Avatar pua

Criador do tópico

Dig

Aprendiz

#768829
Moderação: Já existe um tópico sobre o vídeo, galera-olha-o-que-esse-cara-fala-t59366.html

Portanto não vemos outra solução que não seja trancar este tópico para que evitemos posts duplicados no Puabase.

Gratos pela compreensão.


Fala pessoal!

Vendo alguns vídeos no youtube, apareceu na minha timeline o canal desse sujeito abaixo que se intitula um mestre sedutor do PUA. No vídeo ele crítica o método mystery e nem ao menos diz o motivo pelo qual o método "é uma merda".

Eu como muitos aqui conhecem o MM e sabem o quanto ele é importante para quem está aprendendo. Digam o que acham da "opinião" do cara.

http://youtu.be/SL32sIB1Cvc

"Eu tenho que limpar muita sujeira dos caras que fazem merda no PUA" - Fred
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#768835 Primeiro de tudo, quem é esse cara, alguém ja sargeou com ele, viram ele pegar mulher por acaso. eu nao vi até hoje pra mim ele não passa de um nerd que passa o fim de semana na frente do pc, se masturbando e bebendo cerveja.
Eu acho engraçado esse nerds, que nem sargear saem se intularem mestre pua, eu tenho ja mais de 1 ano de prática em campo, e não me intitulo isso, aliás acho que ainda tenho muito o que aprender pra pensar me considerar isso, agora ver um babaca como esse que tem toda a cara de beta, vim se intitular mestre pua, faça-me o favor isso chega ser até uma ofensa aos mestres puas, aqui no forum sim tem mestres, e bons mestres que poderiam competir com os estrangeiros la fora e atá ganharem deles.
Rafadiz

Veterano - nível 1

#768848 O mm pode até não ser o método mais eficiente, mas é o básico e eu ainda acho importantíssimo para quem está começando.
Alguém aí leu o livro do cara do vídeo? Seria interessante ver se além de criticar ele tem alguma coisa a acrescentar.

Enfim, cada um com a sua opinião, mas sou adepto daqueles que pensam que não existe método melhor ou pior, só mais ou menos eficiente, com mais ou menos feedback.
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#768855 HAHAHAHAHA' O Furetosan!! Eu amo esse cara! kk'

Por ele que eu descobri o PU hehe' na epoca tava sofrendo de paixonite, ai via uns videos deles e tals.. me ajudou pakas! ELE É FODA!

Só que ele é NATURAL, e o normal dos NATURAIS é odiar Mystery Method kkk' isso é normal.. Gente com o tempo vocês vão saber porque! Não adianta ficar discutindo!

Sim..Ele é pegador!
E foi PUA igual todos nós aqui, chegou a ler ate a biblia da sedução...

Gente o que o Fred disse está certo, o Fred não gosta do Mystery Method é porque esse livro ti torna praticamente um robo, e tem muitas pessoas que le e segue tudo a risca, e portando não evoluindo nada em si, apenas cuspindo uma coisa decorada e esquematizada! MAIS O LIVRO É FODA, OS CONHECIMENTOS DELE SÃO FODAS, CLARO!

Não tem que discutir gente, vão entender daqui a um pouco, relax!


"Eu tenho que limpar muita sujeira dos caras que fazem merda no PUA" - Fred

Ele tem razão, muita gente usa o PU de forma errada, apenas para satisfazerem suas necessidades a curto prazo, mais não foca no desenvolvimento a longo prazo que é permanente! Mais é claro tem muita gente que usa o PU de maneira certa! E eu agradeço o PU por isso!

Outra coisa, vocês tem que entender, que não existe um padrão de jogo, cada pessoa tem um tipo de jogo, nenhum jogo é igual ao outro.. cada um tem que desenvolver o seu game, partindo é claro das bases certas, dos conceitos certos.. mais na pratica cada jogo é um jogo! Por isso o Fred odeia tanto isso, porque o livro seguindo ele a risca, na verdade você só esta reproduzindo a personalidade do Mystery, e não a sua.. este é o problema!

Espero que entendam a minha mensagem!


Abraços.
Naand's
adamjareD

Aprendiz

#768860
PAULO-RS escreveu:Primeiro de tudo, quem é esse cara, alguém ja sargeou com ele, viram ele pegar mulher por acaso. eu nao vi até hoje pra mim ele não passa de um nerd que passa o fim de semana na frente do pc, se masturbando e bebendo cerveja.
Eu acho engraçado esse nerds, que nem sargear saem se intularem mestre pua, eu tenho ja mais de 1 ano de prática em campo, e não me intitulo isso, aliás acho que ainda tenho muito o que aprender pra pensar me considerar isso, agora ver um babaca como esse que tem toda a cara de beta, vim se intitular mestre pua, faça-me o favor isso chega ser até uma ofensa aos mestres puas, aqui no forum sim tem mestres, e bons mestres que poderiam competir com os estrangeiros la fora e atá ganharem deles.


Paulo, apesar de ser da minha terra natal tenho de discordar de você. Agora porque ninguem sargeou com o cara, viram ele pegar mulher, ele parecer um nerd e se intitular mestre pua ele não pode falar que o MM é uma merda? Por que não? Você não conhece o cara e já julga? Incrivel que no mundo PUA-BR é sempre em defesa do MM, falou mal dele merece ir a forca. Deixem disso jovens, cada um da a opinião que quer. Muitos vivem na 'ditadura MM'.

Ryan Max escreveu:eu ja vi esse video aqui no fórum há uns 5 meses atrás , causou bastante polêmica.


Esse video sempre gera a briga 'Devotos de MM x Quem não acha MM grande coisa' . Sempre assim.

Rafadiz escreveu:O mm pode até não ser o método mais eficiente, mas é o básico e eu ainda acho importantíssimo para quem está começando.
Alguém aí leu o livro do cara do vídeo? Seria interessante ver se além de criticar ele tem alguma coisa a acrescentar.

Enfim, cada um com a sua opinião, mas sou adepto daqueles que pensam que não existe método melhor ou pior, só mais ou menos eficiente, com mais ou menos feedback.


Rafadiz falou tudo, MM é basico, mas tem gente que eleva ele ao metodo de um mega negocio, MM é a fase inicial.

APRENDAM; O MAIOR METODO É AQUELE QUE VOCÊ SE ADAPTA MELHOR! Seja ele o do David Deangelo, Neil Strauss, Adam Lyons ou David X e parem com isso de MM maior que tudo, pelo amor de deus.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#768862
adamjareD escreveu:
PAULO-RS escreveu:Primeiro de tudo, quem é esse cara, alguém ja sargeou com ele, viram ele pegar mulher por acaso. eu nao vi até hoje pra mim ele não passa de um nerd que passa o fim de semana na frente do pc, se masturbando e bebendo cerveja.
Eu acho engraçado esse nerds, que nem sargear saem se intularem mestre pua, eu tenho ja mais de 1 ano de prática em campo, e não me intitulo isso, aliás acho que ainda tenho muito o que aprender pra pensar me considerar isso, agora ver um babaca como esse que tem toda a cara de beta, vim se intitular mestre pua, faça-me o favor isso chega ser até uma ofensa aos mestres puas, aqui no forum sim tem mestres, e bons mestres que poderiam competir com os estrangeiros la fora e atá ganharem deles.


Paulo, apesar de ser da minha terra natal tenho de discordar de você. Agora porque ninguem sargeou com o cara, viram ele pegar mulher, ele parecer um nerd e se intitular mestre pua ele não pode falar que o MM é uma merda? Por que não? Você não conhece o cara e já julga? Incrivel que no mundo PUA-BR é sempre em defesa do MM, falou mal dele merece ir a forca. Deixem disso jovens, cada um da a opinião que quer. Muitos vivem na 'ditadura MM'.

Ryan Max escreveu:eu ja vi esse video aqui no fórum há uns 5 meses atrás , causou bastante polêmica.


Esse video sempre gera a briga 'Devotos de MM x Quem não acha MM grande coisa' . Sempre assim.

Rafadiz escreveu:O mm pode até não ser o método mais eficiente, mas é o básico e eu ainda acho importantíssimo para quem está começando.
Alguém aí leu o livro do cara do vídeo? Seria interessante ver se além de criticar ele tem alguma coisa a acrescentar.

Enfim, cada um com a sua opinião, mas sou adepto daqueles que pensam que não existe método melhor ou pior, só mais ou menos eficiente, com mais ou menos feedback.


Rafadiz falou tudo, MM é basico, mas tem gente que eleva ele ao metodo de um mega negocio, MM é a fase inicial.

APRENDAM; O MAIOR METODO É AQUELE QUE VOCÊ SE ADAPTA MELHOR! Seja ele o do David Deangelo, Neil Strauss, Adam Lyons ou David X e parem com isso de MM maior que tudo, pelo amor de deus.

E ae cara tu é daqui de Erechim, que surpresa to vendo que tem mais conterrâneos meus aqui, o fato de eu falar isso é porque eu nunca ouvi falar desse cara, e pelos videos vi que o conhecimento dele é minusculo, não entende praticamente nada de pua, e quer se intitular mestre, eu reconheço que mm é ultrapassado pois nem o mystery não usa mais ele, então se o próprio dono não usa mais é porque não deve ser tão bom assim, só que eu não acho que ele tem condições de querer defamar o método que deu origem a tudo isso, não podemos esquecer que se não fosse o mystery, nem um de nós estaria aqui, e ainda seriamos um bando de betas que não pegavam ninguem, então acho que o mm merece pelo menos um pouco de respeito por parte desses nerds que nem pua são.
adamjareD

Aprendiz

#768872
PAULO-RS escreveu: não podemos esquecer que se não fosse o mystery, nem um de nós estaria aqui, e ainda seriamos um bando de betas que não pegavam ninguem, então acho que o mm merece pelo menos um pouco de respeito por parte desses nerds que nem pua são.


Assino em baixo Paulo, agora falou tudo. Agradeço por quem me mostrou o MM, porem depois que me aprofundei no assunto descobri coisas mais amplas. (Infelizmente não moro mais em Erechim, mas tenho familiares aí. Terei que voltar 3 de março para a eleição complementar hahahaha :lingua. E é bom ver outros PUA's aí da capital da amizade, sucesso pra você sempre Paulo!)



Naand's escreveu:Esta discurção não tem fim uhahuahuahuahuahua'

Olhem:

galera-olha-o-que-esse-cara-fala-t59366.html

É só olhar para os feeds dos mais experiente, com mais tempo de PU... Olhem os feeds do puamineiro e Marinho.

O resto só xingou huahuahuahua'


Essa é uma guerra sem fim. Daqui uns tempos o video vai sumir mas alguem vai dar conta de trazer ele novamente com essa mesma discussão...