Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

LukeSeiya

Aprendiz

#1039380 Iaí galera. Esse é o meu primeiro depoimento aqui no puabase. Bom, comecei a estudar PU em janeiro deste ano, mas tive que parar devido ao ENEM. Agora retornei e já li o livro "Mystery Method" e ainda estou lendo "O Jogo - A Bíblia da Sedução". Comecei a aplicar o que consegui entender de um primeira leitura (uma leitura não basta para aprender nem 10% dos mecanismos do Mystery Method) e já mudei minha BL, só de mudar a BL muitas mulheres já ficam me olhando vidradas.

Bem, vamos ao que interessa.:

Usando os mecanismos do Mystery Method já deixei mulheres me dando vários IDI'S e com aquela cara tímida de quem queria ser beijada. O problema é essa maldita inércia pra finalizar com KC, fico enrolando e prolongando (acho que porque sou BV ainda e isso me deixa nervoso) a conversa e às vezes elas até ficam com raiva. Mas vou conseguir superar isso, porque estou ficando cada vez mais confiante (eu sinto isso).

Outra coisa:

Tenho percebido que muita gente critica o Mystery Method por não obter resultados, entretando este é provavelmente o método mais avançado de Indirect Game e que requer muito mais tempo para estudar e praticar para se tornar bom, e os que conseguem ficam praticamente irresistíveis a qualquer mulher. Entendo que muitos conceitos são difíceis de entender porque não tem como exemplificar bem num livro, por isso aconselho a assistirem a série "The Pick Up Artist", que tem muitos exemplos em campo de como "jogar o jogo da sedução".

ANÚNCIOS

Criador do tópico

LukeSeiya

Aprendiz

#1039397 o mystery method não é um desafio pra fazer a cada dia são os fundamentos do jogo e boa parte de coisas mais avançadas (porém algumas coisas não são explicadas aprofundadamente, é como se fosse a "estrutura" do indirect game). Ainda não fiz o "desafio stylelife" por que estou sem tempo, mas pelo livro "O Jogo" a maior parte do game do Style é baseado no Mystery Method, já que o Mystery foi seu principal "professor". O que eu acho íncrivel é a forma como o mystery consegue arrancar "eu te amo" das garotas e deixá-las extremamente amigáveis, até as mais "arrogantes", elas imploram pela presença dele, é algo louco.