Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

luca santorini

Aprendiz

#923486 Aí pessoal tudo bem?
passando aqui para dizer que acabei de ler o livro Mystery Method. :) :) !
Há muitas dicas extremamente interessantes, que no qual pode aprender muito. Dentre as muitas que no material contém, algumas dela eu que já pratico em campo, o bom que eu não sabei, fiquei muito contende quando me identificava com elas. Este livro e dicado principalmente para os iniciantes. Se você não leu este material ainda, leia, pois é muito bom o que nele. Abraços a todos. :ae
segue o link:
[attachment=]https://www.4shared.com/office/vfgnMPLlba/01_-_Mystery_Method_-_PuaBase.html[/attachment]

Quem de vocês já leram o o material citado acima? Diga-me como foi!
Dobler

Aprendiz

#959077 Opa, obrigado pelo livro cara! Eu acabei de entrar aqui no PUABase, tava procurando ele pra começar meus estudos.
Avatar pua
kolp

Aprendiz

#959114 Cara eu baixei aqui pelo Pua base mesmo, ate pouco tempo tinha uma aba "guia do iniciante", onde era possivel ler e até baixar o MM eo Stylelife, mas agora que li seu topico fui procurar e não achei.
Dobler

Aprendiz

#959146 Então, eu também procurei e tal, mas eu não encontrei, só achei esse na barra de pesquisa.
Fredyy

Aprendiz

#960852 Uma optima forma de evoluirmos em conjunto é compartilhar, diferentemente dos outros caras que só querem receber e receber você mostrou ser um cara mais humilde .continue assim mesmo que certamente o puabase vai continuar desenvolver.abraços :sorri