Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Mestre C.
#1011999 Você ainda está colocando pessoas no grupo?
Avatar pua
GMGambit
#1013226
Eddie Dick escreveu:O Mystery e o Kosmo sempre andaram juntos.

Mas como é o game do Kosmo?
Como são as sessões de coaching dele?
Gostaria de saber se ele criou algum material novo? Qual tipo de Material ele criou?
Qual é a especialidade dele?


Kosmo e Mystery andam muito próximos ultimamente.
O game do Kosmo é com uma energia extremamente alta! Linguagem corporal cheia de kinos, tomada de Frame Control de uma forma muito polida e educada, sempre deixando as pessoas muito à vontade.

O coaching dele é monstruoso. Talvez o melhor coaching de PUAs que já pude fazer. Ele é muito preciso ao corrigir pontos fracos.

Não creio que ele tenha criado material novo a nível de conceito, posso estar errado. Mas ele com certeza está levando muita a coisa a um outro nível, e o que ele criou (ou divulgou) foi uma série de novos negs, rotinas e openers.

Não saberia dizer se ele tem alguma especialidade.

Gambit ;D
Avatar pua
Eddie Dick
#1013246
GMGambit escreveu:
Eddie Dick escreveu:O Mystery e o Kosmo sempre andaram juntos.

Mas como é o game do Kosmo?
Como são as sessões de coaching dele?
Gostaria de saber se ele criou algum material novo? Qual tipo de Material ele criou?
Qual é a especialidade dele?


Kosmo e Mystery andam muito próximos ultimamente.
O game do Kosmo é com uma energia extremamente alta! Linguagem corporal cheia de kinos, tomada de Frame Control de uma forma muito polida e educada, sempre deixando as pessoas muito à vontade.

O coaching dele é monstruoso. Talvez o melhor coaching de PUAs que já pude fazer. Ele é muito preciso ao corrigir pontos fracos.

Não creio que ele tenha criado material novo a nível de conceito, posso estar errado. Mas ele com certeza está levando muita a coisa a um outro nível, e o que ele criou (ou divulgou) foi uma série de novos negs, rotinas e openers.

Não saberia dizer se ele tem alguma especialidade.

Gambit ;D


Kosmo e Mystery com centeza fazem uma bela dupla.
Sempre estive pensando sobre fazer sessões de coaching com o Kosmo, bom pretendo fazer ano que vem, vou melhorar meu ingles primeiro. Vejo pelos videos que ele posta no facebook, que ele está monstro.


Eddie Dick ;D
Avatar pua
GMGambit
#1016330 O jogo não para!!!

Mystery e Beckster estão em Tel Aviv e fizeram um grande evento por lá, que literalmente lotou!!

Recomendo a todos que querem acompanhar de perto a jornada do maior de todos os tempos, que baixem o app Periscope e sigam o Beckster (@BecksterMPUA). Eles têm feito uma série de eventos ao vivo, além de deixarem alguns dos vídeos gravados para que todos possam assitir depois.

Segue abaixo uma foto do Mestre no salão Ny Tel Aviv Campus, de Isarael.
Gambit ;D

Imagem
Avatar pua
GMGambit
#1016339 Celebrate!

Imagem
Alfabeta
#1016362 O homem é um génio :sorri


Avatar pua
wingman69
#1033049 Fala Gambit, gosto muito do Indirect game e atualmente é o mais estou ultizando e adimiro muito Mystery por tuda que por nós, se der me chama no wpp pra me adicionar nessa comunidade 71 991549897
rodydio
#1033053 Mystery tem uma importância ímpar na base de todo o pick up. Independente do estilo de cada um, acho que todo mundo já tirou suas primeiras experiências a partir dele.