Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#774640 Pra mim o Mystery é o cara que dissecou a sedução, e foi a partir dele vieram muitos outros..

Porém, concordo que usar o MM como o uma receita de bolo não irá trazer tantos resultado, assim como os outros métodos que existem e que também tem me ajudado a melhorar como PUA.

O MM é uma leitura obrigatória para qualquer individuo que queira entrar no mundo da sedução. Como já foi dito aqui anteriormente, nos faz entender o jogo em um campo até então desconhecido.
Avatar pua
ravife

Aprendiz

#774652
Fala galera blzinha?
Po cara, o MM é enlatado, são rotinas, negs, dvs etc, que você tem que usar numa ordem. O que os brasileiros não estão sabendo fazer é ADAPTAR este método as necessidades das mulheres daqui. Os jogos devem ser misturados, deve-se sar um pouco do david-x, rds, mystery e badboy, assim como outros.
Deve-se saber sobre todos e unir eles a seu favor, fazer com que ambos os métodos se encaixe com você. O que digo é, usar o neg na hora que você achar melhor, uma demonstração de valor superior também, ser direto quando você ver que a garota aceitará este método não o método do mystery e assim por diante.
Abração ae, e belo tópico!
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#790911 Concordo com vc, pelo seguinte motivo:

Style e Mystery foram as minhas primeiras leituras, os princípios básicos colocados por eles tornou para mim tudo mais simples, claro e objetivo... Existem linhas gerais sobre a sedução e pontos específicos, o artista venusiano deve saber desenvolve-los.
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#790922 Cara, eu comecei como o fórum mesmo diz: leia o MM e faça o Stylelife. Dei meu primeiro KC na madrugada do sábado de agora usando o MM, ainda não li ele inteiro. Usei enlatados, pois como foi dito no exemplo, até semanas atrás eu era um geek total. Não tenho histórias para contar.
Acontece que no próprio MM ele diz que o importante é você usar os enlatados no início para entender o método, mas que você DEVE criar suas próprias rotinas, negs e etc. O que ele recomenda é você aprender a acreditar no que diz quando usa um enlatado, para soar natural e real. E isto você pode usar para qualquer situação da vida.
Acredito que o MM é ótimo pois ele é um método que tende a não assustar quem é iniciante. Ele te da uma estrutura que te faz se sentir mais seguro. Uma sequência é importante, somos seres lógicos. Depois de um tempo, acho que é comum você ir fazendo do seu jeito. MAS até la você precisa de um guia, de um método, para te ajudar.
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#791281 Sempre usei o metodo mystery, e acho um metodo incrivel. Vamo ser sincero, toda mulher gosta de um joguinho, e você tambem saber jogar é ficar um passo a frente dela. Gosto tabem de usar o metodo direto do modo one pois percebi que ele eleva o nivel de confiança. Pois se vc chega em uma HB top que vc sentiu atraçãoe dizer o que sentiu, pode ter certeza que sua AA vai diminuir na proxima. Sou a favor vc usar um metodo direto, e um indireto. No metodo indireto vai ter momentos que vc ira que ter que ser direto.
Avatar pua
marden

PUA EXPERT

#791317 Eu estava planejando fazer um relato parecido com esse (jamais iria sair tão perfeito como esse, mas eu iria fazer).

Eu costumo comparar o MM com a matemática (pra ser mais preciso a matéria Cálculo).

Para você resolver uma Derivada ou Integral você precisa saber as quatro operações principais: (pra quem não sabe rsrsrsr) Adição, Subtração, Multiplicação e Divisão. Esse é o primeiro de muitos passos pra se resolver um problema desse.

O MM é exatamente essas quatro operações é o alicerce no mundo PUA,

Se o cara critica esse método ou qualquer outro, não sabe o que está fazendo, pois está se contradizendo totalmente, pois querendo ou não está o(os) utilizando mesmo sem perceber.

AHHH, já ia esquecendo, e ao mesmo tempo esses críticos podem estar desestimulando aqueles novatos inseguros (eu kkkkkkk), pois o método mais comum de se iniciar é o MM e se um cara "fodão" desmerece o método a insegurança pra abordar (AA) bate muito mais forte digo isso por experiência própria.
Avatar pua
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#791328 Concordo com o autor do tópico, e além disso, muitos dizem que o MM foi feito dentro da cultura americana e que no Brasil isso não funciona. Adivinha só: Funciona! Imagem
O método ta aí pra ser testado por quem quiser, se não acredita, teste.
ps: marden, curti seu avatar kkkk bem criativo
abraços
Winchester

Veterano - nível 9

#791346 O que eu vejo que o pessoal não entende é o seguinte: O Mystery Method foi criado baseado na personalidade dele, do Mystery, o cara ilusionista cheio de truques de mágicas. Grande parte das rotinas, modo que ele se veste, vêm disso. Essa imagem é CONGRUENTE com a personalidade dele!

Então uma coisa que tem que ficar bem clara, que para o MM funcionar com você, deve primeiro de tudo, adaptar esse método à sua PERSONALIDADE! Os openners que ele criou foram exemplos, que tem a ver com a personalidade dele, de histórias que aconteceram com ele, portanto ele consegue fazer isso de maneira COERENTE! Quem tentar "forçar" algo nesse sentido, só vai sair uma mera imitação barata e forçada que com certeza as garotas perceberão. A hora que começar a aprender usar openners situacionais em vez de perguntas enlatadas de opinião ou realmente fazer uma pergunta dessas mas baseado numa história que VOCÊ vivenciou, vai ver como a coisa fica legal.

Quanto as etapas que ele determina que devem rolar até levar a garota pra cama, nossa, é impressionante! Quem já estudou antropologia, PNL, Hipnose e afins, vai perceber que toda a teoria por trás disso faz TODO sentido.

Realmente, quem fala mal é porque não soube utilizar, ou melhor, não soube adaptar o estilo à sua personalidade.

Abraços!
Alecx

Aprendiz

#792368 Se está funcionando para você, ótimo!

Bom, eu já estou nessa coisa toda de pick up há uns três anos, iniciei com o MM, depois
passei por outros e tal. E pela minha experiência o que menos importa é o método, não é o método, qualquer que seja ele, que vai te fazer pegar mulher, não é por aí.


Só existem três tipos de mulheres para qualquer homem: interessadas, neutras, e não interessadas nele.


Se uma mulher estiver interessada em você qualquer coisa que você faça ou diga, vai ser irrelevante para ela, pois ela vai dar um jeito em tudo para ficar com você.

Se uma mulher for neutra em relação a você, a única coisa que você precisa fazer é deixar de ser neutro com ela, é "polariza-la", e ver se você consegue faze-la se interessar por você. É aqui que muitos caras erram, eles tem medo de polarizar uma mulher por receio de ela não se interessar. Ficam esperando IDIs que nunca veem e tal e depois o cara fica choramingando. A mulher neutra só vai demonstrar interesse, se o cara demonstrar primeiro.

Se ela não estiver interessada, não há nada que você possa fazer, nenhum método vai faze-la se interessar. Essa é a pura realidade.

Os métodos para mim só tem uma função que é fazer o cara chegar numa mulher.


Abraços.