Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Icaro Daniel

#637188 Minha base foi o mystery method mais gostei muito do mode one!!!!
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#637191 nao conheco mode one, mas eu acho q o mystery method é um dos games mais legais de se jogar. Isso pq vc treinando o indirect game, vc nao so treina a sua habilidade de falar com as meninas e seduzir elas, mas tambem suas habilidades de comunicação com todo mundo. E obviamente o metodo utilizado pelo mystery eh muito eficaz, só olhar muitos dos melhores PUA do mundo usam o metodo dele. Abraço.
Avatar pua
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#637205 Eu vejo o mode one como um complemento, apesar de só ter lido a parte 1 dele..

ou seja... ele fala pra você ser direto e não esconder oque está sentindo pro alvo, ensina como não cair na friendzone, como não ser o nerd que paga tudo e o outro que come e não ser aquele cara que sente odio das mulheres e quer pegar elas e tratar mal só pra se vingar.
Guns

PUA Avançado

#637207 Icaro ainda não li o mode one, mas acho que você deve ir pelo oque achar que tem mais a ver com você, no meu caso gosto mais do indirect
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#637209 Cara, comparar métodos não te leva a lugar nenhum. Mystery Method é bom pra você tirar sua base de jogo, mode one serve pra mostrar como deve realmente ser sua atuação quando o assunto é conquista. Agora, nao tem um melhor que o outro, o melhor método é sempre aquele que você consegue usar com mais eficiência. No caso dos iniciantes, o MM eh melhor...
Avatar pua
Ordinaire

Aprendiz

#637218 Cara, não existe melhor método, mas sim o que se encaixa no seu perfil, e os que você citou são completamente diferentes o Mystery é indireto, já o Mode One é direto estilo cara de pau. Isso não significa que você deva escolher entre um dos 2 metodos, use os 2, pegue o melhor de cada um e seja feliz!
Avatar pua
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#637224 O melhor método é oque mais se adequa ao seu estilo de ser e a sua personalidade.

Use um pouco de cada um seja como a água que muda seu estado de acordo com o ambiente se adequando a tudo! Ao avistar um set misto, seja MM e cative a todos! depois de integrado seja D'angelo use C&F para se destacar entre outros ao isolar seja DAVID X e mostre sua intenção sexual.
Cada um tem seu estilo de jogo! Igual meu querido poker.