindo dinheiro, apenas incentivo. :)

~ SG7 Gambit
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054782
GMGambit escreveu:Estamos perto, senhores.. estamos MUITO perto!

Na semana passada lançamos um vídeo que fizemos em uma das nossas palestras aqui em São Paulo, onde todo o auditório ovaciona Mystery e diz "Vem pro Brasil! Vem pro Brasil!". Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=btHDHGWlwIw

Mystery ficou emocionado com a homenagem, toda a equipe da 3SR e também o Beckster (que ainda está trabalhando com ele em paralelo da 3SR) me procuraram pra finalmente abrimos negociações a respeito disso.
Eles têm preferência por Bootcamp para grupos pequenos, porém está ficando claro pra eles que o Brasil não é um mercado que pode pagar os mesmos 2 a 3 mil dólares (6 a 10 mil reais) por bootcamp, nossa moeda está quebrada e muito desvalorizada perante o dólar e a libra, valores que trabalham 3SR e Beckster. Eles entenderam que precisamos trabalhar com palestras e grandes volumes, e estamos perto de conseguir isso!!!

Querem ver o Mystery no Brasil?

Nos ajudem deixando seu comentário lá na publicação do Facebook, que inclusive foi comentado pela equipe do Mystery:

Clique AQUI para ajudar a trazer o Mystery para o Brasil. Não estamos pedindo dinheiro, apenas incentivo. :)

~ SG7 Gambit


Cara, não tem segredo fala com o Shaun Michael e diz é assim e assado e fecha isso aí, não é comentário nem curtida de facebook que vai trazer os caras, e sim palavras e dinheiro. Então diga, o quanto de dinheiro vocês precisam pra traze-los? Deixem as coisas claras, sejam transparentes.
Como você é desse ramo, me diga uma coisa, fui informado de que foi o Mario Schwartzmann que bancou o PUA SUMMIT de 2015, isso é verdade?
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1054786 Cara, não é bem assim não. Tem muita coisa aí por trás disso. Eu falo com o Discovery há muito tempo, assim como o Beckster. Ambos representam o Mystery e podem trazê-lo. Força em público é algo extremamente importante pra esse processo, também. Sem dúvida não é SÓ isso, mas faz parte.

Os caras querem uma média de $30k em dólares pra fazer isso rolar. Tu tem 100 mil na conta pra enviar pra eles? E mais uns 20 pra estrutura daqui?

Calma. Vamos conseguir.

E eu não participei do PUA Summit e não tenho nada a ver com o Mário.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1054803 GMGambit eu também acho que curtida e comentário no face não vai levar Mystery ao Brasil. (Como você pediu pra galera fazer)

Vulgo eu que conversei com Mystery e disse para ele vir conhecer o Cristo Redentor (Ele respondeu um comentário meu e nós conversamos um pouco).

Não me leve a mal. Reconheço o seu entusiasmo, e a sua boa vontade. E de todos os Mestres PUA o Mystery pra mim é o melhor. Ele quem treinou os grande Tyler, Mehow, James Matador, Loverlop e por ai vai. Ninguem pra mim ta acima dele. Tudo que o Tyler ensina foi o Mystery quem ensinou a ele.

Mas vamos ser realistas, o que vai trazer ele aqui é o dinheiro.
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1054804 Ícaro, em qual momento eu disse que não é dinheiro que vai trazê-lo aqui?

O que eu disse é que é importante público, porque não vai ser um grupo de 10 pessoas em um Bootcamp que vai conseguir isso. Ninguém vai pagar 6, 8, 10 mil reais num bootcamp. Lá fora é fácil pagar 3 mil dólares quando se ganha 5 por mês em subempregos. Aqui, pagar 10 mil num bootcamp é fora de questão, não comecei nisso ontem e conheço o mercado, isso só seria feito por um grupo de empresários que quisesse ter um fds desses. Por que não aconteceu até hoje, em mais de 10 anos?
Porque não vai acontecer assim.

Só vai acontecer com público, com marketing, com palestras e muita gente envolvida. E é nisso que estamos trabalhando.

Claro que não precisa ajudar se não quiser. Essa é a conclusão que eu e minha empresa chegamos, e todos que também comentaram por lá. Não sou o dono da verdade, qualquer um pode tentar, e eu não me importaria que alguém que não fosse eu conseguisse.

Sorte pra nós :)

~ SG7 Gambit
socialgames7.com
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1054808 Gostaria muito que Mystery viesse.
Bom essa foi só uma opinião. Eu desejo que você que tá trabalhando duro para que ele venha, consiga traze-lo. Eu vou comentar la agora.
Boa sorte e que você consiga trazer Mystery. :ae

Abraço
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054815
GMGambit escreveu:Cara, não é bem assim não. Tem muita coisa aí por trás disso. Eu falo com o Discovery há muito tempo, assim como o Beckster. Ambos representam o Mystery e podem trazê-lo. Força em público é algo extremamente importante pra esse processo, também. Sem dúvida não é SÓ isso, mas faz parte.

Os caras querem uma média de $30k em dólares pra fazer isso rolar. Tu tem 100 mil na conta pra enviar pra eles? E mais uns 20 pra estrutura daqui?

Calma. Vamos conseguir.

E eu não participei do PUA Summit e não tenho nada a ver com o Mário.

30 mil dólares??? Caralho, isso já é abuso, independente do valor do real. Pra você ter uma ideia o Megadeth cobra 20 mil dólares de cachê.
Não sei qual seu plano pra levantar esse absurdo.
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1054821 Estamos chegando lá!

Muito em breve vamos trazer o Mystery pro Brasil.

Por varias vezes o Mystery já demonstrou interesse em vir para cá e agora sua vontade de conhecer as HBs brasileiras é cada vez mais forte. E hoje estamos cada vez mais perto de realizar isso.

A SG7 está trabalhando em peso para fazer o maior evento PUA do Brasil e do mundo, organizando um evento que jamais existiu algo semelhante antes. E estamos fazendo de tudo para a 3SR estar nesse evento.



~SG7 Eddie
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054825
Eddie Dick escreveu:Estamos chegando lá!

Muito em breve vamos trazer o Mystery pro Brasil.

Por varias vezes o Mystery já demonstrou interesse em vir para cá e agora sua vontade de conhecer as HBs brasileiras é cada vez mais forte. E hoje estamos cada vez mais perto de realizar isso.

A SG7 está trabalhando em peso para fazer o maior evento PUA do Brasil e do mundo, organizando um evento que jamais existiu algo semelhante antes. E estamos fazendo de tudo para a 3SR estar nesse evento.



~SG7 Eddie

E como tu acha que ele vai fazer aqui se elas não entendem nada do que ele fala? hahaha só pega porque é gringo e não pelo jogo feito, ele vai falar, dar neg e elas não vão sequer entender porra nenhuma, só vão pegar pelo fato do cara ser gringo, esse é o problema desses caras virem pra cá, porque não dá pra ver até onde ele pode chegar com as palavras.
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1054828
Icaros.. escreveu:Gostaria muito que Mystery viesse.
Bom essa foi só uma opinião. Eu desejo que você que tá trabalhando duro para que ele venha, consiga traze-lo. Eu vou comentar la agora.
Boa sorte e que você consiga trazer Mystery. :ae

Abraço
Obrigado pelo feed sincero e pela força!

~ SG7 Gambit