Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Holy Knight

Veterano - nível 9

#591756 não consegui encontrar essa rotina no forum com o pesquisar, se já tiver pode apagar o tópico, mas queria que comentassem, o que acham disso?

situação no episódio:
não espere beijar a garota a menos que ela já esteja confortável segurando sua mão, ou com os braços entrelaçados...
exemplo: imagine que esteja de braços entrelaçados, você se aproxima cheira o pescoço e diz:
-"seu cheiro é tão familiar" ou " você cheira tão bem, que estou me segurando para não lhe beijar"

*empurra o braço dela* e diz:

-" agora sai pra lá" push&pull


ao invés de ficar escalando kino pode ir para outra conversa e se ela sentir o desejo de toca-lo de novo, ou você pega o braço e entrecruza e você tira sua mão e ela permanece, aí pode partir para a pergunta...



Mystery's Kiss Gambit: /*pelo amor de Deus adapta a circunstância que você se encontra*/

quando ela está falando você pode interromper:
-shh, você fala demais, você quer me beijar?

se ela responder não, você responde:
-eu não disse que poderia, mas parece que você tem isso em mente...
onde estávamos? ah, sim... *continua o assunto e tenta posteriormente*

se ela responder sim, você responde:
-vem cá..

se ela disser talvez, você responde:
-vamos descobrir, vem cá...

se ela disser eu não sei, você responde:
-vamos descobrir, vem cá...

se ela disser não aqui, você responde:
-eu entendo *move ela para um local onde estejam "mais a sós", instant date ou coisa do gênero*


obs.: só lembrando que essa é só a minha tradução de uma parte do The PUA no VH1, e não está adaptada para uso no brasil, vou testar para fazer as modificações necessárias para ficar f*dastica.
obs2.: tradução minha, qualquer erro sinalizem
obs3.: lembrando que a situação que o Mystery diz para fazer isso é a qual já ocorreu a kino escalation, ela já está confortável e já aparenta querer beijar, é só para ter a certeza...
obs4.:eu ia escrever algo aqui mas não lembro...

feed :yaaah
kodi - MEMBRO EXCLUSIVO
#591757 me explica direito o não...eu não entendi cara...
"eu não disse q vc podia"???? mas ela disse q não quer t beijar...
Avatar pua

Criador do tópico

Holy Knight

Veterano - nível 9

#591762 -tradução não literal-

M: shh, você fala muito, você quer me beijar?/ shh, you talk a lot, would you like to kiss me?
HB: não / no
M: eu não disse que poderia, mas parece que você tem isso em mente... *continua a conversa*/ I didn't say you could, just look like you had something on your mind...*move forward*(NEG)



você só perguntou se ela queria te beijar pois ela aparentemente estava querendo, você nunca disse que ia deixar ela te beijar...(neg)
retirado do episodio disponível aqui no forum numero 8, com o titulo de "tricks of the trade"
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#591775
Holy Knight escreveu:-tradução não literal-

M: shh, você fala muito, você quer me beijar?/ shh, you talk a lot, would you like to kiss me?
HB: não / no
M: eu não disse que poderia, mas parece que você tem isso em mente... *continua a conversa*/ I didn't say you could, just look like you had something on your mind...*move forward*(NEG)



você só perguntou se ela queria te beijar pois ela aparentemente estava querendo, você nunca disse que ia deixar ela te beijar...(neg)
retirado do episodio disponível aqui no forum numero 8, com o titulo de "tricks of the trade"


Não é isto?

M:shhhh,você fala muito, você quer me beijar?
HB: Não
M: Eu não disse que você poderia, só perguntei se você queria.

Não sei se foi no Jogo ou no MM que li isto...mas eu lembro-me de ouvir algo assim, acho que foi no "O Jogo" . Se ela dizer sim, você beija-a e se ela dizer talvez "Vamos descobrir" e beija-a, acho que era isto ;D
Avatar pua

Criador do tópico

Holy Knight

Veterano - nível 9

#592008
Não é isto?

M:shhhh,você fala muito, você quer me beijar?
HB: Não
M: Eu não disse que você poderia, só perguntei se você queria.

Não sei se foi no Jogo ou no MM que li isto...mas eu lembro-me de ouvir algo assim, acho que foi no "O Jogo" . Se ela dizer sim, você beija-a e se ela dizer talvez "Vamos descobrir" e beija-a, acho que era isto ;D


olha a observação, eu traduzi não transformei aqui para ser usado, por isso falei para dar uma modificada, mas creio que depende do tom que você usa...

obs.: só lembrando que essa é só a minha tradução de uma parte do The PUA no VH1, e não está adaptada para uso no brasil, vou testar para fazer as modificações necessárias para ficar f*dastica.
Avatar pua

Criador do tópico

Holy Knight

Veterano - nível 9

#592017 sim, mas eu estava procurando no forum e não achei... por isso postei, não vi ninguem usando no brasil, aí queria saber a opinião de profissionais hehehe