Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Mutante

Aprendiz

#792402 Concordo PLENAMENTE com você kenzo, o pessoal lê o livro do cara, e copia tudo e sai uma zica só, ou é mais ou menos, ai resolve ler outro método que ele não copiou, só fez parecido, e funcionou um pouco melhor (até por ter mais experiencia e leitura agora), aí o que ele faz, diz que o método atual é o PICA DAS GALÁXIAS e detona o usado antigamente(e o pior é que ainda é influenciado pelo método antigo mas não admite). E por fim esquece que é necessário prática para melhorar.
A minha visão do MM é de que ele pode ser um carro(utilizar só este método) ou o chassi dele(ser o mapa de como tudo funciona) e as outras peças que faltam são colocadas a partir de outros métodos(a porta do david x, painel do deAngelo e assim vai)

Era isso que eu tinha pra falar.
Abraço
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#792493 Alguns dos comentarios aqui só reafirmam o que você falou amigo... A maioria dos Brasileiros não sabem usar o MM.
MM é classico, o indirect é uma arte... um verdadeiro jogo de xadrez, por isso poucos aqui tem cabeça pra entender :]
Sou adepto de se moldar a situação... as vezes a situação exige que você use uma coisa, as vezes outra. Ninguém tem a verdade absoluta que diga qual o melhor estilo de jogo, por isso não devemos nos prender a apenas uma forma de agir.
Quando analiso a situação e determino que devo ser direto eu assim o faço, quando a situação exige um pouco mais de sutileza e arte não exito em usar o MM ou outro jogo indireto, e faço com prazer pois sem duvida é o meu estilo favorito Imagem
pinduca

Aprendiz

#792499 Muito bom.
O importante mesmo são os fundamentos, e às vezes a gente esquece disso mesmo.
Parabéns pela crítica.

^^

abraços
-Max-

Veterano - nível 9

#797453 Interessante isso. Eu comecei com Jogo natural(livros de sedução) e depois aprendi o MM e agora estou meio natural, exceto porque acho as rotinas criadas uma coisa bem pensada e valiosa.Quase todo mundo usa rotinas.Conheço caras naturais que usam as mesmas palavras.E conheço atiradores diretos que fazem o mesmo.É verdade também que a maioria dos jargões foram inventadas pelo Mystery.Na verdade quase todo Pickup foi.Pode pesquisar. Quem era o cara antes do Mystery?Ross Jefrries.Quem usa o Speed Seduction hoje? Raridade, como o Sinn diz no livro DAJ. Então veio o Mystery e revolucionou.Depois vieram outros como Juggler, Mehow, Badboy, etc.
Sobre quem critica o jogo indireto, eles deixam passar despercebido um ponto cego no jogo deles.Por exemplo, o Savoy estudou Com o Mystery e depois com o Badboy.Savoy diz que o problema com o jogo direto é o Risco-recompensa.Então, como diz Mehow, ou você ganha ou você perde.Aí o cara simplesmente toma toco por só saber jogo direto e arruma uma desculpa pra controlar suas emoções:"Quem se importa com o que ela pensa?". Eu não chamo isso de evolução.
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#797471
-Max- escreveu:Aí o cara simplesmente toma toco por só saber jogo direto e arruma uma desculpa pra controlar suas emoções:"Quem se importa com o que ela pensa?". Eu não chamo isso de evolução.



É dessa lucidez que eu sinto falta por aqui. O problema é que tem gente que já quer ser o bruce lee da sedução sem antes entender que tem muita coisa pra se aprender e desenvolver antes disso.
Avatar pua
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#797489 Muito bom kenzo Imagem

Comecei a um tempo lendo o MM, sou muito fã desse cara Imagem Imagem Imagem e posso garantir que ele tira aquela ideia de enlatados que outras mensagens que passam de primeira vista. E por sinal ensina muita coisa interessante até pra quem usa outro método.
É claro que muitos terão sua opiniões sobre o MM, mais como você colocou no artigo a "opinião", e não criticar sem ao menos conhecer.


Obrigado pelo artigo, deixou bem claro sobre a opinião e utilização do MM.

Abraços!!!
Imagem
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#797497 Cara concordo com vc e na minha opinião o Mystery é o verdadeiro pai de todos os metodos existentes, o que acontece são variações culturais e acredito q/ é nessa parte que mtos acabam se equivocando, quando comecei a jogar percebi isso nitidamente e fui me calibrando, levanto a bandeira e visto a camisa de MM, se repararem em meus relatos sigo meus jogos conforme o MM, tbm fico puto de mtos falarem que não funciona. E digo com total convicção funciona muito bem sim cada fase da estrutura do MM.

Agora cabe a cada PUA conhecer as crenças e habitos de seu ambiente, para a partir dai poder desenvolver o método.

Essa é minha opinião.

Abraçso
INDIÃO
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#799238 Concordo!!! O método tem sim muita importancia. Principalmente no que diz respeito ao entendimento de como todo o processo funciona...isso e da uma librrdade pra seguir o próprio mm ou outros métodos com mais propriedade e entendimento e não apenas um robozinho executando scripts sem nem saber o pq funciona.
Boa discussão, brow
Valew.
Abs
Sussexo