Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#861205 Sério que alguém disse que MM é merda?

Por mais que pratique direct, e os métodos indirects?

Que atire uma hb10 em mim quem nunca usou um openner, um neg etc... hahaha

Aí o vagabundo faz a porra do desafio stylelife e ama e não sabe que Style já foi um zé c* e aprendeu com o Mystery.

Abraço.
Avatar pua
MrHug14

Veterano - nível 9

#869205 concordo com o que tu disseste, eu próprio já tinha chegado a essa conclusão, que o MM é a base de todos os métodos.
parabéns pelo tópico.
Avatar pua
Pifu - MEMBRO EXCLUSIVO
#890290 Concordo com você,

Vejo muitos criticando o Mystery e acho ridículo, basta saber o usar.. O método é psicologicamente provado, mas precisa de muita naturalidade, o que faz muitas vezes, muitos puas desistirem dele.

Existem vários métodos eficientes por ai.. Vai da pessoa conseguir usar, baseado na confiança e BL.

Eu Já havia lido os livros de Nessaham alita antes de conhecer o Mystery, o que meu ajudou muito a compreender a essência do estilo.

O livro do Mystery é muito sucinto, mas pra quem já viu os dvds e conseguiu compreender , sabe que é o método realmente eficente.

Vai muito da pessoa tbem se identificar com o estilo, (No meu caso, sempre fui meio indirect. mesmo antes de conhecer as técnicas. então gostei muito).



Basta entender.

O estilo de jogo é peculiar para cada um, mas ficar criticando um outro é errado.
Atrator

Aprendiz

#1107405 mano kc pode ser em qualquer momento em c1,c2 ou c3, o beijo é uma ferramenta de conforto o ideal é que aconteça em c1 assim como o numero deve ser pego em c1.