Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
saceituno
#984904 Cara , gostaria de participar dos grupos,
numero: 15 998480108

O primeiro contato que tive com o mundo pua foi através da serie do mystery , dps acabei lendo os livros dele, muito bom saber que ele esta de volta
Robin Hood
#984926 Q notícia boa Gambit!
Há alguns dias li que ele estava definitivamente fora do jogo e aquilo me entristeceu... Ele é, de certa forma, o criador disso tudo!

Parabéns pelo post e Obrigado por nos dar tal oportunidade! :yaaah
Robin Hood
#984927 Q notícia boa Gambit!
Há alguns dias li que ele estava definitivamente fora do jogo e aquilo me entristeceu... Ele é, de certa forma, o criador disso tudo!

Parabéns pelo post e Obrigado por nos dar tal oportunidade! :yaaah
Elmf
#985079 Os meus parabéns MGGambit
você merece.
Abraços do teu Elmf,SUCESSOS
Avatar pua
Dragan
#985103 otima noticia, apesar de eu nao concordar mais com o metodo do mistery, desejo que ele tenha sucesso na vida e seja uma pessoa feliz
Avatar pua
Jhonatan Franco
#985112 Olaaaa GMGambit, boa tarde!
Só pude ver essa notícia agora, mas fiquei muito empolgado com as novas ahhahaha
Só de lembrar o quanto o Mystery mudou minha forma de ver o jogo em si... ah bons tempos! Com toda certeza o melhor dos gurus, não tenho dúvida disso, sempre achei o jogo mais completo, com mais opções e claro, mais divertido!
Eu queria poder partipar do grupo, se possível. Ajudaria a ver um pouco mais desse passado e aprimorar o inglês ahahah
Vou te mandar meu número no privado, tudo bem ?
Obrigado.
Avatar pua
GMGambit
#992373 High Five, Players!!! Após 30 dias de correria e loucura com consultorias, workshops e bootcamps, resolvi reaparecer aqui pra atualizar vocês sobre o assunto que despertou atenção de tanta gente, além de participar de alguns outros tópicos do fórum!

A The Cold Approach está em "tour" pela Europa, e após Barcelona, Beckster e Mystery resolveram aplicar dois novos bootcamps, um na Finlândia, e outro na Suécia. Os dois foram um sucesso!!! E além disso, eles lançaram um programa de 10 dias de imersão para quem quisesse, não só fazer os 2 bootcamps, como passar o intervalo entre um e o outro com eles. Irado!!!

Seguem dois vídeos que o Beckster lançou no seu canal "The Beckster Lifestyle", um sobre resultados e um cliente dando depoimento do seu primeiro PC em 19 anos, e o outro, um vídeo MUITO foda como chamada para o bootcamp, além de uma série de fotos e vídeos ao vivo através do Periscope. Tudo muito profissional!

Vídeo sobre o primeiro PC em 19 anos:


Vídeo propaganda dos bootcamps e o 10-day program:



Os caras voltaram com TUDO pra action!

E me deixa muito feliz estar em contato com essa dupla sensacional, eu e meu sócio temos trabalhado muito no intuito de trazê-los ao Brasil, não tem sido um passo fácil, uma vez que eles estão cobrando uma média de mil libras por cabeça nos bootcamps, o que gira em torno de 5 mil reais por cabeça no Brasil. É um preço astronômico, para um país em crise, em recessão econômica, e de frente par aum Impeachment.

Vamos com calma, as coisas vão acontecer!

Continuem com feedbacks, continuem por perto, tudo isso é muito positivo.

Abração,

Gambit ;D
Avatar pua
Emanoel.
#992375 Esta shoow o grupo, todos estamos desenvolvendo bem, valeu GAMBIT! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Esta nos ajudando bastante, em pouco tempo (algumas semanas) desenvolvi mas do que no utimo ano :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Gotts
#992404 Sensacional!

Depois de um tempo fora ele volta com tudo! Devemos muito ao que ele fez para o mundo do PU
Poderia me adicionar no grupo tb?


wsapp (11) 9 7989 3772


Abs
maradona
#992411 mystery e o cara e o maior de todos os tempos