Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1054772 Não adianta, o sr. Erik Von Markovic é o melhor.

É só ver os vídeos legendads dele, são diretos e sem enrolação, sem fazer auto ajuda estilo RSD pra vender curso pra jovem frustrado.

Mystery não está ultrapassado. Inventaram esse termo em cima dele só pra vender curso novo usando dos ensinamentos dele combinado com besteirol manipulativo. Aí se encaixa a RSD e esse pessoal que se diz PUA no Brasil. Eles não são artistas de nada só são caras que se dizem "coach" (sem diploma) que pegam material dos anos 90 e usa como deles pra venderem livro digital por 50 conto.
O PUA brasileiro não para por aí, a cada vídeo gratuito que fazem pro youtube, ou mesmo em formato de Live pra responder perguntas, se aproveitam disso pra tentar vender curso e bootcamp fazendo marketing o vídeo inteiro. Bootcamps caros, livros caros, materiais caros e que não valem a pena. O PUA brasileiro fala que trabalha com business, que é o de enganar jovem frustrado na internet vendendo material batido há anos. Até quando essa "profissão" vai existir? Engana muito trouxa.
Mystery entrou em depressão sim, mas isso é normal do ser humano, ele como qualquer outro passou por dificuldades emocionais, lidar com pessoas gera isso. Hoje ele está com o Discovery (Shaun Michael) na empresa 3Second Rule e está longe de ter o tanto de pop que a RSD tem, isso é uma vergonha.
Esqueça esses caras que adicionaram PNL com o material do Mystery pra chamá-lo de ultrapassado, eles só querem seu dinheiro.

Quer ser melhor como pessoa? Leia Mystery.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1054784
romishino escreveu:Não adianta, o sr. Erik Von Markovic é o melhor.

É só ver os vídeos legendads dele, são diretos e sem enrolação, sem fazer auto ajuda estilo RSD pra vender curso pra jovem frustrado.

Mystery não está ultrapassado. Inventaram esse termo em cima dele só pra vender curso novo usando dos ensinamentos dele combinado com besteirol manipulativo. Aí se encaixa a RSD e esse pessoal que se diz PUA no Brasil. Eles não são artistas de nada só são caras que se dizem "coach" (sem diploma) que pegam material dos anos 90 e usa como deles pra venderem livro digital por 50 conto.
O PUA brasileiro não para por aí, a cada vídeo gratuito que fazem pro youtube, ou mesmo em formato de Live pra responder perguntas, se aproveitam disso pra tentar vender curso e bootcamp fazendo marketing o vídeo inteiro. Bootcamps caros, livros caros, materiais caros e que não valem a pena. O PUA brasileiro fala que trabalha com business, que é o de enganar jovem frustrado na internet vendendo material batido há anos. Até quando essa "profissão" vai existir? Engana muito trouxa.
Mystery entrou em depressão sim, mas isso é normal do ser humano, ele como qualquer outro passou por dificuldades emocionais, lidar com pessoas gera isso. Hoje ele está com o Discovery (Shaun Michael) na empresa 3Second Rule e está longe de ter o tanto de pop que a RSD tem, isso é uma vergonha.
Esqueça esses caras que adicionaram PNL com o material do Mystery pra chamá-lo de ultrapassado, eles só querem seu dinheiro.

Quer ser melhor como pessoa? Leia Mystery.


Concordo com muita coisa que tu disse, mas nem tudo. A que mais concordo é que o Mystery é o melhor de todos os tempos, foi um divisor de águas e muito do que veio depois foi baseado e inspirado nele. Não concordo que tudo da RSD é porcaria, e que no Brasil só tenha lixo e ladrão. A RSD faz um trabalho muito foda no aspecto de tanto conteúdo que disponibilizam gratuitamente, independente de fazer propaganda depois ou não, e os caras têm muita experiência no Field. Gosto bastante do Max, por sinal. E no Brasil tem muita gente séria. Vou te dar 3 exemplos que coloco minha mão no fogo. Eu e a minha empresa, o Chameleon, e o Rafael Arty. Os dois são grandes parceiros meus, e todos nós somos Coaches formados, com certificado internacional, e fazemos trabalhos sérios. Mas sem dúvida, tem MUITO enganador aqui, assim como tem muito lá fora também.

Estamos muito perto de trazer o Mystery pro Brasil, dá uma olhada:

Mystery no Brasil? -> https://www.facebook.com/SocialGames7/posts/1904286279845329

~ SG7 Gambit
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1054830 Excelente! Rapaz eu vi o Material recente do Tyler o "HotSeat at Home" e na parte de Missões o Tyler ensina que nós devemos dominar a habilidade de contar histórias porque o antigo mentor dele o Mystery entrava nos grupos, contava uma histórias e as mulheres ficavam atraídas por ele num estalar de dedo.

Disse isso no video, exatamente do mesmo geito que eu disse sem tirar nem pó.

Eu fiquei impressionado nesta parte. Porque o Tyler além de adimitir que aprendeu isso com o Mystery também colocou o crédito deste ensinamento nele. Coisa que não costuma fazer. E você sabe né Tyler foi aluno do Mystery.

GMGambit. O romishino não disse que o PUA no Brasil é um lixo nem que a RSD é uma porcaria. Ele disse que muitos brasileiros são aproveitadores, que copiam o que Mystery ensinou a anos.

Por exemplo tudo que a RSD fala Mystery ja ensinou:
Contar Histórias (ta no livro dele)
Neg's (o Julien cansa de aplicar nos seus infield)
Calibração social (ta no livro dele)
Indicadores de interesse (ta no livro dele)
Como funciona a atração (ta no livro dele)
Pre-seleção (ta no livro dele)
Shit Test (ta no livro dele)
E por ai vai...

Mas nos sabemos que existem muitos MPUA BR bem intencionados por ai. Mas Mystery é Mystery.
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1054834
Icaros.. escreveu:Excelente! Rapaz eu vi o Material recente do Tyler o "HotSeat at Home" e na parte de Missões o Tyler ensina que nós devemos dominar a habilidade de contar histórias porque o antigo mentor dele o Mystery entrava nos grupos, contava uma histórias e as mulheres ficavam atraídas por ele num estalar de dedo.

Disse isso no video, exatamente do mesmo geito que eu disse sem tirar nem pó.

Eu fiquei impressionado nesta parte. Porque o Tyler além de adimitir que aprendeu isso com o Mystery também colocou o crédito deste ensinamento nele. Coisa que não costuma fazer. E você sabe né Tyler foi aluno do Mystery.

GMGambit. O romishino não disse que o PUA no Brasil é um lixo nem que a RSD é uma porcaria. Ele disse que muitos brasileiros são aproveitadores, que copiam o que Mystery ensinou a anos.

Por exemplo tudo que a RSD fala Mystery ja ensinou:
Contar Histórias (ta no livro dele)
Neg's (o Julien cansa de aplicar nos seus infield)
Calibração social (ta no livro dele)
Indicadores de interesse (ta no livro dele)
Como funciona a atração (ta no livro dele)
Pre-seleção (ta no livro dele)
Shit Test (ta no livro dele)
E por ai vai...

Mas nos sabemos que existem muitos MPUA BR bem intencionados por ai. Mas Mystery é Mystery.



E como é o nome desse livro?
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1054835
Icaros.. escreveu:Excelente! Rapaz eu vi o Material recente do Tyler o "HotSeat at Home" e na parte de Missões o Tyler ensina que nós devemos dominar a habilidade de contar histórias porque o antigo mentor dele o Mystery entrava nos grupos, contava uma histórias e as mulheres ficavam atraídas por ele num estalar de dedo.

Disse isso no video, exatamente do mesmo geito que eu disse sem tirar nem pó.

Eu fiquei impressionado nesta parte. Porque o Tyler além de adimitir que aprendeu isso com o Mystery também colocou o crédito deste ensinamento nele. Coisa que não costuma fazer. E você sabe né Tyler foi aluno do Mystery.

GMGambit. O romishino não disse que o PUA no Brasil é um lixo nem que a RSD é uma porcaria. Ele disse que muitos brasileiros são aproveitadores, que copiam o que Mystery ensinou a anos.

Por exemplo tudo que a RSD fala Mystery ja ensinou:
Contar Histórias (ta no livro dele)
Neg's (o Julien cansa de aplicar nos seus infield)
Calibração social (ta no livro dele)
Indicadores de interesse (ta no livro dele)
Como funciona a atração (ta no livro dele)
Pre-seleção (ta no livro dele)
Shit Test (ta no livro dele)
E por ai vai...

Mas nos sabemos que existem muitos MPUA BR bem intencionados por ai. Mas Mystery é Mystery.


Exato. Por isso nem citei nomes, mas tem uns aqui no BR que é foda. Se você for saber da vida de um monte desses caras, verão que eles vivem disso, viajam o país com o que ganham mas não possui um tostão furado sobrando, vivem no limbo e quer ENSINAR como ter SUCESSO kkkkk chegam ao ponto de querer ensinar COMO INVESTIR.. puta que pariu mano..
Avatar pua
Lord Lord

Aprendiz

#1054839 É Mt ridículo a quantidade de material q a rsd lança Um dias desse vi aq no puabase várias pessoas comentando q o jogo da rsd n funciona .
Eu pergunto a vocês o jogo do Mystery funciona ? Quero ver comentários de pessoas q praticam o jogo dele mas com resultados bom FC e etc n resultados como números pq isso é moleza até quem nunca ouviu falar de Pua consegui isso facilmente .
Já vi pessoas q chegam bate maior papo com a hb e depois quem pega são os Cr q já manda o papo direto ou os q sai agarrando ela .
Os Cr q n esconde as intenções assim por dizer.
Mas é isso aí quem prática o jogo do Mystery e tem bons resultados como fc fala aq pra gente Sejam sinceros .
Tem nego na comunidade a anos e nunca deu um FC .
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054845 Sem dúvida o Mystery é foda! Ele treinou não apenas o Tyler, mas uma galera! Inclusive o próprio Style.

Eu não curto muito o RSD de hoje em dia, que realmente é muito voltado para o Marketing e coisa tipo "seja natural, aproveite a vida, etc". Esse tipo de coisa funciona com quem tem ANOS de experiência, mas não pra quem é novato.

Quem é novato precisa de TÉCNICAS e ROTINAS... da mesma forma que as mulheres usam salto alto ou sutiã com enchimento para ficarem mais atraentes, o RAFC também precisa de material para se tornar mais atraente. O problema é, como falei em outros posts, não tem nada do Brasil que seja realmente inovador. Nada na sequência A->C->S foi inventado por brasileiros.

Eu acho sim que diversos novatos PRECISAM de alguém para ajudá-los a jogar o jogo, aí entram os coachs brasileiros. Mas não gosto quando coachs brazucas se comportam como "inventores" de técnicas, pois não são.

:legal
Avatar pua
Star Hallackay

Aprendiz

#1054861
alanluciorodrigues escreveu:
Icaros.. escreveu:Excelente! Rapaz eu vi o Material recente do Tyler o "HotSeat at Home" e na parte de Missões o Tyler ensina que nós devemos dominar a habilidade de contar histórias porque o antigo mentor dele o Mystery entrava nos grupos, contava uma histórias e as mulheres ficavam atraídas por ele num estalar de dedo.

Disse isso no video, exatamente do mesmo geito que eu disse sem tirar nem pó.

Eu fiquei impressionado nesta parte. Porque o Tyler além de adimitir que aprendeu isso com o Mystery também colocou o crédito deste ensinamento nele. Coisa que não costuma fazer. E você sabe né Tyler foi aluno do Mystery.

GMGambit. O romishino não disse que o PUA no Brasil é um lixo nem que a RSD é uma porcaria. Ele disse que muitos brasileiros são aproveitadores, que copiam o que Mystery ensinou a anos.

Por exemplo tudo que a RSD fala Mystery ja ensinou:
Contar Histórias (ta no livro dele)
Neg's (o Julien cansa de aplicar nos seus infield)
Calibração social (ta no livro dele)
Indicadores de interesse (ta no livro dele)
Como funciona a atração (ta no livro dele)
Pre-seleção (ta no livro dele)
Shit Test (ta no livro dele)
E por ai vai...

Mas nos sabemos que existem muitos MPUA BR bem intencionados por ai. Mas Mystery é Mystery.



E como é o nome desse livro?
O nome do livro é "The Mystery Method"
Avatar pua

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1054863
eric-mendes escreveu:Sem dúvida o Mystery é foda! Ele treinou não apenas o Tyler, mas uma galera! Inclusive o próprio Style.

Eu não curto muito o RSD de hoje em dia, que realmente é muito voltado para o Marketing e coisa tipo "seja natural, aproveite a vida, etc". Esse tipo de coisa funciona com quem tem ANOS de experiência, mas não pra quem é novato.

Quem é novato precisa de TÉCNICAS e ROTINAS... da mesma forma que as mulheres usam salto alto ou sutiã com enchimento para ficarem mais atraentes, o RAFC também precisa de material para se tornar mais atraente. O problema é, como falei em outros posts, não tem nada do Brasil que seja realmente inovador. Nada na sequência A->C->S foi inventado por brasileiros.

Eu acho sim que diversos novatos PRECISAM de alguém para ajudá-los a jogar o jogo, aí entram os coachs brasileiros. Mas não gosto quando coachs brazucas se comportam como "inventores" de técnicas, pois não são.

:legal

Mas o Tyler ser treinado pelo Mystery não muda o fato dele ser um merda. Esses caras Tyler, Julien falam um monte de bosta, é basicamente PNL manipulativa com uso de termos como "desenvolvimento pessoal" (que não existe) pra fazer jovem frustrado comprar o material deles.
Odeio esses caras que falam em evolução, evoluir o que? Se tornar um ator robótico e repetir as PNLs aplicadas deles, essa é a evolução dos PUAs kkkkkkk