Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1041959
ATUALIZAAAAAANDOE aí, galera! Fazia um tempo que eu não postava neste tópico, mas algo muito bacana aconteceu que senti que deveria compartilhar com quem está desejando ter o Mystery aqui no Brasil.

Bom, no fm da semana passada, postamos uma imagem do Mystery na nossa págica no facebook (da Social Games) e ele compartilhou a imagem em seu facebook. O mais interessante é que a imagem está escrita em português, mas mesmo assim, ele a compartilhou. Eis a imagem:

https://www.facebook.com/SocialGames7/p ... =3&theater

Não demorou muito para que o Discovery (criador do 3 Second Rule) me chamar no facebook e marcarmos uma reunião por Skype, e iniciarmos algumas conversas a respeito de trazer toda a 3SR para o Brasil, incluindo Mystery, Discovery, e Colgate.

E aí.. será que agora vai? Parece que 2017 está começando com todos os indicadores pra isso acontecer. E a SG7 está com as portas abertas e uma excelente estrutura pra receber o maior dos maiores.

Vejam o post na página dele, que acabou tendo mais de 100 curtidas e dezenas de comentários pedindo a vinda dele ao Brasil:

https://www.facebook.com/torontomystery ... nref=story

~ SG7 Gambit
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1041962 Se rolar algum problema pra acessar o link externo, basta procurar Social Games no facebook ou mesmo o face do Mystery que é torontomystery
Avatar pua
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044966 Cara eu vi no Facebook uma page com o nome do Mystery e parecia que se tratava dele mesmo, pós nessa mesma page tinha um link para pagina do Kosmo o vencedor da primeira temporada do do Pick Up.Essas informações do Face procedem?
Avatar pua

Criador do tópico

GMGambit

Melhores PUAS

#1045576
Bruno.7 escreveu:Cara eu vi no Facebook uma page com o nome do Mystery e parecia que se tratava dele mesmo, pós nessa mesma page tinha um link para pagina do Kosmo o vencedor da primeira temporada do do Pick Up.Essas informações do Face procedem?


Preciso do link pra saber, bro. Ele tem o face oficial e uma fan page.

~ SG7 Gambit
Avatar pua
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045935 Fala fera, beleza?

Cara eu acho que é ele sim, veja aí me fale:

Eu tentei jogar o link do face aqui, mas deu m...

Sei que no final do link está escrito: torontomystery

A capa da página dele tem tipo um um arco e flecha do cupido, não sei se é a mesma que você descreveu, mas está parecendo...


:parado