Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Ziggy

Veterano - nível 9

#637491 Cara, você tem que ver uma que você goste. Não adianta eu chegar é falar: "Use tal método pois é melhor". Ambos funcionam, mais como ThyST falou você poderia usar um pouco dos dois.

Abraço e sucesso,
ZIGGY
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#637493 Olha cara nao existe metodo melhor existe situações diferentes, ha situações que é melhor ser mais direto e em outras mais indireto e outra coisa tambem tu deve escolher o metodo que mais se encaixa na tua personalidade porque imagina um cara que é timido e fechado tentar ser mode-one e ficar tremendo e gaguejando, então o meu conselho é o seguinte.
DIRETO- quando tiver algum tipo de idi da mulher
INDIRETO- quando ela nem sabe que tu existe.
Avatar pua
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#637584 O Mystery method não é apenas um método , é como funciona o processo de sedução biologicamente provado .

O resto é resto . Se tu for comprar os métodos , o MM vai ser sempre o melhor , porque todos vieram dele .

(Levando em conta que eu não considero direct método nenhum , pois não existe um verdadeiro jogo nesse estilo , é sorte(80%) e confiança) .


Abraços do RC !
Icaro Daniel

#637874
stylebr escreveu:nao conheco mode one, mas eu acho q o mystery method é um dos games mais legais de se jogar. Isso pq vc treinando o indirect game, vc nao so treina a sua habilidade de falar com as meninas e seduzir elas, mas tambem suas habilidades de comunicação com todo mundo. E obviamente o metodo utilizado pelo mystery eh muito eficaz, só olhar muitos dos melhores PUA do mundo usam o metodo dele. Abraço.

muito bom cara vlw mesmo