Criador do tópico

reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#608783 Esse é bem legal.
Finalmente um video de qualidade do Mystery na internet.
A Garota é uma modelo loira alta e bonita.

Depois de ver o "The Holy Grail of Pickup" que eu achei um fiasco anos atrás,de ver uma sarge do Mystery com uma tal de Angela que eu achei bem fraca e uma outra sarge na internet com uma morena de beleza mediana que ficou jogando shit test no Mystery seguidamente;
E de também ter me decepcionado com o Sinn (ex-aluno do Mystery) achando as sarges dele no Infield Insider bem fracas;
finalmente esse video de sarge eu curti.
Não aparece o Mystery beijando,carregando a mulher para casa ou conseguindo same night lay como no Hot Seat Seminar da RSD mas é sim um video bem legal.
Dá para perceber que ele é bastante calmo e muito muito calibrado.

Mystery Infield na sarge que ele próprio considera ser a sua melhor sarge filmada em video:
http://askmystery.com/2012/05/09/bes...red-on-camera/

PS:Achei fantástica a maneira que ele lidou com o shit test da mulher aos 6:15 min do video.
A mulher encarou,olhando nos olhos dele e jogou um shit test na lata por ter percebido a dissonância entre ele ir conversar e dar atenção a ela e ao mesmo tempo ficar soltando negs e a esculachar (mesmo que de brincadeira).
Ele lidou de maneira magistral.
Se não tivesse lidado da maneira correta;teria dançado.
Pontos para ele.

PS2: Vi videos do Tyler ainda melhores com mulheres igualmente bonitas no Hot Seat Seminar mas esse video do Mystery eu gostei bastante tambem.
PS3: Ainda acredito firmemente que em ambientes com som alto (baladas) tentar ser indireto e agir de maneira indireta está longe de ser a melhor maneira de sargear.

Abraços. :D
Avatar pua
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#611583 Reinelt, tú fala mal do mystery mas ta aí atrás dos vídeos dele né safado!
Valeu por esse vídeo, não sabia da existência desse!


Thanks!

Criador do tópico

reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#611591 Tenho alguns desses videos desde 2009 no meu HD mas apenas agora upei no 4shared.
Posto vários videos aqui de muitos outros puas também.
Tyler,Julien,Zack Bauer,Brad,Alexander,Rob Judge,etc...
Não tenho absolutamente nada contra o Mystery.
Apenas não vejo o método dele como eficaz em baladas (com som alto) e menos eficaz ainda para iniciar novatos no pickup.
Visto que a maioria dos novatos que começam pelo MM quando vão fazer cold approach falham,não obtem resultados,se frustram e acabam abandonando.
Abraços
Avatar pua
Tekarakateka - MEMBRO EXCLUSIVO
#866088 [justify]Eu sei que este tópico é de 2012 (e 2013 já está quase acabando) mas... vai que alguém responde, neh? custa nada comentar.

Vamos ao que interessa...

reinelt, não estou discordando da sua opnião sobre o Mystery Method, eu estou começando agora... ainda estou lendo o livro e, embora ainda não tenha testado as técnicas em campo, parece que o método é bom (eu sei... pra quem está no fundo do poço.. qualquer ponto de luz é uma esperança).

Mas eu já ví aqui no fórum várias pessoas criticarem o MM, uns dizem que em alguns casos o método não é tão eficaz quanto outros (seu caso), outros condenam o MM completamente, etc e tal... mas aí fica a pergunta: então por que no guia dos iniciantes do fórum, o Bruno Tassinate recomenda o estudo do Mystery Method?

Confesso que ao ver esses comentários eu fico inseguro se realmente devo "gastar meu tempo" lendo o livro do Mystery ou se devo buscar outro material que me acrescente mais...[/justify]
Avatar pua
Gre Gre

Aprendiz

#868769
Jorudess escreveu:[justify]Eu sei que este tópico é de 2012 (e 2013 já está quase acabando) mas... vai que alguém responde, neh? custa nada comentar.

Vamos ao que interessa...

reinelt, não estou discordando da sua opnião sobre o Mystery Method, eu estou começando agora... ainda estou lendo o livro e, embora ainda não tenha testado as técnicas em campo, parece que o método é bom (eu sei... pra quem está no fundo do poço.. qualquer ponto de luz é uma esperança).

Mas eu já ví aqui no fórum várias pessoas criticarem o MM, uns dizem que em alguns casos o método não é tão eficaz quanto outros (seu caso), outros condenam o MM completamente, etc e tal... mas aí fica a pergunta: então por que no guia dos iniciantes do fórum, o Bruno Tassinate recomenda o estudo do Mystery Method?

Confesso que ao ver esses comentários eu fico inseguro se realmente devo "gastar meu tempo" lendo o livro do Mystery ou se devo buscar outro material que me acrescente mais...[/justify]



Na minha opnião o Mystery Method não funciona porque as pessoas usam errado ou então em boates com um som muito alto que não da pra jogar muito indireto... Eu não uso muito o MM porém nunca me arrependi de ter lido.O cara que mais admiro dentro do pick up é o Mystery, é a essência de tudo, ele é foda. Então, te aconselho a ler mesmo que não vá usar e leia também "O Jogo - A Bíblia da Sedução" do Neil Strauss , foi por esse livro que conheci o pua :D
Abraços, espero ter ajudado
Avatar pua
Tekarakateka - MEMBRO EXCLUSIVO
#868916 [justify]
Gre Gre escreveu:Na minha opnião o Mystery Method não funciona porque as pessoas usam errado ou então em boates com um som muito alto que não da pra jogar muito indireto... Eu não uso muito o MM porém nunca me arrependi de ter lido.O cara que mais admiro dentro do pick up é o Mystery, é a essência de tudo, ele é foda. Então, te aconselho a ler mesmo que não vá usar e leia também "O Jogo - A Bíblia da Sedução" do Neil Strauss , foi por esse livro que conheci o pua :D
Abraços, espero ter ajudado


Gre Gre,
Realmente percebi que em boates é um pouco complicado usar o MM por causa do som alto, mas algumas técnicas podem ser usadas com sucesso.

Já lí o livro Mystery Method e assistí a série The Pickup Artist e gostei bastante. Atualmente estou lendo o livro O Jogo - A Bíblia da Sedução do Neil Strauss e também estou satisfeito, apesar de estar me surpreendendo ao conhecer mais sobre a vida pessoal do Mystery. Não imaginava que ele era um cara tão instável emocionalmente.

Mas enfim, todo conhecimento é bem vindo nesse começo da jornada e agradeço pelas suas dicas.

Valeu!
[/justify]